Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

*941. Drama de Consciência - Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Primeiro atributo propulsor da evolução consciencial que as drogas pegam é a memória. Maconha e até alcool quando em excesso, acabam com a memória. Tem que ver se a memória de curto prazo está funcionando bem.
  • Pode tomar remédio como Ginkgo biloba, e ler bastante para melhorar a memória. Uma outra coisa boa para fazer é evitar tóxico.
  • Eu sempre evitei tóxico, especialmente de ser fumante passivo, que é ficar perto de pessoas que fumam, que tem agora uma porção de gente aí com problemas por ser fumante passivo.
  • Pessoas anencéfalas: é uma loucura a consciência ficar presa num corpo daqueles! Só mesmo a religião para ficar em cima das pessoas para fazerem isso. Vamos evitar de prender pessoas a um cérebro que não vai funcionar. Agora, a mãe que decreta a prisão de um filho desses é ingênua. Ela precisa estudar mais. Uma mãe jamais vai querer que o filho fique numa masmorra, mas foi isso que ela fez. Até que ponto isso tem egoísmo? Existem mães egoístas? Pensem nisso.
  • Todo peso de consciência mostra uma patologia. Falar para ficar com consciência pesada pare melhorar é bobagem! Nada de chorar em cima do leite derramado. Tem que ir consertar e avisar os outros para não cometer o mesmo erro, para não quebrarem a cara.
  • Os desequilíbrios da consciência são incrivelmente numerosos e diversificados.
  • Tem pessoa que quando confessa o crime, tira o peso das costas. Aquilo já começa a aliviar ela. Por quê que a igreja católica faz isso? O confessionário é uma alcova, e aquilo vai, o padre não pode falar nada. A igreja mantém um monte de gente na criminalidade. Falam que está perdoado, matou um cara, reza 10 ave marias e 10 padre nossos e pronto.
  • Cérebro do serenão é fisiologicamente igual ao nosso, e com o passar do tempo, eles começam a melhorar os processos deles. Depois de um tempo ele tem um filho, que recebe essa melhora geneticamente, e então passa depois para o neto dele, e assim vai. Foi desse jeito que chegamos ao cérebro que temos hoje a partir do cro magnon.
  • Tem gente que o paracérebro é inferior ao cérebro físico da família.
  • Pinturas e violão que pessoa quer passar adiante: envolva as pinturas e o violão com as melhores energias possíveis, as melhores energias do mundo e passe adiante que você vai ajudar a outra pessoa que ainda precisa de pintura e violão. Agora, as pinturas é bom ficar de olho, que senão voce perde dinheiro vendendo elas. É bom colocar elas num leilão.
  • Evoluciólogo não junta ninguém com super bonder. As afinidades fazem isso espontaneamente, são os instintos.
  • Dentro da tenepes só aparece gente que a gente conhece. Pode conhecer há 2 milênios ou do mês passado. Isso tudo é por afinidade.
  • Sexo é secundário, nunca deve ser priorizado. O que importa é o desiderato da mulher, os objetivos de vida dela; ou do homem.
  • A gente sempre esconde as coisas, agora tem que ser as dos outros, não as nossas.
  • Autoconfissões queimam etapas. Primeiro passo é a pessoa admitir para si o mal que praticou. Daí depois ela admite para os outros. Assim ela caminha mais rápido, quando confessa e admite para si mesma, que daí sai um peso das costas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.