Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 12 de agosto de 2008

*933. Hiperacuidade - Terça-feira, 12 de Agosto de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Começei tenepes há 5 meses e estou sentindo que acontecem instrusões no carro que dirigo. PW: Limpar o carro e ver se não tem nada escondido nele. Limpar ele bem por dentro. Também ver se não tem ninguém mais dirigindo o carro além de você. Exteriorizar bastante para o carro e blindar ele.
  • Crianças indigo azuis e se tem relação com medida interplanetária. PW: tudo isso tem relação com medida interplanetária, mas isso é mais no caso de terapia no caso de patologia e mais. Eu acho que tem doenças que conforme o nível de desenvolvimento do planeta, elas vão aparecer. E outras vão desaparecer. Doença de Nikola Flav que é baseada na sífilis sumiu por exemplo.
  • Uma coisa é eu falar que a pessoa está projetada dormindo, em cima do corpo, e outra é eu falar que ela projetou dormindo e foi visitar alguém na Europa. Às vezes os assediadores tiram a pessoa do corpo e deixam ela muito tempo fora do corpo para ela ter problemas. Depois ela fica com problema cardíaco, neurológico. O bom é não passar de meia hora, principalmente quando a pessoa não está habituada com isso, que não é projetor ou projetora veterano.
  • Para aumentar a hiperacuidade é bom frequentar a tertúlia, porque as coisas que falamos aqui todo dia, fazem a pessoa pensar. Tem que aumentar o processo do mentalsoma, a logicidade racional da elaboração do pensamento.
  • Banho de energia a pessoa sente formigamento nas costas ou como se tivesse sentido um banho de eletricidade e que fez ela sentir como se tivesse recebido alguma coisa no sistema nervoso central ou periférico.
  • O processo auditivo de sinalética é de quando a pessoa está profissional no processo de sensibilidade parapsíquica dela. Depois do EV todo mundo devia trabalhar na sinalética.
  • É bom colocar pensamentos no Laptop também.
  • Muito bom a pessoa admitir que não tem medo de dizer as coisas que não sabe.
  • Ofiex pode ser uma cabine telefônica ou um campo de futebol. O processo geogáfico ou parageográfico ou parageopolítico depende do que a pessoa está fazendo.
  • Cidades mais solteiras do país. BH há um tempo tinha mais de 200 mil mulheres sem homens. Parece que importaram homens pra lá.
  • Atletismo faz mal à saúde diz um professor de português (*não peguei da onde). Eu digo isso há anos! Você já viu um atleta longevo? Quem vive mais são aquelas velhinhas sedentárias que bebem chá todo dia às 5 da tarde. Mulher super atleta que deteu por 10 anos os 100m rasos, morreu de infarto do miocárdio.
  • Agora, os animais não competem. De modo que a olimpiada é uma olim-piada há muito tempo.
  • Atletas também usam um monte de doping também. Para quê? Eles procuram se comparar através do atletismo, para ver quem é o melhor deles. O atleta vivem se submetendo ao estresse máximo. Vivemos falando para evitar o estresse, mas olimpiadas não falam nada disso, só do doping. Agora a única coisa das olimpiadas é que substituem a guerra de certo modo, mas ainda são guerra. Olha os hooligans do futebol.
  • Há uma obsessão narcisista dos atletas. Todo pódium é uma celebração do narcisismo.
  • Olimpiada é tudo política e idiotismo cultural. Talvez a olimpiada seja o maior idiotismo cultural de todos os tempos, e adorado e abençoado por todo tipo de gente.
  • Até que ponto eu manipulo vocês e até que ponto vocês me manipulam? Até que ponto meu médico também não me manipula? Existe até certo ponto uma manipulação homeostática. A mãe até certo ponto tem uma manipulação homeostática sobre o recém nascido.
  • Você para ter chegado aqui já foi manipulada por um monte de gente desde recém nascida. E também foi manipulada extrafisicamente.
  • Você não acha que o Transmentor tem que manipular algumas coisas para ajudar a pessoa, se ela admite que quer ser ajudada?
  • Você quer mais hiperacuidade do que a do sniper que atira e mata o cara a mais de um km de distância com um tiro na testa?
  • Agora, holomaturologia é a coisa mais séria! Vamos amadurecer. Eu quero todo mundo aqui velhinho, mais maduro do que eu.
  • Tem que mostrar o que é o negativo, além do positivo. Se eu pudesse eu seria Pollyanna, mostrando só o bonito, mas tem que mostrar tudo, o bom e o ruim, pra saber discernir um do outro também.
  • Sinalética no trânsito: uma vez eu estava com meu motorista no Rio de Janeiro e mandei ele diminuir quando senti um banho de energia. Daí a pouco vem um motoqueiro e se estabana todo na frente do carro e o motorista consegue freiar centímetros antes de amassar a cabeça do motoqueiro. Depois disso esse motorista ficou sempre me olhando meio de lado com medo de mim. A sinalética no trânsito é uma coisa séria.
  • Com lei do maior esforço a pessoa não tem mais preguiça somática e nem preguiça mental para fazer esforços. Quem tem preguiça é a pessoa que não está habituada a usar os neurônios. Ela queima a mufa facilmente.

*Mufa

s.f. B infrm. 1 m.q. mufla 2 p.metf. a cabeça, como sede do intelecto ± queimar a m. B infrm. esforçar-se muito para resolver algo; esgotar-se mentalmente ¤ etim alt. de mufla

  • Olha os caras que fizeram a bomba atômica - quantos deles não ficaram doentes até. Quantos gênios não existiram dentro do belicismo?
  • Recolhimento íntimo não significa a rigor pacificação íntima não.
  • Quem mexe com os planetas não mexe com a energia imanente total. Aqui tem muito furacão, tem muito de um comer o outro para sobreviver. Esse planeta foi feito quase que baratrosférico. Por isso que falamos que é hospital baratrosférico. Tem que se transformar em uma escola de comunexes elevadas.
  • Um dia mentalsomático melhora tudo na vida da pessoa. Ela pode decidir fazer uma grande recin e dar uma virada na vida dela em um dia só, e aquilo repercute em todos os contatos que ela tem, do grupocarma dela.
  • Tudo do cosmos foi tirada da energia imanente, do universo físico. Agora o nosso planeta não foi feito com energia imanente pura - tá cheio de besteira aí na natureza.
  • Pessoa desorganizada é aquela que tem síndromes de dispersão. Dispersão e desorganização é tudo a mesma coisa, semãntica.
  • Estudar serenologia é uma das coisas mais digíceis que tem, porque não temos precedentes. Agora o Sniper e o Serial Killer é o mais fácil que tem.
  • Café é negativo. Nunca tomei café. Cafeína é furada, é um excitante. Agora tem um monte de coisas que excitam. Não adianta uma coisa que te excita e não continua com você. Agora se você se excita e comtrola isso, mantendo isso, é a sua consciência.
  • Tudo do corpo depende da sua intenção. A imunologia depende da sua intenção especialmente. Se pensar positivo, então uma mão lava a outra.
  • Pessoa superexcitada, quando tem a relação sexual, depois ela alivia e pode alcançar mais com esse alívio. O fim do sexo é o alívio! Sexo é isso, existe para isso! Não tem outra coisa.
  • O que acontece com holorgasmo é que o corpo está aliviado e acontece uma descoincidência, e isso propicia um aumento de lucidez parapsíquica enorme. Com masturbação isso não é fácil de acontecer. Agora tem que ter outra pessoa. Então conseguir isso os dois juntos é difícil! É preciso que um seja a cabeça energética do casal para poder provocar o orgasmo no outro companheiro e os dois terem orgasmo ao mesmo tempo. Já tive cara que estudou isso até com prostituta que era amigo meu. Eu falei para ele que não adiantava querer fazer isso com prostituta, que isso não dava. E olha que ele dominava bem o processo de energia. Agora as primas adoraram, algumas até deixaram de ser prostitutas, que ele limpou o ambiente com a energia dele e tudo mais.
  • Eu com 30 anos, na época em que escrevi o "Cristo Espera por Ti", ainda não tinha tido tempo de ler bem as coisas do Balzac. Só o que eu lia eram coisas sobre o processo mediúnico.
  • Eu não consigo ler os livros do Paulo Coelho, porque é comum demais. Que nem comédias, que têm coisas iguais sempre. Agora tem esse Monk por exemplo, que tem umas coisas novas, que é o processo psiquiátrico junto com o policial. Quero ver agora se permanece o nível, que me deram uns episódios e eu tenho visto eles aí.
  • Na hora em que eu começo a claudicar, trocar coisas, no computdor, eu paro o que estou fazendo e vou cuidar da parte administrativa do que eu tenho, dos meus papéis.
  • PW: Eu escrevo com uma rapidez danada. Depois eu dou uma revisada rápida. Agora eu não posso ficar revendo tudo muito tempo. Por isso que eu tenho 2, 3 revisores.
  • Vitamina é bom mastigar ela um pouco pra saliva começar a digestão dela, antes de engolir.
  • PW: Eu cortei a soja total por causa dos processos de pulverização que fazem com ela (*alguma coisa assim, acho que de agrotóxicos). Agora isso é bom olhar isso na internet.
  • O pior da soja é aquele povo que planta ali e quando queimam ela ali todo mundo passa mal aqui, porque temos em Foz plantações de soja dentro do perímetro urbano. Plantar no meio da cidade não é o ideal.
  • Toner da minha impressora eu descobri que estava me fazendo mal, o toner da impressora a laser. Ele torra os alvéolos do pulmão!
  • Essa lâmpadas halógenas também ão um problema, porque causam cancer de pele. Elas emitem raios ultra violeta. São mais econômicas e economizam também a vida - a pessoa morre mais rápido.
  • Quem for pra São Paulo também é bom usar máscara, que lá anda muito poluído. Tem gente que vai pra SP por 3 dias e volta doente. Eu quando fui pra SP usei máscara e falei que estava doente, pra não chegarem muito perto de mim, daí me deixaram em paz.
  • Essas luzes só dão problema depois de alguns anos, isso que é o mais sério, porque daí a essa altura ninguém mais lembra de onde veio a coisa, de que foi a lâmpada radioativa ou a poluição que causaram a morte prematura da pessoa.
  • Trigueirinho: é só pegar meu livro que eu falo de umas coisas do trigueirinho e das trigueiretes. A pior coisa dele foi que não sei como tiveram coragem de falar de coisas de um outro planeta de ufologia. Dizem que ele é bem intencionado, agora não vamos entrar nessa né, fique longe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.