Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

*927. Amparador Extrafísico - Terça-feira, 6 de Agosto de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Amparador não é guia cego, não é guardião espiritual. Ele é uma coisa mais séria, é um amparador técnico!
  • Prisão de médico envolvido com venda de lugares na fila de transplante de rim no Rio de Janeiro no domingo tem sincronicidade com o tema Banco de Orgãos do domingo. Eu falo qual vai ser o verbete da tertúlia de domingo durante a semana inteira e isso aumente o rapport e a possibilidade de sincronicidades envolvendo as pessoas que têm relação com esse processo do tema. Essa é a sincronicidade.
  • Problema todo é desenvolver a sinalética parapsíquica para começar a ter a sensibilidade de impressão e levar isso para o laptop. E desenvolver a sinalética através da energia, estudando as 40 manobras, estudando o movimento da energia consciencial, e ir aonde tem assistido que é onde está o amparador.
  • Ofiex é um negócio muito sério, porque não diz respeito só ao assistido, diz respeito também ao assistente.
  • Eu começei a fazer assistência menino, com 5 anos, por causa do meu pai. E eu não entendia nada daquilo, porque era doido para comer doce de leite e sarrafo. Agora, nós tínhamos vontade de comer doce devido aos vermes, e éramos obrigados a comer aquele negócio que antigamente era vermífugo. Agora, meu pai me dava 500 mil réis e eu era obrigado a levar aquilo para outra pessoa, que estava com a casa caindo aos pedaços. Eu não entendia aquele negócio.
  • Eu ficava louco fazendo o cálculo de quanto doce de leite eu podia comprar com aquilo. Podia encher o quarto inteiro. Agora para quê a pessoa ia usar? Agora a pessoa ia usar para fazer uma cirurgia, em outra cidade, que era avançada. Com o tempo começei a entender.
  • Com o tempo o meu pai me criou uma aura de anjo de guarda. Quando eu estava chegando eles falavam que "O Vieirinha está chegando!! Ahhhhh!!!" e ele me falou que isso mesmo que ele queria, que eu era o representante dele. Quando me viam era o sol, a salvação. Todos me tratavam bem.
  • Eu acho qeu toda criança devia começar a trabalhar cedo e ter responsabilidade por ela. Se ela quer e se sente bem, por que nâo? Mas sem descamizar ela. Eu não era escravo. Eu estudava demais mas também trabalhava.
  • Amparador não tem nem dor de barriga e nem dor de cabeça, mas equivale a você.
  • Serenão é a consciência que já trancendeu o amparador, evoluciólogo e todos nós aqui que somos pré serenões. Ele já está mais afinado com o cosmos, tranquilo, sabe das coisas, tá na dele, e tem uma pacificação íntima que comunica onde ele aparece. E ele domina essas energias. Ele é aquela consciência que pega a energia imanente e muda muito pouco dela para tranformar na energia consciencial dele. Ele é uma mão na roda para o cosmos, ele não é empecilho, não causa nenhum refluxo no cosmos.
  • Amparador não usa muletas. Ele vai direto no ponto necessário para aumentar o discernimento da pessoa. Ele não vai em orações nem incensos ou crsitais. A oração é ficar o dia inteiro pensenizando corretamente, e assim a pessoa vai entrar em sintonia com as centrais extrafísicas. Esqueça todas essas muletas que elas são molduras do quadro. O importante é ter força na sua vontade. O amparador vem na força da vontade dela, para melhorar a qualidade da intenção dela. Quando se pega essa parafernalha de muletas, então a pessoa coloca a sua força naquela muleta e foge da responsabilidade. Nós é que temos que fazer a autocuroterapia antes de mais nada.

  • OIC mexe com doente extrafísico e megassediador todo dia. Tem muita gente tronca a OIC.
  • OIC é baseada no meu processo de atender aos outros. Agora eu tenho o meu amparador. Lá na OIC tem dois terapeutas sempre para um poder ajudar sendo amparador do outro.
  • Em alguns lugares me chamavam para ir junto, o Nario, para eu ir primeiro na sala onde iam atender, que o negócio era brabíssimo. Mandava todo mundo embora e fazia um despacho de energia violenta que não era fácil. Um dos últimos que me pediram era em portugal. O ranço, o bolor que estava lá dentro, e aquilo tudo para ajudar.
  • Consciex que parece gosma de formato humanóide é típico de consciex que quer se materializar mas não consegue direito.
  • Se voce erra, o amparador releva os seus erros em torno de 2 a 3% que é o que eu tenho observado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.