Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

*929. Inseparabilidade Gruopcármica - Quinta-feira, 7 de Agosto de 2008




**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Debate tem que ter tensão, senão não é debate.
  • Apometria para controlar tensão e medo de projeção (?). Grupo Redentor no Rio de Janeiro já mexe com isso até antes do Lacerda, que era meu amigo. É uma terapia do processo. É trabalho de desobsessão com a conscin deixando o corpo e trabalhando com outras consciências através do "Perispírito". Agora, procure a Consciencioterapia dentro da Conscienciologia, que você vai melhorar do problema.
  • Quem fez curso intermissivo foi quem tinha saldo positivo na FEP, a Ficha Evolutiva Pessoal. Teve gente que recusou e não fez, e teve gente que recusou mas depois voltou para fazer o CI. Elas tem em comum a vontade de evoluir, a cosmoética e a responsabilidade pelo estudo da evolução, que todo mundo tem que enfrentar.
  • Tem muita besteira de design por aí, que as pessoas fazem arquitetura também baseada na estética e com funcionalidade zero. Tem que ficar de olho primeiro na fisiologia humana! A casa foi feita para proteger o homem, e a escrita para comunicação! Agora se não consegue ler, e nem morar direito, que burrice é essa?!
  • Duro é a hora em que a pessoa que trabalha com design tem que trabalhar para exaltar um cigarro, uma cachaça. Com isso você entra na interprisão grupocármica, que é o que estamos discutindo aqui hoje.
  • Pessoa que está na policarmalidade já não pede mais nada para si, e também já sabe quando alguma coisa vai levar ela a ter interprisão ou não. Quem já entrou na policarmalidade não espera mais retorno de nada que faz. Ela já tem cosnciência de que ganha mais do que dá.
  • Extrapolacionismo de fora para dentro é quando o tenepessista tem manifestação de desperto, porque o amparador fica ajudando ela o tempo inteiro.
  • Extrapolacionismo de dentro para fora, esporádico e policármico é quando a pessoa quer fazer alguma coisa a mais por vontade própria e fazendo autosacrifício por conta própria. Claro qeu quando ela faz isso ela também tem o extrapolacionismo centrípeto, que os amparadores vão ajudar ela.
  • Tem três fases: enrolada, desenrolando e já livre de interprisão.
  • Tem pessoa que não tem condições de saber o que fez para o grupocarma que está dentro, que ela ia ficar muito chocada.
  • Se pessoa tem muita gente contra ela, então tem uma farândola de megassediadores contra ela.

*Farândola

s.f. 1 dnç dança de origem provençal em que os pares, segurando-se pelas mãos, formam extensa fila que se movimenta de maneira agitada 1.1 mús dnç dança provençal em compasso ('fórmula') binário composto e andamento ('velocidade das pulsações') vivo 2 pequeno grupo teatral volante na Espanha do sXVI 3 grupo de pessoas que se movem em fila 4 grupo de maltrapilhos; farandolagem 5 bando de indivíduos de má fama ¤ etim fr. farandole (1793) 'dança provençal de pares de casais em fileiras', do provç. farandoulo ¤ sin/var ver sinonímia de ralé e súcia ¤ ant ver antonímia de ralé ¤ par farandola(fl. farandolar)

  • Tem pessoa que acha que pagou tudo da vida dela e quando vai olhar ela não limpou nada ainda.
  • Processo político que tem muitas pessoas que só seguiram ordens, aquilo vai batendo até chegar no mastermind, que calculou tudo e tem a culpa em primeiro lugar. Pensa nisso num genocídio. Pensa nos milhões que morreram na Sibéria com o Stalin por exemplo. A maioria desses caras ficaram perturbados no fim da vida. O Hitler ficou perturbado até antes do fim da vida. O Stalin ficou mais no fim da vida. Todo mundo perdeu alguma coisa e teve demência senil no fim da vida.
  • No autismo, quase sempre a pessoa recebeu um chega pra lá que deu um abalo nela, que leva ao processo do autismo.
  • Inseparabilidade grupocármica é para quem é doente, e o serenão não é mais doente. O serenão está por dentro dos bastidores do cosmos.
  • Tem gente que não tem noção de ilícito nenhuma.
  • Casamento é um ato social para a pessoa ir fazer um social, e é um contrato, e as vezes é bom estar para ser testemunha e a pessoa depois ser testemunha para ajudar o outro, se tiver sido feito um contrato para um tirar vantagem do outro.
  • Namorada quer usar LSD. PW: LSD deve dar contra. Bater o pé é pouco. Deve bater dois pés, mão, gritar e expor. Toxicomania é um problemão: dá morte, dá assassinato, dá loucura, dá desvio. O tóxicomania é o assédio bioquímico desse planeta atualmente. Um megassediador deste planeta é a toxicomania. E o LSD é terrível, por causa da Scopolaminae outras coisas que tem nele - ele TORRA o fígado! Ele dá hepatopatia na pessoa em pouco tempo e a pessoa depois disso aí nunca mais vai ser a mesma coisa. Se ela vai se drogar o que você está esperando para internar essa pessoa?É um assédio terrível. E o LSD é terrível, ele torra o fígado, e a pessoa nunca vai ter problema de hepatopatia. O caso é de internar a pessoa antes que ela tenha problema. Tem que internar e tratar o mais depressa possível, antes que ela piore.
  • Quando se mexe com o EV, não se mexe só com o cérebro, você mexe com a sua psicosfera, que é muito mais do que isso, com o paracérebro e depois, com a vontade, você vai dominar muito mais e isso tudo vai muito além do cérebro.
  • Você ainda tem raiva da monarquia, não gosta da monarquia, não sente mais nada pela monarquia, ou abençoa a monarquia? Se não estiver abençoando ainda, é porque ainda tem interprisão com ela.
  • Tem gente que neste instante está criando problema de interprisão com a monarquia, na Espanha, na Inglaterra...
  • O serenão Australino está na Córdoba, é o lugar mais pesado por lá. E no Rio Grande do Norte, também tem a Rosa dos Ventos. Os ventos fortes que tem tido por lá deve ser para limpar.
  • Já pensou se a serenona fosse cancidata a governadora? Seria o máximo.
  • Amparador Espartano teve envolvimento com o belicismo e para se desvencilhar disso foi trabalhando. Ele não tinha tanta culpa dentro do cartório. Agora até hoje está trabalhando para ajudar as pessoas que tiveram coisa com isso.
  • Lugar que mais fala em evolução no mundo, que eu saiba é esse nosso curso de longo curso aqui. Eu não vi nenhum outro lugar que falasse tanto.
  • "A experiência é a mãe de todas as certezas" - Leonardo da Vinci.
  • Quando se começa a ver as cosias sumirem e tudo meio nublado, azulado ou esverdeado, a pessoa está vendo a dimener. Quando a pessoa alcança o máximo é que ela está vendo tudo branco, numa brancura máxima, que a pessoa está vendo a ectoplasmia no lugar (?).
  • Monarquia e Sultões são a mesma cosia.
  • Os haréns são a mesma coisa que ambientes extrafísicos com megassediadores dominando sexualmente outras consciências.

*Harém:

s.m. (1838 Panor nº 254) 1 conjunto de aposentos independentes, na casa de um sultão ('príncipe') muçulmano, destinado à habitação das mulheres 2 p.met. grupo constituído por esposas, concubinas, parentes femininas e criadas que habitam o harém 3 fig. grupo de mulheres ligadas a um só homem 4 fig. m.q. prostíbulo 5 entre os animais, grupo de fêmeas controladas por um só macho ¤ etim ár. haram, harím 'coisa proibida ou sagrada; local sagrado, santuário, parte da casa destinada às mulheres', der. de harama 'proibir', pelo fr. harem (sXVII) 'id.'; cp. harão; f.hist. 1858 haram ¤ sin/var ver sinonímia de prostíbulo

  • O que interessa é o que as pessoas estão fazendo. Se é conde ou sultão, não importa, é semântica. Ditadura é a mesma coisa em todo lugar. E sultão ou conde não é o representante de deus na terra? E a igreja católica, não é a mesma coisa? Essa aí é a representante da máfia. O vaticano é antigo.
  • Pessoa que fez muita besteira depois aparece com uma cara de santo não adianta. Ela pode chegar diferente mas eles cheiram você e vêem que "é ela!". Tem que trabalhar e correr atrás do triumfo.
  • Primeira coisa é fazer concessão. Doar.
  • Quando se procura consertar as cosias, tudo vem ao seu favor. Todos os dias devíamos falar isso no final da tertúlia. Levantar aí e falar "Se você errar, procura consertar na mesma hora, não deixa passar nem um minuto!". Todo dia falar isso, todo dia. Isso é importante, alguns já estão admitindo aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.