Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 26 de agosto de 2008

*940. Evoluciologia - Terça-feira, 26 de Agosto de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Há uma super abundância com as consréus. É um cacófato aí, são as super popozudas, as consciências popozudas.
  • A evolução, quando a gente sai dela um pouco, vocês tornam a voltar - é um assunto inafastável.
  • É bom fazer as coisas com calma para não se assustar o passarinho, senão ele foge, se assusta.
  • É preciso estudar a fisiologia do ambiente também. Quem falou que nesse ar aqui tem 20% de oxigênio? A fisiologia já começa no exterior, e depois na interioridade, que é a intracosnciencialidade da pessoa. Na evolução, se a pesosa entender isso, ela reduz os conflitos e adversidades que enfrenta na vida humana e na vida extrafísica.
  • Quem tem mais cartaz? Olimpíada ou prêmio nobel? É o oscar, ou a premiação do prêmio nobel? É a praia ou uma reunião de eruditos? A Terra ainda está muito fechada no balanço do processo da arte. Por causa da arte, que é um processo do subcérebro abdominal, que a terra ainda é um hospital antes de escola. As pessoas escolhem o mais fácil - não querem a lei do maior esforço. Ciência é a lei do mairo esforço. Agora, não podemos reclamar da humanidade, querem ficar no bem bom, na vida boa. Cada um se vira. Não têm ainda conhecimento da evoluciologia como dizemos aqui hoje. Na hora que conhece então começa a mudar.
  • A ciência que está aí, é baseada em arte, dogma, nesse processo todo de iniciação. O Newton não escreveu um livrão sobre apocalipse? O cara lá fez um livrão sobre o assunto. É preferível ler estória em quadrinho, ou ver a série do Monk. "It's a jungle out there!" que nem ele fala na canção, tem uma série obscura do Dante lá fora. Eu acho que essa série, o Monk está no meio termo entre a arte e a ciência.
  • As comunidades extrafísicas existem em função das consciexes.
  • A partir das energias do evoluciólogo que esteve aqui há uns dias (*Magister o nome dele, foi na terça passada eu acho), as pessoas começaram a ficar mais reflexivas pelo resto do dia, nos dias seguintes. Se você refletir masi, você vai avançar mais depressa. Para mudar, é necessário reflexão, recolhimento íntimo, ponderação. Falo isso aqui há 6 anos, quase todo dia.
  • Ontem dei uma incerta no Discernimentum, junto com o Mário. Tinha um lugar que tinha que jogar energia e a gente jogou lá pra melhorar o ambiente.
  • Tem muita assistência pequena que passa batida e ninguém vê. Isso aí acontece bastante.
  • Quanto falamos em paracérebro, estamos falando em fixação num nível mais elevado - é uma decantação para tirar o supra sumo.
  • Esse monte de consréus que tem aí estão em todas. Dentro da arte então tem uma loucura. Fizeram agora um filme que na hora que começou a vir um negócio de incesto com uma criança no filme, algumas pessoas do juri que estavam vendo o filme, caíram fora do cinema. Tem incesto na situação - estão com mania. Isso aí acho que até 2075 ainda vamos ver muita bobagem disso aí. E exaltação dos filmes de ação como nunca, que se tem hoje.
  • A baratrosfera está aí - você se sente nauseabundo.
  • INT: Aconteceu um planejamento mais prévio da ida do Magister à tertúlia? PW: deve ter tido, se você ficar sabendo do planejamento aí, pode nos avisar que também queremos saber.
  • INT: Consciências mais evoluídas que o senhor conhece, e exemplos do que fazem? PW: São os serenões, que pensam nos outros mais do que em si mesmos, e estão sempre ajudando, continuamente, em escala continental.
  • Volitar de uma comunex avançada para outra é uma coisa. Agora, volitar junto com um evoluciólogo que é líder, de uma comunex avançada, para outro planeta mais avançado do que esse, é outra coisa.
  • Uma coisa é acessar uma central da verdade como conscin projetada, e outra coisa é acessar essa central como consciex ex conscin. Uma coisa é encomendar um livro de uma loja, e outra é ficar numa livraria a manhã inteira, escolhendo livros para levar.
  • Nós temos um grupo evolutivo, de milhões de consciências. Agora, dá para dividir esse grupo em três níveis: um superior, um médio, e um mais baixinho. Quando as pessoas começam a ter evolutividade mais elevada, entre essa parte mediana e a mais elevada, começam a aparecer grupelhos mais elevados. É normal que quando a pessoa ressome, ela começe a se encontrar com os seus iguais, seus semelhantes. Esse caso de pensar no discernimento do mentalsoma, ajuda as pessoas a se agruparem, se ajuntarem, e daí forma o grumo, nesse caso aí, mais avançadinho.
  • A visita do magister foi para estimular o mentalsoma de todos aqui. Depois da visita deles, as pessoas devem ficar mais definidas. Eu pedi para ele dar uma olhada nos epicons daqui, que são as pessoas mais à mão e mais conhecimento do processo evolutivo.
  • Epicon estão juntos pelo processo de desenvoltura evolutiva deles.
  • Evoluciólogos olham primeiro o objetivo, todos os fatores que vão criar uma confluência para aquilo, uma confluência do esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.