Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 24 de junho de 2008

*891. Intermissão - Terça-feira, 24 de Junho de 2008



DOWNLOAD DO MP3


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Filme "Se Você Estivesse Comigo", ver do começo ao fim, que o filme é bom em matéria de filme policial. Mas maior parte é imoral, como todos os filmes policiais. É perturbador, bom para quem estuda processo de cinema. Tem que seguir até o fim esse filme.
  • Confucius ganha mais espaço na China, e é inclusive bem apoiado pelo presidente chinês. Querem também fazer uma cidade temática na província onde Confucius nasceu. Será que isso já não são os 16 da China atuando? (*é um grupo de serenões e evoluciólogos que ressomaram na china há um tempo e estão começando a atuar mais agora).
  • Muita gente que fez intermissivo não vai chegar aqui porque ficou enrolada.
  • Nós que não fazemos sensoriamento e descobrimos as consciências não descobrimos muito os teleguiados. Eles aparecem mais entre si. Agora é que estamos começando a ver a porca, onde ela torçe o rabo.
  • Parapsicoteca eu não falo muito, vou entrar com isso ainda. A paraprocedência vai conviver conosco no dia a dia aqui. Vai coexistir de maneira produtiva e pacífica a vida inteira. Não vamos mais ter vida só pensando na matéria porque não vai dar mais.
  • Agora tem que ir tudo devagar que passamos milênios assim e tem que colocar as coisas devagar, não vai ser em 2 meses que vai se conseguir colocar todas as transverpons, de uma hora para a outra.
  • Laço extrafísico pela contemporaneidade intermissiva é a dupla evolutiva.
  • Quem estava mais próximo de você na hora de ressomar era a mãe, o pai e a dupla. Sem o pai e a mãe não ressomava. Hoje já descartaram eles porque tem laboratório, mas o pai e mãe, geralmente ressomam de uma a duas décadas antes de você. Não é com eles que se tem muita relação por causa da parte final da intermissão. Essa parte final é que tem a dupla. Quase sempre o homem ressoma primeiro que a mulher. Olha o processo da cronêmica, a biologia, a genética, a biologia humana. É por aí. Junto com isso, uns são mais tempo que demora mais, que são os evoluciólogos, gente do passado, orientadores, e os adventícios do caminho. Às vezes na família tem um irmão que nasce antes e que é muito mais sério para você e que vai dirigir algumas coisas. Vai ter um irmão ou tio para preparar o seu caminho além da mãe e do pai.
  • Todos que estão aqui eu participei em algum momento do intermissivo. Alguns são figurinha fácil, outros não tão fácil. Ninguém é novo aqui.
  • Pessoas que sairam da segunda guerra tiveram intermissivo mais rápido para sair do ambiente e depois apareceram aqui. Elas tiveram intermissivo mais rápido para sair do ambiente da guerra, e porque entraram de gaiato nela. Os que mais morrem em guerra são os civis, que podem ser pessoas de idade, mulheres ou crianças. Também pessoas doentes inválidas que não foram aceitas na guerra. A maioria são civis que estão em reajuste. Maioria delas está conosco, ao redor da gente.
  • A defasagem deles no intermissivo doi devido a ter que ficar tempo lá (do que ficaram) e ter que abrir a porteira para outros aparecerem aqui.
  • A coisa mais séria da vida humana é o laço que tivemos antes de aparecer aqui, é o laço pré ressomático. Qual a sua bagagem evolutiva antes de ressomarem?
  • Tem gente que morrei não na segunda guerra, mas na primeira. Tem até uma consciex aqui falando que morreu lá, que está no intermissivo agora. É um homem, moreno, nariz fino, arrumado.
  • Passado só é bom recordar quando ele vem esclarecer alguma coisa para produzirmos mais agora. É importante saber como funciona o mecanismo evolutivo para aumentar nossa inteligência evolutiva.
  • Pessoa de guerra que gosta mais de ver filmes de guerra na adolescência ou na infância. Pior é quando vê moça que é doida pela guerra. Daí vai ver que ela não foi da cruz vermelha, foi soldado mesmo.
  • Tem gente que chega para fazer intermissivo, chega lá, encontra grande amigo e recobra pensamento, lembranças, ficava lúcido e tudo. Daí queria encontrar com a fulana, mas junto com ela vinham mais 3 ex maridos dela. Daí pronto, começa a ciúmeira... Quem quer ver é só ver os livros do André Luiz, os mensageiros, o segundo livro depois do nosso lar.
  • O cara entra numa crise de crescimento positiva, que ele precisa passar. Às vezes nesses casos é preferível ele passar por uma crise lá do que aqui.
  • E é sempre preferível a pessoa falar a verdade. Mas quem fala não faz estupro evolutivo. Verdade não importa se é boa ou má. É central extrafísica da verdade, que tem que ter gabarito para acessar.
  • Quando vim ressomar em 31 tinha um monte de gente que queria ressomar comigo e um monte não pode. Os que vieram, a maioria fracassou, não corresponderam ao que esperavam. É sempre bom seguir o que eles falam lá.
  • Teve época quando eu projetava muito e tinha freguesia extrafísica maior do que aqui. Todos nós temos gente apegada a gente no processo de rapport extrafísico. Isso tudo pesa na balança. Os movimentos evolutivos, choques biológicos.
  • Onde mais tem lavagem cerebral é entre os judeus, que têm 5000 anos de tradição e tem muita raiz. Como tudo também tem um idiotismo cultural enorme a respeito de cifrão.
  • O problema é a pessoa ter a homeostase e tranquilidade íntima permanentes, que com a desperticidade fica mais presente. A pessoa no intermissivo tinha mais essa tranquilidade e ficava num solilóquio evolutivo sério.
  • Coisa mais difícil que tem é a pessoa admitir os megatrafares, por ela querer diminuir aquilo, querer mascarar ao invés de admitir o problema.
  • No intermissivo a pessoa admite megatrafores e megatrafares. E pergunta pro evoluciólogo há quantas vidas tem determinado trafar. Quanto mais a pessoa tem retrocognição, mais ela tampa o nariz e o paranariz.
  • Simpatias são muito baseadas em mito e alucinações do povo. É tudo bobagem. Use o princípio da descrença para acabar com alucinação e delírio. Quem gosta de delírio são os psiquiatras que vivem atendendo gente delirante, e têm que saber muito sobre isso.
  • Muita gente estava na baratrosfera por afinidade com outros, e as vezes estava até tentando assistir esses outros, de maneira precária mas boa intenção.
  • Livros que são publicados algum ou outro foi planejado no intermissivo, porque isso também depende do zeitgeist para o livro aparecer.
  • Ao invés de chegar em uma IC e só ver os problemas dela, é bom fazer força para endireitar tudo nela, e ser o primeiro a dar exemplo ali.
  • Caminho nosso nos próximos milênios vai ser tudo na base de mentalsoma. Não tem outro jeito.
  • Pessoa que casou 10, 11, 12 vezes é prostituição na minha terra. É galinhagem e a pessoa usou o casamento para mascarar o proesso de cortesão ou cortesã. Agora, casar duas ou três vezes é inevitável porque tem pessoa que morre né. Agora, o processo da união prolongada pode mostrar que houve uma união no intermissivo sim.
  • www.apexinternacional.org: site da APEX (Associação Internacional da Programação Existencial) que é a IC voltada para ajudar pessoas a identificarem sua proéxis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.