Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 6 de junho de 2008

*876. Década - 6 de Junho de 2008



DOWNLOAD DO MP3


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitas à minha interpretação.

**************************************************************************




  • Se a pessoa não se organiza, as décadas passam rápido e nada se realiza.
  • Com que periodicidade inventaria as autorealizações? Quais as realizações da última década?
  • Homem faz traqueostomia e se salva. Quando percebeu que a sua garganta estava se fechando, o homem que mora em (??) nos EUA fez em si mesmo a traqueostomia e se salvou. Isso após preceber que o socorro não chegaria a tempo.
  • Um homem na minha terra, que era médico fez em si mesmo a cirurgia de apendicite, em casa.
  • Outro que foi mordido por cobra, depois de meter a mão achando que era um ninho de periquito, cortou a própria mão fora quando ela foi mordida pela cobra, e apertou o pulso para reter o sangue. Voltou para casa e se salvou.
  • Eu já dei injeção na própria testa (*botox eu acho) na época que estava estudando com o Sakurai (?).
  • Pessoa que começa a tenepes mais cedo, tem mais autoconfiança no pulso dela para fazer as coisas.
  • Quem faz uma década de invéxis já deve dar para entrar na tenepes, que já deu tempo de estudar tudo.
  • Jubileu seria o sucesso máximo. Tenepessismo é sucesso permanente. Ofiexialidade é cereja do bolo. Paraperceptibilidade é melhorar aqui para isso refletir no seu próximo corpo. Desperticidade liquidou com o assuntou, na hora né. Mais do que essas décadas não tenho para oferecer, esses são os melhores artigos.
  • Fazer cronograma no computador com o que já conseguiu fazer na última década e o que quer fazer nesta próxima.
  • Técanica do mais um ano de vida é bom para dinamizar o processo de quem está com o pai na forca.
  • Técnica do mais um ano, equivale a uma vida, mais do que uma década, porque a pessoa quer resolver tudo no desespero do fim, em melin e estado terminal. É tudo ou nada.
  • Nada como a gente vivenciar os processos.
  • Um ponto eu vi na vida que todas as minhas renovações se davam em maio, e sem misticismo, era real. Eu não gosto de falar nisso porque as pessoas não entendem. É o processo da sincronicidade, os números. Parapsiquismo é você na sua realidade última, aí denteo. Isso é um senhor problema. Agora, não tem misticismo uma situação dessas. Meu caso era sempre em maio. Agora quando saí do espiritismo aos 34 anos, em maio de 66, parou tudo aquilo.
  • Coisa séria no holopensene é não perder o bonde da estória, a caravana que está passando. Se o holopensene está saturado com alguma coisa positiva, tem que desconfiar que é o seu momento, e que tem que aproveitar para fazer alguma coisa que precisa ser feita.
  • Se pessoa vai dormir uma hora ela tem que estar cansadíssima para entrar no sono profundo. Ela tem sono superficial. Profundo já passou todos os outros tipos, o REM, e tudo. (*é o sono de onda delta). Geralmente eles falam em sono delta.
  • Quanto mais autolucidez do seu trabalho e da sua competência nele, melhor.
  • Megafoco da concentração mental, colocar todas a atenção em tal coisa.
  • Fizeram uma rádionovela com um dos meus livros, "Sexo e Destino". Comprei lá no shopping.
  • Esse livro já vendeu mais de meio milhão de exemplares.
  • Essas coisas que eu faço fora aliviam a rotina. A gente não pode ter uma rotina de robô. É bom ver pessoas diferentes, comidas diferentes, lugaers diferentes. O shopping pra mim tem tudo isso.
  • Segunda agora Foz faz aniversário de 94 anos.
  • Sexo e destino fala do problema de assédio que existe, de álcool também. É bom ver por causa disso.
  • Curso de sexossomática foi para chamar o povo da conscienciologia, senão não tinha reunído todo mundo. Ainda mais que a maioria do assédio é em cima da sexualidade.
  • Palestra o máximo que eu tive foram 1600 pessoas. Curso, o maior que eu tive foram 560 pessoas, sobre reencarnação, a seriéxis.
  • Curso avançado de conscienciologia, com 4 aulas. Autorganização, era o primeiro. Senão não tinha ninguém aqui hoje.
  • Quer estudar sexologia, vá a hollywood, que lá eles pretendem ser finos. Aonde um pingo já é um discurso. Com isso tive uma visão muito maior da atualidade sexual da terra.
  • Primeira vez que eu fui falar claramente sobre sexologia foi num congresso que tinha parapsicótico, e que um cara levantou e falou que eu estava apelando para o sexo, e eu falei na cara que eu estava falando sim, e perguntei se ele dominava o sexo, e que tinha que esclarecer isso. Com isso ninguém quis entrar em polêmica. Tinham umas 300 pessoas.
  • Tem que ver o prioritário e o que vai funcionar em favor de todos. Nós fazemos o que podemos, não o que queremos. Tem que ver o megafoco dentro daquele momento evolutivo.
  • Quando ajuda mais gente tem mais assistência de função porque você se predispões. Você se torna um conceptáculo de recepção. Começa a receber mais energia da central de energia, a da fraternidade envolve você. A da verdade também.
  • O decênio respirando oxigênio: quantas vezes já não respirou e expirou? E o que fez com o ar? Tem gente que só tá usando o ar para xingar.
  • A vida é mais rápida do que a gente pensa. Os jovens deviam pensar nisso, que a juventude termina antes do que se pensa. Quando vai ver não tem mias tempo nem disposição de fazer o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.