Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 12 de junho de 2008

*881. Incivilidade - Quinta-feira, 12 de Junho de 2008



DOWNLOAD DO MP3


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitas à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Máfia é da incivilidade, a yakuza.
  • Incivilidade pode ser o apedeutismo, o ignorantismo.
  • Maior incivilidade que se tem hoje no país é o MST.
  • Dogmatas da religião e marxismo, da ciência com os dogmas dela, são incivilidades requintadas.
  • Incivilidade nas escolas, onde ninguém é obrigado a aprender e no entando os professores são militantes e quase sempre de ordem marxista.
  • Cara que queria ter relação sexual com o carro, muito perturbado.
  • Esses dias uma mulher andou uma porção de kilômetros na contra mão para não pagar pedágio.
  • Paulistano é o típico. Por isso que em 79 um cara que mexia com o DETRAN me falou que nunca tinha visto uma casa de loucos como o DETRAN. Eu disse que um dia alguém ainda ia estourar aquilo. Parece que até hoje não deu nada.
  • É como se tivesse uma chuva de adrenalina sobre todo mundo nas estradas, e com isso o sangue ferve. Eles agora parece que estão querendo fazer uns contornos. Parece que são 800 carros que aumentam por dia em São Paulo. 2 horas para ir e 2 para voltar.
  • Eu vi que isso ia piorar há muitos anos, devido às minhas viagens ao exterior. Em Tokyo que os japoneses eram muito organizador já tinha problemas, e então no Brasil ia ser pior. Eu deveria deixar de dirigir carro logo. Deixei.
  • Em 60 pra 70 também em Roma estava acontecendo a mesma coisa. Um dia eu em Roma estava no aeroporto, e lá não tinha ninguém, e o avião já ia subir. Chego lá o meu avião ia subir, e eu estava lá com um monte de tripulante e só eu. Tinham umas 50 pessoas que não apareceram. Era só eu e os tripulantes do avião. Falei: eu fui sorteado. Eu deitava no avião e rolava até. Parece que tinha tido um acidente lá e piorado as ruas. Lá era duro, dava até medo numas praças lá dos carros. Eu não entrava naquilo para dirigir nem que me pagassem.
  • Vezes em que os amparadores nos orientam para pensenizar sobre certos assuntos, e na sequência se vê uma série de fatos sendo discutidos sobre o tema em questão. Como esse mecanismo funciona? Esse é o processo de inpiração com o contário holopensênico. Existe um contágio holopensênico, têm-se que levar isso em consideração. A vantagem é a pessoa captar novas idéias e chegar à neoverpon. Essa inspiração mostra que a pessoa *neste momento* estava predisposta.
  • Tem que ver que estamos falando do positivo, cosmoético e evolutivo, produtivo. Dessa inspiração.
  • Pirataria faz parte do brazillian way of life. Estava saíndo da livraria quando aparece um rapaz que aparece bem vestido e falou que tinha uma coisa ali que era pirata autêntica, que não era para qualquer um.
  • Rapaz que saíu da cadeia e pisou nas costas do guarda e fugiu de lá. O cara não foi para a casa dele que iam pegar ele lá. Ele foi para meu consultório em vez da casa da mãe dele, porque a mãe dele ia entregar ele. Arranjamos pra ele até um chapeuzinho e falamos para ele ir para a esquerda, para Goiás em vez de Uberaba. Ele tinha sido preso por uma coisa que ele não tinha feito, e enfiaram ele no meio. Depois apareceu ate no jornal a saída dele que tinha sido uma coisa espetacular, e eu falei que nem tinha visto aquilo... Eu tenho que ajudar pra endireitar alguma coisa. Agora o meu enfermeiro falou qeu ele confiava mais em mim do que na própria mãe dele. Era o processo do que tinha acontecido nas outras vidas.
  • Monarquia é prepotente. Não tem cortesia nenhuma, é uma fajutagem mesmo aquilo.
  • Quer incivilidade maior do que o vandalismo? Olha as lâmpadas públicas e os orelhões. E outra coisa: teve uma placa ali da conscienciologia que a gente teve que mudar porque estava com um monte de tiros. Isso aí mais de uma vez.
  • Se os pais são pessoas sem pavio dentro de casa, a pessoa filha tem que ter muita personalidade para não ser daquele jeito também.
  • Pessoa da subida de Petrópolis falou que tinha isso, tiroteio verbal, opr parte do pai dele era violência física e da mãe era violência verbal. Ele tinha estudado muito e não brigava. E até animal doméstico saía de lá, que não aguentava. Ele saiu de casa. Tinha vindo para ajudar eles, mas se não dava para aguentar a barricada, então tinha que sair. A casa era de gente rica, mas eles brigavam. Nem levava namoradas lá na casa dele que dava problema, e os namorados da irmã quando iam depois sumiam. O caso dele era raro, e dava um livro. Podia escrever e mudar o nome das pessoas. Tinha 22 anos o rapaz nessa época. Isso no CCC. Quando ele saíu de casa falou que tinha tirado um peso de toneladas das costas. Eu falei que ele tinha que ajudar os pais, pra não abandonar a mãe dele não.
  • Lula tem muita sorte. No Brasil está tudo favorável, até se colocassem um cachorro de presidente ele ia se sair bem e todo mundo ia aplaudir. Agora, são Ali Babá e os 40 ladrões né. Adivinha quem é o Ali Babá?
  • Hooligans ingleses: Inglês tem muita violência enrustida e também homossexualidade enrustida. Agora em matéria de ambiente para viver é o melhor do mundo né. Em parte é mentalsomática e em parte é um negócio de querer mostrar posição. Árvores deles com as árvores que parecem essas nossas, que eu peguei justamente por serem parecidas, e os labirintos deles, com a grama toda certinha.
  • Eu prefiro o inglês do que o processo dos árabes. Mas isso na época moderna, não na da rainha vitória, que não podia nem olhar nos olhos dela.
  • Transmentor também se apresenta com um jeito inglês, pela educação. Eles estão acima da média em matéria de educação mesmo. Americano não se pode nem chegar perto.
  • Evoluciólogos e pessoas mais evoluídas que nascem em lugares cercados por tragédias. Sempre falo o caso da dupla evolutiva onde tem um que é mais inteligente e que a pessoa procura outra visando o processo da evolução, onde se vai ver que todo mundo caminha para os evoluciólgoso e serenões.
  • Imagina que belezinha se o evoluciólogo casasse com a evolucióloga e os dois vivessem casados em uma ilhazinha isolada. Eles procuram é assistir.
  • Pessoa elegante é assim desde que nasceu, é o que acham. Tem gente que pensa assim, que se olhar o bebê vê que ele é elegante. Em parte sim, pela paragenética. Pessoa pode estar grossa e com mau gosto há milênios. Não teve refinamento. Pode ser por não ter tido chance de desenvolver aspecto melhor da personalidade dela.
  • Tinham pessoas que a gente marcava o remédio para dar para as pessoas, doando. Depois apareciam as pessoas vendendo pra nós os remédios marcados lá de volta. A pessoa ao invés de dar o remédio para a filha, vendia o remédio... Paramos de marcar eles, porque já estava pesando na minha consciência aquilo que eles faziam.
  • Racismo é coisa de bicho, da consciência protoreptiliana. Tem que ter educação para ajudar. Não tem jeito.
  • Quando o povo entra na política e não tem educação, daí eles não querem mesmo que tenha educação, que nem fazem hoje no governo.
  • Pessoa não ganha nada com o racismo. Tem que mostrar isso para a pessoa com lógica. Tem que falar também no universalismo.
  • Lugar da árvore que eu encontrei por três vidas em Elisbury (Salisbury?). Deopis parei de ir lá porque a árvore tinha morrido. Maior ponto de segurança pra mim era a árvore, que eu sempre visitava.
  • Livraria lá com livros raros que eles sabiam quantos livros daqueles tinha no mundo, e que alguns chegavam até a 24000 dólares e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.