Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 13 de junho de 2008

*882. Objeto Ajustado - Sexta-feira, 13 de Junho de 2008



DOWNLOAD DO MP3


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitas à minha interpretação.

**************************************************************************




  • General Heleno: não importa de onde o cara veio, se ele é o mais inteligente, vamos dar força pra ele.
  • Ele está vendo o que estão querendo fazer com a Amazonia, e ia dar um jeito nisso.
  • Força presencial: tem que ter energia e saber exteriorizar ela. Tem que ser eneriga simpática, positiva também. Se a pessoa agora não tem porte, não se comporta direito, é máfia, então vai pro espaço tudo. Tem que ter timbre da voz, conduta, saber andar, sentar, ter jeito de ser, ambiente, senão não vai.
  • Não se deve curvar o corpo para ler. Tem qeu cuidar da coluna.
  • Corpo humano é o objeto mais importante da vida humana, talvez o primeiro até.
  • Pessoa com 40 anos geralmetne já tem problema com a coluna. Tem que ter educação para saber usar bem o corpo, lidar com ele, a altura, ter sapato, saber andar - ajustar o corpo com as outras coisas ao nosso redor.
  • Vitrine mentalsomática que tinha no holociclo com 100 itens que a pessoa devia usar no escritório.
  • Ter maquininha muito pequena é um problema, que a pessoa tem que chegar o rosto perto para cosneguir ler, como alguns celulares que são muito pequenos.
  • Finlandia é um dos países com maior índice de suicídio. O frio é um fator? PW: sim, porque o frio isola as pessoas e isso pode fazer as pessoas terem problema, ainda mais quando passam o fim de semana sozinhos. Na Finlandia também tem muitas áreas isoladas. Que nem aquela moça que fala que esse é o quinto ano que ela passa o dia dos namorados sozinha.
  • O fenômeno da chegada, dos nórdicos.
  • Pessoa que faz careta para cantar as vezes até começa a desenvolver algum tique ou mania. Pessoas também que querem imitar pessoas famosas, para fazer show enquanto conversam. Tinha disso nos EUA. Essas pessoas não se ajustaram bem.
  • Aconteceu uma coisa hoje comigo, que quem puder ajudar com informações para pesquisas, pode mandar pra cá que eu agradeço, pode mandar no meu nome ou no do Gabriel.
  • Hoje à noite, às 4:37 da manhã, estava trabalhando há meia hora com energia e ectoplasmia, e então apareceu um médico que era amparador junto com 3 cosnciexes para serem assistidas. Vi que 3 eram médicos que tinham dessomado. Fiquei ali com eles então mexendo com energia para assistir. E então temrinou e voltei para o computador, o tema "Autodesassedialidade". Daí quando eu terminei o verbete, olhei para o lado e estava uma pessoa ali a menos de um metro e ela deu um espirro que até me assustou. Eu descoincidi para ver e tal, e estava ali um deles ainda, era o médico que tinha espirrado ali para mostrar que estava quase semi materializado. Isso é o raps da ectoplasmia, e o espirro é um autodesassédio, e tem a ver com a autodesassedialidade.
  • Mais de 1 milhão de livros por até 12 reais no site http://www.estantevirtual.com.br/.
  • Tem um sapato que me deram aqui e que é muito bom, pra médico, mas agora eu não vou falar onde é porque senão quando eu chegar lá não tem mais. Algumas coisas eu tenho que ser egoísta. Esse sapato permite usar 2 meias que eu uso quando está muito frio e ele é leve.
  • Tudo meu caminha para uma confluência. Sou detalhista mas sem perfeccionismo. Criei o hábito desde jovem e não sofri nada por causa disso.
  • Tudo meu eu sei se alguém mexeu, é muito detalhe. Aonde eu estou, sei tudo. Meu escritório é todo branco. Manchas pretas que tem eu sei, se tem alguma diferente eu olho o que é. Pode ser um bicho. Outro dia desses era uma lagartixa, que é minha amiga. Lagartixa é muito boa para comer traça, ela limpa a casa.
  • Pessoa que pratica tenepes e tem autassédio, eu falo pra ela. Ele atrai o heteroassédio. O autassédio sempre vem antes.
  • Só faço concessão de até 25% do meu tempo para as pessoas, senão não teria chegado aos 1000 verbetes.
  • As lâmpadas de luz branca que são cancerígenas são agora uma moda no mundo inteiro. A única lâmpada que não é cancerígena é a incandescente. O resto, as outras já mataram mutia gente, e ainda vão matar muito, que o proóprio governo manda usar essas cancerígenas porque são mais econômicas. Agora são econômicas porque a própria pessoa economiza a vida dela, e morre mais cedo.
  • 6 hroas embaixo de uma lâmpada dessas equivale a 15 minutos de sol. Então somando as lâmpadas ao sol, acaba dando cancer, que o efeito das mutações é cumulativo.
  • Se a pessoa tem preguiça, esquece tudo que eu falei e vá comer doce de leite! Vá ver o último filme que saiu no shopping ou ler o livro do Paulo Coelho, o último que saiu, se quiser aí.
  • Tem que fazer levantamento de tudo que a pessoa tem e descartar o que não presta. O que for artefato do saber qeu a pessoa não quer pode mandar para nós no holociclo que nós queremos.
  • Homem que tinha com 60 anos ainda os brinquedos de quando ele era pequeno. Ele não estava gagá, era a personalidade dele mesmo, de colecionador.
  • Pessoa que guarda cartas e fotos é bom pensar bem se quer manter mesmo, que aquilo faz evocação de todo tipo de gente. Se for mexer então é bom fazer EV antes, durante e depois.
  • Se pessoa tem muita lucidez como consciex ela visita para ver como é o holopensene da próxima família dela. Quanto mais a próxima vida humana está sendo planificada, mais ela estuda antes. Quem tem macrossoma a coisa é mais embaixo, que ela vem estudando aquilo já.
  • Se pessoa tem macrossoma ela veio para assistir e tem que ver como vai ajudar aquela família dela ali.
  • Quem tem macrossoma estuda alguma coisa, uns mais sérios do que oturos. Existe gradiente em tudo né.
  • Pessoa quando ressoma vai passar pelo funil. É pior do que prestar vestibular - ele vai entrar pelo cano.
  • Pessoa que guardava cadenos de escola desde jovem, já com 50 anos, e sempre que olhava eles tinha dor de cabeça. Quando fez fogueira com eles se sentiu melhor. Pergunta se fez a coisa correta. Claro que sim! Só demorou demais pra queimar eles!
  • Evoluciólogo e serenão já têm macrossomas automáticos. Agora o do serenão é claro que é muito superior ao do evoluciólogo. Os nossos são minimacrossomas né.
  • Meu pai era dentista e rodava o lugar todo. Com isso mutias mulheres apaixonavam por ele. Uma dessas ele não aguentou e pulou a cerca. Minha mãe então, grávida da minha irmã, ficou morando só com meu avô que era delegado brabo e colocou o meu pai pra fora. 11 anos depois ele teve um problema no mindinho do pé que gangrenou e tiveram que amputar. Daí viram que ele era diabético, porque ele acabou tendo que amputar a perna usar uma perna mecânica. Com isso eles deixaram ele voltar pra casa. Agora, adivinha quem entrou no meio para fazer isso acontecer, extrafisicamente?
  • Quando aconteceram as coisas das gestações o Tao Mao me falou que eu tinha esperado o meu pai e a minha mãe, e então por que agora não podia esperar mais duas gerações para ter as coisas da conscienciologia. Eu então esperei, duas gerações. Com esse tempo aumentei as fontes né, livros, viagens..
  • Casa em verde tem que ter calefação, senão enche de bicho. E quando tiver a invasão dos besouros vai ter por todo lado. Primeira coisa é calefação. E fazer sapata na casa, por causa de cobra e umidade. E ver alicerces, senão depois cai. Fundações da casa - coisa séria.
  • O que tem de gente que caiu em filme já não está no gibi. Se quer fazer algum livro escreve sobre escada que vai ser um sucesso. Agora, coloca escadaria que soa melhor.
  • Família Kennedy tem estigma sim, todo mundo sabe disso. De morrer de formas trágicas.
  • Já vi criança organizar a família inteira. Falei que ele ia durar pouco, mas que quando tivesse uns 15 anos que ia ver a força presencial dele. Foi batata, com 17 ele dessomou. Agora eu não podia falar aquilo com todo mundo. Com a mãe eu nunca falei. Agora, com o pai eu falei, para ele ver isso e aquilo. Que daí a uns três anos a gente voltava a se falar para ver, mas não deu outra, foi batata. E o menino equilibrou a família toda.
  • Falando no jornal que o Paulo Coelho já mudou o testamento uma porção de vezes depois que entrou para a academia brasileira de letras. E em nenhum deles deixava nada para a academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.