Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 20 de junho de 2008

*887. Primoponente - Quinta-feira, 19 de Junho de 2008



DOWNLOAD DO MP3


**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Quadrilha usando tecnologia no roubo de carros.
  • Invadiam carros com notebooks ligados à internet e modificava codificação eletrônica do veículo para um igual às chaves que ele tinha, para ele poder pegar elas. Chaves foram apreendidas com ele e junto os manuais de como elas funcionavam.
  • Tecnologia da criminalidade - esse é o primoponente total.
  • Nome dessa pessoa que roubava carros: Thiago Delta Desord...
  • Tecnologia que fez a bomba atômica que matou um monte de gente.
  • Enfrentar coisa velha e problemática que todo mundo conhece é uma coisa. Agora enfrentar uma nova, que é problemática e que ninguém conhece, e brabo. Tem que ter objetividade e clareza nos objetivos.
  • Hoje uma geração ja pode ser contada de 9 em 9 anos, que tem menina dando a luz com 9 anos. Em vez de 20, 22 que eram as gerações antigas, hoje é bem menos.
  • Na década de 50 ninguém queria arregaçar as mangas junto para criar a conscienciologia.
  • Guerra criou um clima de que o mundo ia acabar, com as duas bombas atômicas lá que jogaram no Japão. Isso afetou a ressoma de muita gente. O povo foi todo para os night clubs porque todo mundo achava que o mundo ia acabar mesmo.
  • Todo mundo que entrou durante a guerra era porque estava com culpa no passado mesmo.
  • Quando se pega coisa nova, não há precendentes, não há exemplo. Ela tem que enfrentar sozinha as reações que vão ter.
  • Coisa mais séria não é comer o mel, é comer a colméia.
  • Arranjar franquia também é fácil. O brabo mesmo é gerar um comércio que não havia antes, criar um mercado.
  • Muitos de vocês que se fixarem aqui na cosncienciologia vão ter que enfrentar coisa nova daqui a uns anos. Estamos na ponta de um processo ideológico, filosófico. Isso tudo tem um preço.
  • Quem trabalha dentro de algum setor da reurbanização extrafísica já é primoponente.
  • O jogo evolutivo: tem uns que exigem mais mas o resultado é maior. Tem outros que exigem menos mas o resultado também é pequeno.
  • O negócio é ter desenvolvimento parapsíquico com cosmoética e equilíbrio. Isso é o mais difícil. Às vezes a pessoa tem parapsiquismo mas com um ranço religioso, místico, demagógico e se embaraça nos próprios pés.
  • Hoje à noite trabalhei com energia umas três vezes para trabalhar com energia porque estava fazendo verbete e como eu uso todos os ganchos, toda hora apareciam assediadores das evocações de trabalhar com aquilo. Tem gente que tem medo de fazer isso porque ela exterioriza energia e não muda nada.... Aparece o amparador para ajudar e não muda nada.... Vem mais e mais gente, um atrás do outro... Mas tem que ir, é o jeito, e vale a pena.
  • Às vezes o maior rapport que nós temos é com aquela energia de bicho que a gente errou. Os males do passado, tem uma hora que tem que ajudar aquele povo.
  • Às vezes a minha aula extrafísica era melhor do que a que o professor tinha dado no ginásio, e ninguém tinha visto nada. Daí apareciam os amparadroes e falavam que estavam comigo, então valia a pena. Aparecia o cara que ia atrapalhar a aula e transbordar, daíe u puxava o cara para mim, encapsulava e ficava ali, daí tudo corria bem. Às vezes tinha que ir pro banheiro, mas é o jeito...
  • Na hora de trabalhar energia hoje à noite, funcionou mais o meu processo de descoincidência, com exteriorização, e a minha conexão com os amparadores.
  • Isso tudo já aconteceu aqui dentro de tertúlia e ninguém percebe. Eu encapsulo a pessoa junto comigo.
  • Agora, hoje à noite teve um que bateu todos os meus pinos e eu tive que trabalhar mais. Quando acontece isso é porque a pessoa está mais perturbada.
  • A sinaléica que eu tenho é como se entrasse uma coisa dentro da minha cabeça do lado, e tem barulhos. Parece uma máquina entrando mesmo. Eu não preciso ver a consciex para saber o nível de perturbação dela. EU sei pelo nível de perturbação que ela causa em mim. Esse último homem eu só encapsulei, nem vi nada do paravisual dele. Agora, ele foi um intelectual. Isso tudo eu vi por causa da minha cabeça. E ele era francês, que ele estava pensando em francês. Trouxeram eu não sei de onde, nem como.
  • Se eu quiser ficar sabendo dos atendimentos eu fico, mas procuro sempre evitar. Quando eles querem que eu saiba eles me falam, mas eu procuro evitar porque se eles não querem mostrar é secundário e não vale a pena perder tempo com aquilo. Normalmente eu tiro o corpo fora.
  • Nas minhas outras vidas eu não falei tanto quanto essa. Sempre acabavam comigo antes... Tudo em casa, processo de desentendimento entre amigos. Ou seja, estamos esses séculos todos lavando roupa suja em casa. Agora, hoje já usamos máquina de lavar. Já tem otura tecnologia. Pensem bem nisso.
  • Agora eu já estou podendo falar as coisas em nível planetário. Isso é coisa de serenão.
  • EQM quanto aparece consciex, anjo de luz que eles chamam, perguntam se a pessoa quer ficar, se fica ou vai. Eles não interferem no destino da pessoa. Eles colocam isso como uma fronteira, um rio, uma cerca, uma muralha. Eles arranjam a simbologia porque é o jeito da pessoa guardar pelos arquétipos que ela tem na cabeça. Daí o cara vê o Jesus Cristo, vê lá o anjo. Isso depende da cabeça dele.
  • Se não conseguiu reconciliar com pessoa agora, então é pensar positivo dela, jogar boas energias e esperar a próxima vida. Vê o que estava devendo para aquela pessoa e faz 10 vezes mais para muitos outros. Procure fazer assistência que isso vem a seu favor e você não vai se arrepender. Agora, nada de manipular através da assistência. Por isso que tem o princípio da descrença e informar, ao invés de fazer a cabeça.
  • Pessoa só ressoma quando já parou de vacilar no curso intermissivo, que vai chegar aqui sem ficar agitada demais.
  • Médium junta os universos das dimensões - os macrouniversos e os universos do amparador com os assistidos - os microuniversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.