**************************************************************************
O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.
Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.
Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.
**************************************************************************
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.
- Voltaire. Neste livro que eu estou lendo aqui, tem referências de Voltaire, onde ele fala que o único meio da melhora do reino é a educação dos seus governantes.
- Ele fala também que a iluminação da época será sempre para poucos, e a massa será sempre fanática.
- É isso que eu falo, que a conscienciologia nunca será massificada.
- O Voltaire, a única coisa que ele errou mesmo foi que ele valorizava demais o rei dele, porque era historiador.
- Mantra OM. INT: o manda OM não estimula a pineal e com isso o parapsiquismo? PW: isso é verdade, mas use a sua vontade para fazer essas coisas. Mantra é muleta, bobagem. Vamos deixar as muletas e usar nossa intenção, nossa vontade.
- Eu tenho o meu mantra aqui mas não fico usando ele. Eu uso a minha vontade. O negócio é deixar as muletas.
- Evolução. A pessoa mais evoluída engole a menos evoluída. Isso é a evolução.
- Telepatia. Com o mentalsoma se pode fazer a sugestão de outra pessoa, e reforçar certo holopensene nela. Mas é bom tomar cuidado com isso para não colocar uma canga nela, senão vira assédio. É bom fazer esass coisas de mútuo acordo.
- Pensar mal. Uma das coisas mais difíceis que as pessoas têm é não pensar mal quando vai para o quarto dela.
- Ela começa a pensar no mundo e patopenseniza. Não adianta nada querer uma alcova energéticamente blindada se ainda pensa mal dentro dela.
- Projeção. Quando já se domina as energias dos chacras e consegue ativar e pulsar eles com facilidade, então esqueça os chacras e procure ter a projeção consciente, com a decolagem lúcida.
- A projeção é o que realmente vale a pena fazer.
- Testosterona. Para ter mais, corte todos os tóxicos! Inclusive o refrigerante, que entra como tóxico aí, e começe a comer coisas mais fortes como carne e mocotó.
- Agora, coma também o correspondente à sua idade, e faça exercício.
- Tá cheio de tóxicos por aí nas coisas hoje em dia, tem que tomar cuidado.
- Parapsiquismo. Toda pessoa é parapsiquista e sensitivo, seja quem for. O intermissivista tem potenciais maiores para isso porque estudou o que interessa um pouco antes de renascer aqui.
- Garrucha. Se o intermissivista chega aqui depois de passar 10 vidas combatendo os outros com uma garrucha na mão, ele vai ter dificuldade para esquecer isso agora.
- Dê sumiço em tudo quanto é arma. Esse é o caminho. Vamos entrar para o pacifismo. Você é uma mulher que é pacífica.
- Ansiedade. Uma coisa que ajuda na ansiedade é se expor em público e procurar entrar de voluntário dando aulas em algum lugar.
- Se expondo ao ridículo é que a pessoa toma vergonha na cara e começa a ser menos inibida (?).
- Reportagem sobre germes. Tem uma aqui falando sobre os germes que acumulam em bocais de telefone e celulares, que são piores por serem largados em tudo que é lugar.
- Bichos de pelúcia das crianças que também são arrastadas para cá e para lá no carpete e nos tapetes, acumulando sujeira.
- Mochilas têm 1500 bactérias por cm². Não se deve coloca-las em cima da mesa de comer.
- Piscinão dos germes: como detergente não mata bactéria, só retira a gordura da superfície das coisas, as pias acumulam micróbios e formam um limo que serve de abrigo e comida a altas muvucas de bactérias.
- Retilinearidade. Se você começar a escrever reto, falar reto e pensar reto, então você vai acabar com a dispersão, que é quando a pessoa sai da linha reta.
- Quem escreve bem uma pergunta e sabe expor o processo com clareza e retilinearidade, então ela também é boa para pensar. O negócio é pensar bem antes de falar qualquer coisa, para falar tudo do jeito que fez a pergunta escrita - em cima do lance.
- Outra coisa boa para fazer são os nossos laboratórios se você aparecer por aqui, ou então fazer um recolhimento íntimo com reflexão por umas 2 horas, para ver até hoje, neste ano, quando você foi dispersivo.
- Você é pontua? Se não é então começe a chegar na hora nos lugares.
- Saúde. Se você cuida bem da sua saúde, então você tem um holopensene homeostático com a o seu corpo, que precisa comer, dormir, receber profilaxia.
- Agora é bom também ver se a sua base intrafísica é energéticamente blindada.
- Respirar oxigênio também é uma automimese homeostática de várias vidas aqui na Terra.
- Tacon. Na hora que você faz só tacon, é uma automimese dispensável. O holopensene tacônico é automimético e se isso fosse bom, já seríamos serenões há muito tempo.
- O negócio é fazer tares, que é antipática e esclarece as pessoas.
- Pensar antes de falar. A pessoa pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa, refletir mais, durante 1 ano faz a pessoa melhorar. Não há mágica nesse processo, é esforço pessoal.
- Baratrosfera. Sobre ela nós não precisamos falar, porque se a pessoa não se sair bem aqui, ela vai voltar para lá mesmo.
- Nós aqui usamos 4 veículos de manifestação, e lá eles só usam 2. Lá a pessoa não precisa se preocupar com isso - ou ela acerta ou sai (?).
- No extrafísico tem muito menos holopensene automimético do que aqui, porque lá não se precisa comer nem dormir, tomar banho...
- Internet. Uma pessoa que sabe usar a internet corretamente deve se considerar entre as mais inteligentes da Terra, porque tem muita gente aí que só faz bobagem lá.
- Olha os hackers, que fazem vírus. Olha quantos milhares ou milhões de pessoas são afetadas por eles! Isso é uma cabeça mal usada.
- Na década de 60, quando eu estáva recebendo os livros de André Luiz, estávamos ouvindo as conversas dos assediadores e tinha gente falando que tinham que arrumar vírus para acabar com mais gente aí logo e que também tinha que arrumar vírus para acabar com as máquinas... Olha o vírus de computador aí. Foi mais ou menos 40 anos que esses caras tinham essas idéias fora do corpo, e eu não entendi na época.
- Possivelmente eles estão estudando para fazer outros vírus além do de computador. A coisa é antiga.
- Holopensene motivador. Para ter isso o ideal é fazer EV e ter grupo consciencioterápico.
- Dentro de empresa o melhor é se encapsular lá dentro e exteriorizar a sua energia para melhorar o lugar.
- O ideal numa empresa é ter gente que sabe fazer o EV na empresa e tenepessista. Já pensou ter uma empresa com 8 pessoas e que todas são tenepessistas?
- A tenepes vai ajudar muito ainda. Hoje temos milhares, imagina quando forem milhões na Terra.
- Evoluciólogos. Psicografia é tacon, não tem nenhum evoluciólogo trabalhando com isso.
- Existem consciexes mais avançadas que já se comunicaram que nem o Imperator e o Seth (?), mas eles são fraquinhos ainda.
- Incompletismo. O completismo é dentro do corpo. A pessoa não pode depois dessomar e completar nada por um médium psicografando.
- Isso não tem nada a ver, não é completismo. Compléxis nosso é a respeito da vida intrafísica. Não confunda isso com o nosso compléxis.
- Compléxis é a completude da sua proéxis. O mais tudo é bobagem. Comunicante não resolve nada, ele é bom no dia em que vem aqui com um corpo. A diferença é ENORME.
- Imperdoadora. A pessoa tem que morder a língua e falar que não vai mais errar nisso e nem em nada. Não pode ser leniente. As pessoas acham que só porque estão melhores do que o pessoald e casa que não têm problema.
- Essas pessoas vão ver com o tempo que é o grande juíz, quando quebrarem a cara.
- Para esse pessoal eu sempre falei: tchau para vocês, e nós nos encontramos nas quebradas da evolução.
- Eu falava que às vezes quem está melhor é você mesmo e amanhã quem vai quebrar a cara sou eu, mas agora estamos nessa - adieu!
- Ambiente patológico. Quando a pessoa vai fazer atendimento em ambientes baratrosféricos a pessoa já sabe que o lugar é patológico. Não tem outro jeito, ela vai ter que usar a energia e o encapsulmento dela quando for nesses lugares.
- Eu trabalhei muito atendendo muita gente doente com hanseníase e fogo selvagem. Nunca peguei nada.
- Eu também acho que aqui entre vocês, eu posso ser um dos campeões de lavar a mão, porque eu sempre tive que fazer muito isso desde a época em que trabalhava com radiografia, por causa dos venenos da cardiografia.
- Uma vez eu fui lá no Rio, no fundão e vi que os médicos atendiam todo tipo de gente e que NÃO LAVAVAM AS MÃOS. Eu falei com eles, que tal colocar um cartaz ali falando LAVE AS MÃOS DEPOIS DE ATENDER CADA PACIENTE. Eles até baixaram a acabeça constrangidos quando eu falei isso. Eles não usavam luvas.
- E também a pessoa quanod vai em banheiro e mexe na torneira depois de lavar a mão, deve usar o lenço de papel no mínimo, porque todo mundo colocou a mão ali.
- Maçaneta também é super sujo.
- O que mais aumentou foi o a infecção hospitalar nesses últimos anos. Você tem que considerar que em hospital, tudo é contaminado e evitar de encostar nas coisas o máximo possível (*também é bom trocar a roupa assim que chegar em casa e tomar banho, por causa da nuvem de bactérias que é carregada na roupa, ou no jaleco. E todo jaleco deve ser vestido quando se entra no hospital e tirado ANTES de sair para a rua).
- Água quente. Das melhores coisas que tem para matar bicho é agua quente. A minha mãe usava água quente para limpar os lugares e tudo que era barata e bicho aparecia do nada.
- Agora tem que tomar cuidado com os detergentes também, que eles são tóxicos e entram pelo nariz.
- Alergia. Toda pessoa tem alergia. Depende da hora e do alergêno. E toda pessoa tem alergia alimentar. Depende do lugar, do qeu ela comeu e tal.
- Toda pessoa tem idiossincrazia alimentar.
- A partir dessas coisas, devemos lembrar também que toda pessoa é ectoplasta. É só desenvolver a desassimilação e domínio de energias.
- Toda pessoa também tem data de validade, porque o corpo depois de muito tempo funcionando, começa a dar sinais de desgaste. Eu por exemplo estou com os meus bronquíolos mais frágeis, depois de 77 anos funcionando sem parar.
- Tem que lavar mesmo as coisas sem preguiça, e usar água para lavar.
- Aqui nós estamos em cima do aquífero do Guarani. Temos que aproveitar eles.
- Lenço. Eu sempre uso a parte oculta do lenço, que não está em contato com anda.
- Técnica. Quando você for se lavar, o rosto ou dentes, você deve colocar a água quente e lavar os narizes e depois pegar o lenço de papel e secar o nariz. Isso aumenta as defesas das vias aéreas.
- Eu não pego resfriado há anos, em parte por causa disso.
- Agora, eu também uso um monte de suplementos alimentares.
- Lavar as mãos. Muita gente não lava a mão depois que vai no banheiro.
- Quando as pessoas falam que tem que acabar com a carne, tem que acabar com um monte de coisas antes.
- Infecção. Semana passada uma modelo morreu com uma infecção generalizada por uma bactéria rara que ela contraiu e que causou uma infecção urinária.
- Agora eu acho que isso não foi desleixo dela não... Isso é uma fatalidade e ela foi sorteada.
- Isso é a holobiografia dela. C'est le passé.
- Resgates. Os resgates na baratrosfera os amparadores fazem o que podem.
- Isso tudo é com técnica deles que têm experiência. Senão o povo que vai ajudar fica por lá.
- Agora, eu espero que daqui a um século isso tudo fique melhor com o processo da reurbanização desses ambientes e também as transmigrações de parte dessas consciexes que dão problema.
- Água corrente. Ela ajuda na desassimilação e também na ectoplasmia.
- Na maçonaria eles tinham sempre água corrente na câmara de reflexão deles.
- Isso é coisa que vem do passado, da antiguidade.
- Homeostase. A gente às vezes aguenta um ambiente acima da gente por um tempo. Agora, se for muito tempo lá, já se sente deslocado.
- Quando se chega num muito abaixo também se sente deslocado.
- Baratrosfera é um negócio muito sério. Você chega lá o seu psicossoma começa a ficar impregnado com aquele cocô, o veneno que tem lá por todo lado.
- Depois quer sair de lá e não tem jeito!
- Fedor. Eles usavam um negócio à base de enxofre que tinha um cheiro vomitivo. Quando as pessoas brigavam eles jogavam aquilo e parava tudo por causa do cheiro.
- Eu estudava num internato com 36 alunos. Quando era estudo e quando os cara começavam a discutir futebol, eles colocavam o sulfito embaixo da cadeira, e quando a pessoa sentava e se ajeitava, esmagava aquilo e o cheiro saía.
- Nem o professor aguentava. Só umas 3 cadeiras já davam para a sala inteira.
- Aquilo fica impregnado. Tem lugar que fica estigmatizado. Se é uma clareira eles têm que arranjar outra, porque as plantas e árvores ficam contaminadas com aquilo.
- Mariana Bridi. Essa menina modelo que morreu com o vírus raríssimo é bem assistida, tem amparador nisso, olha a energia...
- Logo que falaram isso lá em casa eu falei que ela era bem assistida, deve ter sido uma miniproéxis dela.
- Ela deve ter vindo para acabar com algum processo de interprisão braba dela aí.
- Tenepes. Você pode colocar na tenepes tudo que você quer, mas conversa com o seu amparador. Não fique com iniciativas sem falar com ele não, que ele é quem entende mais.
- Depressão. Quando a pessoa vê aquela aura de que o mundo está piorando, tem que pensar positivo e ver que quem manda na sua cabeça é você.
- Uma vez uma pessoa foi num ECP2 meu com a intenção de suicidar. Eu conversei com ela e expus a situação toda para ela. O problema dela era de genética da família. Com o tempo ela superou o processo. 3 anos depois já estava dando aula e com tudo a mil.
- Tem que ler livros de pessoas que já superaram isso, sobre síndrome bipolar.
- Lembre-se que você tem a sua vontade e que ela é superior á força dos seus músculos. Acabe com a sua depressão. Quem manda é você!
- E a maioria das depressões têm processo de autassédio.
- Invisibilidade. Ela é metafórica. A pessoa fica menor de energia devido ao encapsulamento, mas não desaparece não. Isso é bobagem de magia.
- Geração passada. Fazer rapport com geração passada exaltando o povo que já morreu é BESTEIRA!
- São evocações negativas. A gente tem que deixar aquelas consciências seguir o caminho delas.
- Isso é bobagem que tem num monte de seita orientalista.
- Fazer evocação de gerações passadas é como se falasse "BARATROSFERA, É AQUI!!!".
- Ponha uma pedra no assunto e pense daqui para frente. Qual é o galho da sua árvore genealógica mais próximo de você HOJE?
- Superbactérias. Isso aí tem um aspecto postivo que é ampliar as nossas pesquisas para superar essa situação, mas que é um perido, é!
- De vez em quando é até bom mudar os antibióticos e estudar isso com cuidado.
- Higiene consciencial. A primeira coisa é parar de pensar mal dos outros.
- Depois ela tem que começar a mexer na lama sem pensar mal de quem fez a lama.
- Desassim é a coisa mais séria disso tudo - desassim e ortopensenidade.
- Se a pessoa não faz desassim então ela fica com aquela indignação santa e quer fazer justiça contra as próprias mãos porque ela está certa e quer acabar com quem fez a coisa errada ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem com opiniões e reflexões.