**************************************************************************
O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.
Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.
Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.
**************************************************************************
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.
*A partir das 13:24.
- Conscin cobaia. Só é negativo a pessoa ser conscin cobaia quando ela vai mostrar que está muito melhor do que a outra, fazendo tudo com o pé nas costas e dar uma cotoveloma para essa outra.
- Predisposição. Ter passividade ativa é deixar o amparador falar quando é necessário. Isso ajuda muito a telepatia permanente.
- Telepatia. Quando se coloca uma pessoa fechada lá dentro e outra do lado de fora, para ver se uma consegue emitir um pensamento para a outra.
- Tenta entrar no meu ambiente aqui e ver o que eu vou falar antes de eu enunciar a palavra.
- Tinha uma pessoa que não gostava de mim porque a filha dele gostava muito de conscienciologia, e ele não.
- Ele gostava de telepatia e então eu falei para ele tentar fazer ela comigo, para ver se adivinhava o que eu pensava. Com o tempo ele começou a acertar e até ficou meu amigo.
- Nisso a filha dele casou e sumiu e ficou ele dentro da conscienciologia olhando as nossas coisas.
- Saúde. Para ser conscin cobaia e descobrir a origem intraconsciencial de determinada doença, é bom pegar alguém que já tenha tido esse mesmo problema, do mesmo jeito.
- Linguagem. É secundária em problema de telepatia, porque o que importa é o conteúdo e não a forma. Você pode conhecer o alfabeto inteiro em forma, mas se não souber o conteúdo daquele fato, não adianta nada.
- O que interessa é a essência da mensagem. O que vigora é o que manda.
- Você pode falar em russo e eu não entender nada, mas a idéia que eu estou falando, você vai perceber.
- Existe sutileza na telepatia. Uma pessoa pode chegar num ambiente e ela começar a captar qual a essência daquele holopensene, e isso é psicometria do conteúdo da idéia que está pervagando ali dentro.
- É captar sem ter o emissor permanente, sem ter pessoa.
- E a hora em que você chega num lugar e nota que tem uma manifestação básica assim e assado, mesmo sem ter consciex ali, e aquilo aconteceu no lugar há 3 séculos.
- Por isso que o casal que brigou no aeroporto eu mandei depois voltarem lá para pensar bem e limpar o lugar, porque senão aquela energia fica ali.
- Se o cara é sensor e psicômetra, sai de baixo, porque ele vai pescar tudo.
- Medicina. Quando eu fiz a clínica gratuíta eu queria ser um médico completo.
- No dia em que apareceu um médico que era especialista em farmacologia, extrafisicamente, foi o máximo, porque ele começou a me ajudar de tudo que era jeito, só pela telepatia.
- Retrocognição. Se você for para um lguar da Europa e querer lembrar tudo pela psicometria, é capaz de você sair de lá na maca.
- Se você não tiver método e disciplina, vai embolar tudo.
- Tem muita gente que é globetrotter e viaja o mundo todo.
- Em Las Vegas, o que tem de lunáticos, marcianos, pessoal doido e fora do esquadro, todo mundo aparece lá. E gente com dinheiro, que quem vai lá tem que ter dinheiro. Pobretão para roubar só em filme, porque a polícia lá é muito forte.
- Coerência. Na hora em que você começa a mexer na coerência interna e intraconsciencial, que tem que fazer recin, sai de baixo, porque vai mexer nos gurgumilos.
- Não adianta querer tapear você, porque é autassédio e falta de autocrítica. Nessa hora você vai ver se é coerente ou não.
- A hora que as pessoas vão ser levadas mais para essa coerência interna, íntima, intraconsciencial, é na tenepes.
- Você é coerente com o seu amparador da tenepes 24 horas por dia ou só na hora da tenepes?
- Telementação. Quando ela aumenta, vai para a cosmoconsciência, com o uniconscienciês.
- Ela acontece quando se vai direto no pensamento, pela tela mental, com telepatia muito forte.
- Onze. O número 11 para conscienciologia não representa nada. Isso é fantasia.
- O que acontece é que nos meus estudos eu vi que ele apareceu muitas vezes já. Agora isso é comigo.
- Muita gente acha que eu sou gagá e maluco com isso, então eu dou uma banana e vou cuidar da minha vida e do 11.
- O número 11 é o processo da numerologia, que vem desde a antiguidade, mas é igual à astrologia que foi jogada fora e ficou só a astronomia. A enumerologia foi o mesmo, teve que jogar fora e ficar só o que é da própria pessoa.
- Agora, tudo no cosmos tem uma interação. Aquilo é interativo. Como nós falamos muitas coisas, temos uma enumeração, que é um interação mais avançada.
- Hoje eu falei no conscienciês, que mostar uma interatividade que é o problema da interatividade cósmica funcionando a partir da pessoa. Se isso acontece com palavras, porque é que não vai acontecer com números?
- Do jeito que tem a gramaticologia, também tem a numerologia.
- Eu estudei a numerologia toda e achei uma bobagem, e daí começei a receber mensagem de consciexes que queriam defender a numerologia e que começaram a mostrar certos fatos na minha vida que tinham alguma coisa a ver.
- Eu começei a estudar então para ver se tinha algum número mais forte do que os outros.
- Agora, eu começei tudo errado, porque tem que começar da direita para a esquerda, que é o contrário desse monte de línguas erradas que tem por aí.
- Agora, não sou eu que vou falar isso. Começem a pensar por aí que a matemática vai ser outra para você.
- Eu começei a pensar e lá pelas tantas eu começei a ver fatos e números e a primeira ciência que apareceu mais certa foi a estatística, que o que tem de estatística errada é um absurdo.
- Então começei a ver todo fato que ocorria comigo para ver nos míiiinimos detalhes, refinando maximamente. Começei a ver e depois de alguns anos e muitos sucessos e insucessos, depois de centenas de fatos, cheguei à conclusão que os meus números são 11, 6 e 5, da direita para a esquerda.
- Com o 11 está tudo aberto, com o 6, mais ou menos, com o 5 vai dar uma dificuldade mas vai abrir. Se não der nenhum deles, então está tudo fechado. O pessoal ria disso na minha cara.
- Eram 3 pessoas, uma delas queria testar o número 11, morrendo de rir. Eu falei, vamos ver se você aguenta. Uma semana depois a pessoa jogou a toalha no chão. Era um absurdo. A pessoa queria ver os números que tinha.
- Uma vez nós estávamos no aeroporto e não sabíamos para onde ir, tinha o número 11 e fomos lá, e era lá mesmo.
- Essas coisas embolaram o meio de campo das pessoas, que um era físico e gostava de tudo certinho, articulado... Daí veio a hipótese de que a borboleta mexer a asa influencia o mar mediterrâneo.
- Agora, não vou provar minhas coisas para os outros, mas se ela quiser explicar, então a gente explica como é que é.
- Então, lembre-se, a gente tem amparador a vida toda do nosso lado, e se não quiser, tem assediador também.
- Agora, não leve nada disso que eu estou falando a sério, e não acredite em nada - tenha sua própria experiência.
- Tem um monte de gente que quer ficar do jeito que eu sou e achar que o número 11 também é o número deles, mas não é nada.
- O melhor para isso é olhar as sincronicidades e colocar no laptop os fatos óbvios que mostram as sincronicidades.
- O que mostra sincronicidade com numerologia é dos maiores universos que tem, poruqe são vastos e dificílimos.
- Assediador. INT: assédio não quer que eu emagraça e ele insiste. PW: primeiro - quem manda no seu corpo e na sua boca é você! Uma pessoa falar que o assediador manda na sa boca é o cúmulo!
- Tem gente que come junto com o outro, que bebe junto com o outro que é um caneco vivo.
- Outros estão comendo através do seu prato? Você é um prato vivo? Ele manda em você na hora do almoço? Se está mandando está tudo errado!
- Quem manda no seu corpo, na sua decisão, no seu corpo é você! Você decidiu que não vai comer isso, então não coma!
- O se assediador possivelmente é obeso. Tem lógica isso que eu estou falando?
- Recex. É possível ter uma recex sem ter tido uma recin.
- Tem pessoa que deixa de comer carne e começa a se sentir santa, mas da boca para fora tinha tudo que tinha palavrão, e contra os outros. Estava usando munição de baixo calão.
- Inquisição. INT: Em 2001 estive num museu da inquisição em cidade da Espanha. Quando saí do museu, tive mal estar que quando passou, bebi 2 litros de água de uma só vez. PW: você assimilou o processo. Agora, ninguém assimila nesse nível tão tranquilamente sem ter tido coisa anterior.
- Então você acha que já tinha estado ali numa vida anterior? Está na cara né...
- Kaballah e maçonaria. Para ajudar pessoas com isso tem que dar o seu exemplo melhor e ver se a pessoa está fazendo algum uso daquilo em favor dos outros e mostrar que existem cursos mais avançados do que o cabalismo e a maçonaria.
- Indique o que a pessoa pode fazer para melhorar nesse sentido.
- CPC. Pode ajudar na recin, porque a pessoa pode colocar os códigos que a pessoa vai começar a seguir e isso aumenta a coerência, disciplina, autocrítica, desassédio e com isso ela vai chegar na melhora dela.
- O mais sério é autocriticidade, autodesassédio e ver qual é a curto prazo o que a pessoa tem que fazer e ver o que ela já fez a médio prazo e a curto prazo.
- Geralmente a pessoa só começa no curto prazo, mas deve continuar com aquilo.
- A pessoa quer fazer recéxis e ficar bem com todo mundo que vive junto. Ela quer então se recompor com as pessoas e melhorar a vida dela, mas isso é com pessoas com quem ela não tem mais contato. Isso aí tem que ficar para o médio e longo prazo.
- Agora, quando chega na recin, ela tem que estudar o curto prazo, acabar com o autassédio, ter mais autocrítica e estudar mais o que ela faz. É lógico que o CPC vai ajudar demais a pessoa.
- Distorção. Para ter uma telepatia mais precisa com a iscagem, tem que ver o rapport que se faz na interfusão da consciex assistida e você.
- Isso se faz pelo encapsulamento de uma pessoa com a outra. É que nem trazer pintinho para debaixo da asa. É uma interfusão entre quem é assistente e o outro que é assistido.
- Uma grande interfusão holopensênica é a base de toda assistência mais prolongada e profunda, para se fazer mais assistência.
- Receptor. É quem recebe. Se ele fecha, não adianta o emissor ser bom.
- E se o emissor é bom, ele não vai forçar a barra e fazer estupro evolutivo.
- Se o emissor é equilibrado, ele vai suavemente, cosmoético, sem criar bossa, sem injuriar a pessoa de nenhum modo. Ele vai enriquece-la e procurar ajudar em tudo na energia e tranquilidade íntima.
- Se a pessoa entender isso ela vai ter mais interatividade com os amparadores de função de tenepes dela.
- Isso aí é seríssimo. Uma coisa séria para frisar é o receptor telepático, nesse nosso nível, todo mundo devia entender o que é. É entender a recepção telepática daquela idéia ou sentimento que o outro mandou para você e saber receber, sem esquecer o trinômio acolhimento, orientação e encaminhamento que fazem parte do trabalho.
- Masoquismo. Ninguém veio aqui para sofrer. Tem é que ser feliz.
- Eu não quero que ninguém cuspa para o alto, nem acabe com a sua autoestima. A pessoa tem que ter autoestima e até um egoísmo que seja positivo, para ampliar o que tem no ego dela e poder ajudar os outros como deve.
- Olha a recepção telepática de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem com opiniões e reflexões.