Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

*1484. Proto-Estado Mundial - Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.
dow

*Desde o início do arquivo de vídeo

  1. Mediação. INT: como ter neutralidade na mediação e manter a coordenação? PW: é colocar pessoas com discernimento, que entendam bem de priorização, de preferência poliglotas, cosmopolitas e com abertura para idéias novas.
  2. Transmigrações. Quando for implantado o Estado Mundial no mundo já não vai mais ter transmigrações de consciexes patológicas. Isto é agora.
    1. Pra mim as transmigrações são neste século só.
  1. Local-global. Nós estamos pensando localmente, agindo localmente, mas visando dar um exemplo do que depois possa ser empregado em escala mundial.
  2. Primeira vez. Ninguém está tocando num assunto e se dedicando a vida inteira a ele pela primeira vez.
    1. O que fazíamos antes era em escala menor, petit comité... Mas era feito.
  1. Dalai Lama. Ele é sustentado economicamente pelos EUA, como agente igual aos caras da CIA. Há muito tempo que eles fazem isto.
    1. Ele é um cara comprado pelos EUA para manter o processo.
    1. Eu conversei isto com muitos anos com gente do Pentágono, com umas mulheres de espionagem de lá, e já estavam tendo conversas sobre isto, dele ser agente deles.
    1. É como se fosse mais gente infiltrada da CIA. Então não dou valor para isto.
    2. Agora, o Obama com este negócio dele mostra que está seguindo os mentores do Pentágono, igualzinho ao Bush, um boboca. Está mostrando as garrinhas de fora, não mudou nada.
  1. Tribunais de Eutanásia. Tem o cara que foi libertado e que era âncora na BBC, que fez eutanásia da mulher dele, que tinha AIDS.
    1. Então estão fazendo tribunal de eutanásia aí. Eu acho bom fazerem um de ortoeutanásia.
  1. Briga com gorda. Olha outra notícia aqui: mulher de 136 quilos mata namorado de 54 em briga ao sentar em cima dele.
    1. A norte americana de 136 foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado de 54 quilos ao ter sentado sobre ele durante uma briga. O crime ocorreu em agosto passado.
    2. Ela acabou matando ele involuntáriamente, e recebeu uma sentença de 3 anos em liberdade condicional e serviço público.
    3. Ela diz que não teve intenção de ter cometido o crime e que sentia muito à televisão local. Ela era vítima de violência doméstica e diz que sentia vontade de esmagar ele, mas não de mata-lo (?).
    4. Ela tem cara de menina aqui na foto. Ela deve ser daquelas que começa a comer e não para. O nome disto é consciêncula.
    5. Isto é muito importante para avisar as amigas baleiudas que existem por aí. Avisem suas amigas. Este é o negócio da baleia azul, que é a maior que tem por aí. É uma tragicomédia terrível esta. Não se brinca com uma coisa destas. É terrível.
    6. Muito difícil falar numa tragédia destas sem rir, está entendendo. Em qualquer posição que você esteja vai estar sempre com o traseiro de fora.
    7. Agora, 136 quilos realmente pode machucar uma pessoa. Agora, ela deve ter sentado com o traseiro em cima da cara do sujeito e ele parou de respirar. Ela sentou em cima da cara, dá pra imaginar. Numa briga vale tudo, lógico.
  1. Desbravadores. Nós vamos saber aí por fora se estamos sendo desbravadores do Estado Mundial. Tem que olhar na internet se tem mais algum lugar fazendo isto, mas nós estamos nesta.
    1. Se tiver um segundo ou terçeiro podemos fazer uma frente ampla, uma coalizão. Se souber de alguma coisa me avisa aí que não estou sabendo de nada.
  1. Estado. Eu falo em Estado Mundial há 50 anos. Aqui eu falo desde que nós viemos. Eu falei nos cursos iniciais que fizemos aqui, em 1995.
    1. Do ponto de vista prático, isto funciona. Tem que ser teático, não teórico. Tem que começar algum dia, então porque não começamos agora? Qual o problema? Eu não vejo.
    1. Por isto é que eu proponho estas coisas.
    2. Tem outra coisa que vai estimular isto aí: as colônias extraterrestres. Quando acontecer isto não vai ter mais briga.
    3. O pessoal briga aqui porque só tem uma fazenda, se tivesse mais de uma não brigavam.
    4. Tem que acabar com estes movimentos marginais que tem por aí, que é o caso do MST.
    5. Nós estamos cumprindo o que viemos para fazer e estou fazendo isto. O nome é Conscienciologia o projeto. Isto involve isto aí e mais umas 1000 coisas diferentes que estão na enciclopédia.
  1. Globalização. O Estado Mundial é a globalização. Se está ruim, vamos melhorar aí, porque globalização veio para ficar. Não vai mudar isto aí, devido à algibeira e não tem jeito, vão ter que fazer outras moedas que nem o Euro e vão ter que unificar tudo depois.
    1. E depois vai desaparecer moeda também. Isto é Estado Mundial.
    2. Tudo isto é na base da algibeira. É o orgão mais sensível, o dindin.
    3. Tem que acabar com os ladrões também, os caras da Wall Street, os cinco dedos, os colarinho brancos, os larápios.
    4. Sistema capitalista é de vomitar e a base disto é os judeus.
      1. Eles também vão ter que se mudar, porque o Estado Mundial é contra os judeus, é completamente contra isto e também é contra Israel.
    1. Os católigos têm que aderir, os judeus têm que aderir, todo mundo vai ter que aderir. Daqui a 5 milênios eles vão aderir a isto?
    2. Estas coisas têm que melhorar. Vai chegar um dia em que vai chegar um judeu aqui e vai falar que é a favor do Estado Mundial.
    3. Também vai ter um dia em que vai chegar um cara de Wall Street e dizer que é a favor do Estado Mundial. Daí tem que ver se ele está falando a verdade, que eu não "cerdito" como diz o nosso amigo lá.
  1. Cemitério. Seria bom fazer um cemitério deste povo e fazer uma cruz com os nomes. Coloca um raio ao invés de cruz e coloca lá "Stalin", "Hitler", "Sharon", "Bush", "burguês", "Capitalista", "Monarquia", "Feudalista", "Cara de Wall Street", "Freud", "Plínio Salgado" que era um Nazita Brasileiro. "Ernesto Geisel", que adorava tortura. "Médici" também. O Médici matou mais mas o Geisel era mais a favor da tortura. Colocar lá o povo com um raio em cima dos nomes deles.
    1. Se eu fosse fazer uma obra ou escultura para apresentar no museu de São Paulo eu ia fazer isto, ia ser minha obra prima de escultura. Agora, teria que ver quem é que ia bancar isto aí, que aqui no Brasil não tem ninguém com testosterona para fazer isto aí.
  1. Stalin. O predomínio dele era a guerra, não interessa o que mais o cara fazia com gato ou cachorro de estimação dele.
  2. Concentração de renda. Tem que acabar com a concentração de renda.
    1. É o valor do capital mas não só isto, o valor do trabalho deles.
  1. Cemitério. Embaixo da obra prima tem que colocar um pós escriptum "Pergunta: quais já foram para o outro planeta?" - quem foi transmigrado deste povo? Ali tem que colorar Pao Pot, Idi Amin Da Da (* http://pt.wikipedia.org/wiki/Idi_Amin obrigado ao José Ricardo que deu a dica do nome correto deste ditador)... Mao Tze Tung... Tem um monte deste povo esperando aí para o que que dá né.
    1. Só os nazistas vão ter uma fila especial para eles no cemitério né.
  1. Interlúdio. A embaixada humana deles, você acha que tem algum papel que desempenha na embaixada? Aqui temos uma porção de genet que faz este papel aqui, alguns da parte intelectual, outros da parte social, outros da parte de pesquisa de trabalho...
    1. São as pessoas da Cognópolis.
    2. Tem gente fora, mas o que interessa é o povo daqui, dos 500 né. É a CCCI, tudo aí.
    3. É daqui, o Interlúdio é aqui.
  1. Código grupal de cosmoética. O que vocês vão por neste grupo? É o CGC, grupal. Pergunta para o povo aí o que eles vão colocar no código grupal deles.
  2. Interlúdio. É um negócio que tem por aí, que o Arlindo quarda lá no quintal da casa dele... O caso é o seguinte, Interlúdio é uma comunex extrafísica que nos ajuda por aqui, de alto nível.
    1. Eles criaram isto aqui e instalaram a cognópolis em função dos nossos processos da conscienciologia nesta área.
    2. A comunex, se você pegar ela lá em cima e descer para a Terra, vai dar em cima do Parque Nacional do Iguaçu.
    3. Agora, eu desejo que todo mundo aqui quando dessomar dê uma voltinha na Interlúdio, e veja se tem espaço no hotel, que pode estar tudo ocupado. Às vezes vão chegar com muita mala, bagagem e isto tudo tem que ser visto...

*0h 30m

  1. Krishnamurti. É uma droga coitado. Ele viveu, fez força danada mas foi vítima de pedofilia lá quando era moço, devido ao Leadbeater, que criou ele na Teosofia.
    1. Ele uma hora enjôou daquilo e saíu fora. Ele saíu da teosofia aos 34 anos de idade, igual a eu, que saí do espiritismo aos 34.
    2. Ele não tinha compreensão de nada e foi tudo na intuição, que era o que os caras tinham na índia. Eram umas crianças lá que levavam tudo para o lado lírico e ele ficou nisto.
    3. Não estudo o lado dos fenômenos, energias e nem nada avançado de parapsiquismo. Então você pega a autobiografia dele e ver que lá ele diz que tinha um processo de assédio que ele ia para a cama quando tinha.
    4. Ele expões perfeitamente o assédio dele e falava que aquilo era a explosão da kundalini dele, tudo besteira.
    5. Ele tinha muita energia porque era sensitivo mas não entendia nada porque não desenvolveu.
    6. Ele trabalhou com uma dona em casa, em particular e curou uma dona que era surda, mas ele não assumia a condição de sensitivo dele e expunha tudo como se fosse um grande filósofo. Com isto ele discutia com filósofos, físicos, literatos, fazia reunião, mas ninguém nem chegava perto dele, era como se ele fosse intocável - uma besteirada danada.
    7. Ele tem biografias enormes de 700, 900 páginas. Se for olhar, vai ver que ele não tinha muita cabeça perante estas coisas e que tudo era feito na base da poesia e ninguém chegava perto porque não adiantava. Ele não ia para a galera, era tudo á distância.
    8. Típico dos caras, que nem o tal do Sai Baba, que parece que até tentaram matar, e ele é homossexual este Sai Baba e às vezes apaixonado pelo negócio e cria problema para ele.
      1. Eu vi um monte de documentos contra ele na Itália.
    1. Tentaram fazer pesquisa do processo dele junto com a ascese mas não deixaram. Este povo da índia é tudo coitado.
    2. Outra coisa: o Krishnamurto fez tudo para ser independente e mexer com o mentalsoma mas não conseguiu nada. Ele dava o contra na própria ciência e o que restou dele foi a Fundação Krishnamurti, coisa que ele mesmo falava que não queria.
    3. Lá na Índia eles exaltam muito as pessoas e criam uns gurus. Ele foi um guruzão, não adiantou nada.
    4. O Kardec do Século XIX já falava tudo disto e ele não entendia nada de assédio, tinha pouca leitura. Eu li tudo que foi biografia dele até a década de 70.
    5. O levantamento que fizeram de biografia dele é impressionante. Ele recebia o povo todo ano e fazia um processo lá, recebia à distância. Ele era um fracasso.
    6. Eu creio que o que atrapalhou ele foi o processo da pedofilia na infância. Isto dá muito problema para as pessoas.

*Parei

*0h 36m

***


4 comentários:

  1. Olá,

    No item 14 desta tertulia creio que o prof Waldo fala do Idi Amin Da Da, ex ditador de Uganda. Vide
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Idi_Amin

    Parabéns pelo trabalho.

    José Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  3. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link(título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigado pela correção! Abraços, André

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.