Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 29 de setembro de 2009

*1340. Despertamento Parapsíquico Precoce - Terça-feira, 29 de Setembro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 12:32

*Hoje só pude ver um pouco da tertúlia.

  1. Exteriorização. INT: como saber se energia exteriorizada para crianças no consultório é amparo de função? PW: você tem que ver os resultados do trabalho, para ver se são positivos.
  2. Estado Vibracional. INT: logo após iniciar prática do EV, consegui inundar sala com energias e fiquei aquecido por várias horas. Durante alguns dias as pessoas me encaravam na rua como se me vissem curiosamente. Depois deste episódio nunca mais consegui um EV neste nível. PW: eles te deram alguma coisa para potencializar você e a sua psicosfera ficou potencializada por alguns dias mesmo. Isso aí é que leva a pessoa para a primener, cipriene.
    1. Quem foi rei sempre é majestade. Se você passou por isto, tem condições de fazer de novo. Eu examinaria se tenho algum processo de paramicrochip, macrossoma, qual o tipo sanguíneo e o que está fazendo atualmente.
    2. Agora, você falou certinho, é assim mesmo que as pessoas te olham na rua quando você está com muita energia. É a psicosfera potencializada. Eu colocava a língua para as pessoas que ficavam me encarando lá em Paris.
  1. Parateletertulianos. Em muitos casos eu acho que consciexes assistem tertúlia junto sim. Isso aí só ajuda a pessoa se ela for ver que estamos falando aqui de um ponto de vista intrafísico e extrafísico, que muitas das nossas conversas envolvem consciexes e conscins.
  2. Livro. Qual a quantidade de imersão no seu processo do livro? Imersão não é quando a pessoa fica só uma hora por dia, só em um dia por semana escrevendo o livro.
    1. Você vive os seus originais? Tal trabalho afeta sua vida onírica? Você sonha o livro? Estão entendendo a vantagem disto e o efeito no livro?
    2. Eu estou fazenod um verbete para falar dos tempos dos originais, dos posfácios dos originais e os onirismos dos originais.
  1. Parapsiquismo. Todos os acidentes que eu tive e assédios lá em casa, me ajudaram a desenvolver parapsiquismo e a projeção.
    1. Até os 7 anos é o período em que ainda não está fixado 100% dentro do corpo. Ainda é necessário fazer reajustes para crescer, e condições não permitem à consciex ser uma conscin inteira, até os 7 anos de idade.
    2. Nos primeiros 7 anos eu tive as projeções com o assediador do meu pai, tive retrocognições, fiz barba cabelo e bigode, e os fatos confirmaram tudo.
    3. Tinha também aquela anja que aparecia do lado esquerdo da minha cama, e no lado que tinha ela, ela levava o assediador, quando não tinha, o cara ficava.
    4. Aos 9 anos então eu pude mostrar a minha projeção para os outros, que tive uma projeção de barba, cabelo e bigode, e comprovei tudo na hora, não tinha jeito. Os 7 primeiros anos foram muito sérios no meu caso.
    5. Escapei do parto laborioso com a cabeça rachada, da pneumonia dupla, da falta de alimentação quando me arranjaram a ama de leite que era a dona Iaiá. Eu consegui superar isso aí, quer dizer, os amparadores e até a Monja me ajudaram.
    6. Quem me ajudou também foi a minha mãe, que deu os imputs na minha cabeça, e eu dominei completamente a escrita e leitura aos 5 anos. Na minha época isso só acontecia aos 7 anos normalmente.
      1. Eu tive colega que só aprendeu a ler com 14 anos.
    1. Outra coisa que me ajudou foram as aulas de moral cristã, que o professor tinha muita paciência com a gente.
    2. Agora, uma coisa séria é que eu aprendi o parapsiquismo antes de aprender o ABCdário, que é o ideal. O melhor é todo mundo aprender primeiro a fazer a clarividência do que aprender a ler.
    3. Uma coisa que me ajudou a ter projeção foi que eu queria ficar com as coisas de onde eu vim. A pessoa está num lugar inóspito, então ela vai querer projetar e sair do corpo, para ficar num lugar melhor.
      1. Eu também chorei durante 11 meses, de ter a cabeça toda rachada. Isso me ajudou muito também, a oxigenação.
      2. Isso da minha paraprocedência também me ajudou demais, o processo de onde eu vim.
    1. Minha mãe estava há 12 anos sem ter vida sexual, antes de eu nascer. Não é fácil. É como se ela tivesse ficado virgem uma segunda vez. Com a volta do meu pai, começou a funcionar tudo de novo, mas a fábrica estava fechada.
      1. Isso acontece com muita gente, não é só comigo não. Eu, quando era rapazinho começei a estudar essas coisas.
    1. Quando eu vi também que o padre veio e deu o passe na cabeça da menina que estava doente, no centro espírita e eu vi tudo, eles também viram que eu tinha visto o homem mesmo, que era um padre, o Francisco de Paula Vitor (?). Eu começei a chama-lo de Chico Vitor, porque eu via ele sempre e ele aparecia para mim às vezes até, então eu achava que ele era meu amigo. Eu tinha 6 anos nessa época.
    2. Agora, o melhor da história é que tudo que era gente doida gostava de mim. A minha mãe então mandava eu não aceitar os biscoitos da mulher lá, porque ela era doida e podia ter até veneno neles. Era uma senhora maluca. Agora, eram uns biscoitos grandões, de polvilho.
    3. Um negócio sério neste meu processo é o seguinte: tinham os percalços, mas por exemplo, além destes problemas meus de chorar depois que nasci, nada me chateava não. Mesmo o cara aparecendo e me perseguindo fora do corpo, eu conseguia segurar a barra. Eu não sofria com estes processos do mesmo jeito que a maioria dos assédios.
      1. Com isto, os espíritas me deram mais valor, porque eu não tinha sofrido com estas coisas.
      2. Os médiuns de passe lá do centro espírita que falavam isso. Eles saíam até para dar passes.... *Corte.
      3. Começou a reunir tudo que foi despossuído, faminto, até recentemente lá em Monte Carmelo por causa disto (?).
  1. Autorrevezamento. Eu já tinha alguma experiência disto em vidas anteriores, mas não com o ambiente que eu tive. Eu nasci na casa de uma professora e de um dentista. Eu saí da plebe, da ignorância e já caí num lugar melhor, um conceptáculo melhor para novas idéias.
    1. Isso foi uma mão na roda pra mim, foi muita assistência. Por isso eu tenho que trabalhar muito, para pagar tudo isso.
    2. Eu tive muita assistência nessas coisas. A ama de leite também era como se os filhos dela fossem meus irmãos até.
    3. Agora, o internato também me ajudou muito.
  1. Aportes. Você recebe cada vez mais ao renascer, dependendo de como você responde ao recebimento e o que fez com ele.
    1. Se você aplica o recebimento de imediato, com conveniência, então recebe mais.
    2. O mérito não é só o mérito em si, é o mérito continuado.
    3. Quando a criança tem traços muito belicistas, tem que cortar eles no osso. Não pode deixar. Se ficar no meio termo, não funciona. Não pode ter meia grávida, do mesmo jeito que não se pode ter meio belicista.
  1. Belicismo. Tinha aquele rapaz que era um que só queria sair da família dele, porque lá só tinham militares de alta patente, ou seja, gente de guerra mesmo.
    1. Estava tudo pronto para ele já, a academia... Tudo.
    2. Eu falei para ele que se não tivesse jeito, para entrar no corpo de bombeiros, que não podiam dar o contra nele.
    3. Ele tinha que sair de lá mesmo, era a tarefa dele.
    4. Agora, quando a família é toda pacífica e o cara gosta de fuzil, faca, caça... A primeira manifestação é a caça.
    5. *Cortou a transmissão.
  1. Monte Carmelo. Lá galinha era muito caro. Porco era mais barato, porque todo mundo criava porco.

*13:11

*Caíu aqui...

*Precisei sair.

***


2 comentários:

  1. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  2. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.