Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 20 de setembro de 2009

*1331. Hipocrisia Política - Domingo, 20 de Setembro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 12:35

  1. Assistência. Quando você está fazendo uma assistência ainda recebendo muito, é porque é uma asssitência paca (?). De você não está recebendo mais tanto quando faz uma assistência, é porque já está melhor.
  2. Guerras. Uma guerra só se pode dizer que é dos males o menor, quando ela é defensiva.
    1. O menor dos males é não ter guerra.
    2. Aonde tem guerra há loucura, e isso neste planeta é representação direta sa baratrosfera.
  1. Esposa assediada. INT: minha mulher estava em catalepsia projetiva hoje com alguma consciex masculina surrurando que ela viesse com ele no ouvido dela. De repente ela deu um grito. Já exteriorizei para essa consciex na tenepes. O que mais fazer?
    1. PW: olha tem que perguntar para a sua mulher se ela tem alguma carência afetiva ou sexual com você. Se ela permite que isto aconteça mais de uma vez, é poruqe ela gosta... Tem que ver aí.

*Pausa

*12:53

  1. Atores. Tem muitos atores agora morrento por uso de analgésicos, hipnóticos. Nos EUA parece que é comum agora.
    1. O nosso amigo Jackson morreu disto e agora um outro morreu também aí.
  1. Remédios. Agora eu estou tomando uns 5 remédios que causam diarréia. Vocês nunca me viram levantar para ir no banheiro aqui. Eu controlo a coisa toda. Isso, pra mim, é o fogo milagroso.
    1. Agora, eu controlo tudo lá, o horário com uma tabela embaixo de cada um.
    2. Eu tenho todos os horários lá dentro de uma pasta, visível e sigo os horários religiosamente.
    3. Se o povo fica tomando analgésicos sem olhar o horário nem nada.... E se já estão tomando o remédio porque estão pirados, é um problemão.
    4. Muita gente em Uberaba, na minha clínica, eu falava na frente do cara que se ele não usasse o remédio na hora, ia empacotar. Então no primeiro vinha a mulher junto, e na segunda consulta vinha até com enfermeira às vezes.
    5. Isso é muito importante, o horário certo. Se a pessoa está tomando remédio sério, tem que seguir horário. Se for vitamina não é tão importante a hora, mas remédio tem que ser seguido.
    6. Existem remédios com interação farmacológica, que podem causar problemas se utilizados juntos.
      1. Tem que sempre consultar o médico. Remédio para hipertensão então tem que tomar cuidado, que tem muita interação com outros.
  1. Política. Ninguém pode viver sem política nesta vida.
    1. O homem ainda é um animal, precisa de política.
  1. Serenões e política. Eles estudam a política porque têm que entender os processos de parapopulação e todas as questões para poder chegar a ser consciex livre.
    1. A hora que começam a estudar isso aí é na evoluciologia, porque eles precisam saber para poder orientar os outros.
  1. Manequim. Hoje em dia os manequins estão ficando muito bons, estão estudando o negócio.
    1. Uma vez um cara me falou que tem que pegar 50 mulheres e tirar uma coisa boa de cada uma para fazer um manequim.
    2. O que é mais procurado em sex shop hoje é mulher inflável, e tem umas que são de fechar o comércio, que eu vi lá em exposição no shopping.
  1. Tenepes. Eu não preciso ver mais o Law and Order, que eu recebo um pacote de tenepes grosso com cada trama, cada drama lá.... Tudo vem digitado direitinho, com a história toda para mim.
    1. Hoje eu vi um lá que eu tive até vontade de sair do corpo para ir olhar.
    2. Agora, a maioria dos pedidos que eu recebo hoje é gente pedindo por outra que é toxicômana e a pessoa quer ver se salva o outro, envolvido por drogas.

*13:21

  1. Moral. Quando não tem moral, tem anarquia, uma anomia, uma bagunça a vida da pessoa. Se uma pessoa não tem moral ela tá perdida.
    1. As pessoas têm muita hipocrisia política aí na filosofia do que elas falam.
  1. Hipocrisia. Depois de São Paulo, os EUA têm a maior hipocrisia.
    1. Querem hipocrisia maior do que aquela dos mórmons, que um cara casa com um monte de mulheres?
    2. Quer hipocrisia maior do que aquela da Terra chata? Eles acham que a terra não é um globo. Aonde está a educação para esse povo? Dá pena né, o negócio todo.
    3. A minha mulher uma vez saíu e foi lá para conhecer a comunidade tudo fora do corpo. Ela quis ir por causa do campo de concentração, para ver aquilo e comparar.
    4. Já mostratam no cinema, mas não era a verdadeira realidade deles não. Eles são ingênuos, não são assim por maldade não.
    5. Tinha um cara no Rio de Janeiro que queria ir para lá para ter um monte de mulheres com os mórmons. Ele falava que um cara do Rio Grande do Sul tinha ido para lá e estava numa boa. Eu que segurei este, falei para ele não ir.
  1. Drogas. Uma hora os caras não vão mais aguentar segurar, ninguém vai querer segurar mais i leme e vão liberar todas as drogas aí para o povo.
    1. Na Argentina já liberaram a maconha. A hipocrisia é uma coisa séria aí - como é que proíbem o cigarro mas liberam a maconha?
    2. Deve ter dinheiro atrás disso. Já pensou todas essas indústrias de cigarro, devem estar adorando isso aí, que a maconha vai ajudar o cigarro.
    3. Agora vamos jogar energia aí, que o mundo está entrando na UTI na questão das drogas.
  1. Lula. Esse tratado que ele assinou com o papa aí agora, para liberar educação religiosa é uma hipocrisia política também. É regressão absoluta.
    1. Ele é capaz de fazer média com o diabo, para ficar bem.
    2. Esses dias aí nessa semana ele falou numa entrevista que talvez o maior defeito dele fosse não ter muita cultura... Bidú! Depois destes anos todos ele resolve revelar uma coisa destas pra gente?
    3. Gente que nem o Lula tem que mandar bastante energia em cima, para ver se de vez em quando ele escuta o amparador extrafísico de função dele. Manda energia para todo mundo.
  1. Senilidade. O Fernando Henrique Cardoso defendendo o THC da maconha, deve estar ficando senil. Não é possível fazer uma coisa destas.
  2. Cotas na universidade. A intenção pode ter sido boa para alguns mas lá no fundo é negativo. Chamar atenção para a raça não é bom assim não.
  3. Escravatura. A idéia de que os negros são os mais escravizados é tanto realidade quanto mito (?). Agora, eles é que começaram escravizando eles mesmos lá na África.

*13:43

  1. Comunhão. Criança quando faz primeira comunhão, o negócio é explicar para eles e descer o pau na igreja depois que elas crescerem um pouco mais e entenderem as coisas melhor.
  2. Atores suicidas. O coringa fez papel de homossexual também, no brokeback mountain. Ele deve ter sido assédio mesmo (?).
  3. Insônia. Quando se tem assédio pesado antes de dormir, às vezes o assediador não deixa o amparador chegar, e eles não podem chegar e matar o assediador, que o cara não morre. Não adianta dar tiro nele... *cortou.

*Precisei sair

*13:46

***


2 comentários:

  1. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  2. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.