Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

*1353. Anticonscienciologista - Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.


*A partir das 13:05

  1. Ideologia. Tem pessoas que não estão preparadas para renovar as idéias delas, então elas chegam aqui e dão o contra em tudo que falamos.
    1. Agora, quando é uma pessoa que chega aqui, entende e admite tudo, e depois sai, ela é uma minidissidente, desceu um nível.
  1. Ismos. Nós não defendemos nenhom "ismo". Nós defendemos o princípio da descrença. A pessoa faz experiência dela e vê por conta própria.
  2. Comunexes evoluídas. As comunexes mais elevadas são mais altas na estratosfera, não ficam tão crosta a crosta com a Terra.
    1. Então aquele negócio de andares do céu até que tem sua razão de ser.
    2. Outra questão que as pessoas não conseguem acessar é a mudança de dimensão.
    3. É que nem com a ofiex, que os assediadores querem invadir mas não conseguem entrar, porque é em outra dimensão que eles não conseguem acessar. É o assediador de ofiex que faz ronda mas não sabe se infiltrar ali. Não dá para entrar debaixo do pano.
    4. Tem que ter o nível evoluído daquela comunex para poder afinizar e entrar nela.
  1. Dispersão consciencial. É da pessoa que se dispersa nas coisas que faz. O megafoco dela é instável. É um minifoco, sem fixar nada.
    1. Isso é a dispersão consciencial. As pessoas que são contra nós têm um megafoco, não são dispersas. O problema é que é um foco anterior ano nosso, inferior ao que vemos.
    2. A cosncienciologia é a ciência das ciências, é a principal, por estudar o mais importante que tem no cosmos, que é você dentro do seu holosoma, a sua realidade evolutiva.
    3. Depois da conscienciologia o que é que vem? Eu não sei.
  1. Princípio da descrença. As pessoas vêm aqui e eu pergunto se elas querem levar uma placa do princípio da descrença para aonde elas trabalham, para empresa delas, mas elas falam que lá não tem ambiente para aquele tipo de coisa.
    1. Todo lugar de pesquisa deveria ter um princípio da descrença. As descobertas são fugazes, e depois vêm outras para superar elas. Então o certo é a pessoa não acreditar em nada e nem em ninguém, nem no que lê ou escuta, faça a própria experiência.
    2. Até o boboca que usa o remédio sem ter estudado a bula e o remédio antes. Mesmo que seja uma junta médica que tenha receitado ele. O mesmo vale para o que se coloca dentro da própria cabeça.
    3. O princípio da descrença estabelece uma fronteira - antes dele e depois dele.
  1. Críticas. O critério para responder a críticas do anticionscienciologista, se é cachorro que fica latindo ao lado, em canil perto de onde a caravana passa, você não responde, ignora.
    1. Cachorro eu quero dizer jornalismo marrom, blogs bobocas, carta anônima, ou lugares com malucos.
    2. Se a pessoa é sincera, está interessada e tem abertura para conversar, então a gente vai e fala na linguagem deles, seja médico, advogado, jornalista, cientista, o que for.
    3. Você expõe tudo baseado em fatos e a pessoa vai entender. É um processo de cognição.
    4. O princípio da descrença é justamente baseado nisto, que é o que você vivenciou.
  1. Paciência. Quanto mais a pessoa tem extrapolacionismos, faz reciclagens, mais ela tem que ter paciência de ajudar os outros.

*13:20

*Pausa

*13:57

  1. Heteroparapsiquismo. A maioria das pessoas gosta de usar o parapsiquismo indireto que é o heteroparapsiquismo. Elas gostam de usar o parapsiquismo dos outros ao invés do delas - estão tirando o corpo fora.
  2. Manipulação. Manipular os outros é a coisa mais fácil que tem, agora, fazer a contra manipulação, tem que fazer uma coisa maior.
    1. O títere que falamos ontem, é o cara controlado pelo outro. É necessário que vejamos o nível de manipulação das pessoas e por quê elas são manipuladas.
    2. Com as palavras justas, no lugar certo e hora certa, você coloca para a pessoa que ela foi manipulada de tal jeito, e que fizeram isso e isso com ela, fizeram lavagem cerebral com ela. E então pergunta se ela admite isto. É importante pergutnar, e a partir daí fazer uma assistência, que é o follow up, para encaminhar ela e depois ajuda-la a seguir.
    3. Manipulação sempre tem alguma coisa muito séria na base da vida da pessoa e a maioria dos manipulados sabem que foram manipulados e continuam sendo manipulados porque ficam covardes e não querem enfrentar aquilo.
    4. Existem também certos tipos de lavagem cerebral em que a pessoa não quer admitir que foi lavada cerebralmente porque aquilo fere o orgulho dela.
    5. Qualquer coisa de religião, você fala aquilo para ver os furos dela e liquidar com ela. Toda religião tem mais furos do que qualquer outra coisa.
    6. Os que mais manipulam são as religiões, depois os políticos. Vemos que todas as escolas, desde o primário até o pós-doutorado estão com manipulação e isto vai dar problema para eles. Levantaram uma ponta do véu para ver.
  1. Crises. Todo mundo passa por crise de crescimento. Quando você trabalha nas primeiras crises, depois ganha nas últimas, fica tudo mais fácil.
    1. A crise dos 26 anos é a maturidade biológica do corpo.
  1. Transparência. Quem não tem transparência nunca vai fazer uma recin. Não adianta querer esconder as coisas que tudo vem a furo, a público, e todo mundo fica sabendo de tudo.
    1. Uma pessoa que vem para mim querendo falar uma coisa só para mim, eu digo para não falar, porque temos internet, câmeras em todo lugar, blogs anônimos.
    2. Eu recebo cada coisa em pedido de tenepes que se eu fosse falar aqui, tem gente que não ia dormir hoje, e é coisa de pessoas que ninguém aqui conhece.
    3. Por isto, uma pessoa que não tem transparência fazer reciclagem é uma coisa absurda, que não tem lógica.
  1. Anticonscienciologista. A situação quase sempre é de base religiosa, ou de base afetiva, de hedonismo, da pessoa acomodada.
    1. Agora, o mais sério é a pessoa com paixão política mais braba. Isto é um problema sério.
  1. Tertúlias online. INT: o que fazer quando familiares são contra você ver tertúlias na internet, falando que eles estão sendo desencaminhados com isto? PW: se é um computador seu, então eles não têm por quê reclamar, ficam só vendo se quiserem.
    1. Se é uma televisão ou computador de todos e eles querem ver algum outro programa no mesmo horário então tem que ver, que eles têm direito de ver o que querem no horário do almoço - se for uma televisão ou computador que é deles também.
  1. Anticonscienciólogo. Ele é contra o conscienciólogo, contra a pessoa consciencióloga. O anticonscienciologista é contra a conscienciologia de modo geral.
    1. A conscienciologia não está aqui para dar cascudo na cabeça de ninguém, mas nós falamos a verdade na cara das pessoas, para informar.
  1. Intermissivos. PES: o anticonscienciologista é o terceiro tempo dos cursos intermissivos? PW: olha, não devemos nos preocupar com quem é anticonscienciologista. Devemos ajudar quem chega aqui.
    1. Se a pessoa está pedindo uma informação, então vamos dar a informação para ela.
  1. Retorno. O retorno do passado que temos é através dos assediadores do nosso passado.
    1. Todos nós já fomos anticonscienciologistas. Temos que ter paciência.
    2. Os tenepessistas veteranos são quem tem mais paciência na conscienciologia, porque é tanta gente pedindo ajuda deles com energia que é o máximo, a pessoa dá uma levantada ali, é demais.
    3. A pessoa começa sendo 90% anticonscienciologista e depois acaba sendo uns 90% conscienciologista e 10% anticonscienciologista.

*Comerciais

*14:18

***


2 comentários:

  1. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  2. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.