Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 19 de março de 2010

*1510. Interitemização - Quarta-feira, 17 de Março de 2010



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*Desde o início do arquivo de vídeo

  1. Condições. Estamos chamando atenção para o processo da cápsula do tempo que ajuda no revezamento. Alguns casos já extrapolam um pouco. Por exemplo, o caso do Zéfiro com o Alger (???). É uma condição completamente diferente porque ali tem itens que eu coloquei por causa da sugestão feita para o Alger e isto me ajudou demais nesta vida por causa da bifliografia. Vocês podem olhar lá na bibliografia que está falando do Alger (????).
  2. Tenepes. INT: o que adianta a pessoa praticar a tenepes se não sabe fazer assim e desassim, tem patopensenes e vai contraos oturos? PW: sempre ajuda. Se a pessoa consegue manter uma tenepes, então alguma coisa está ajudando, senão aconteceria algum problema com ela e ela ia parar ou então ia ter acidente depercurso.
    1. A pessoa está fazendo alguma coisa de boa, senão não aguentaria. A tenepes faz a implosão, explode por dentro e acaba com a pessoa.
    2. Se a pessoa tem vários problemas de conduta e tem egão inflado, não pense mal da pessoa não. Ele deve ter alguma consciência. Veja o lado melhor da pessoa, e a tenepes abre o destino dela.
    3. Vá e fale com ele estas coisas e pergunde aonde está o CPC dele. Você está sendo incoerente. Se ele aguetna isto muito tempo, deve estar fazendo alguma coisa boa, ou a tenepes já teria implodido com ele. Tenepes não se brinca.
  1. Vacina H1N1. INT: no meu trabalho vão aplicar a vacina, não sei se é uma boa. Os médicos daí têm alguma opinião? Pedro Fernandes: eu sou a favor desta vacina porque ela não é de vírus atenuado, ela é de partículas do vírus e eu já tomei, não tive reação, minha mulher e os funcionários também tomaram e não tiveram problemas.
    1. Muitas coisas estão circulando na internet para dar terror... Mas estamos tomando aqui e sem problemas. Vale pena porque achamos que a segunda vinda do vírus deve ser pior no inverno.
  1. Televisão. PW: quero chamar atenção aí do nosso amigo que nos escreveu, o Júlio Cesar Paixão, que me chamou para dar entrevista na televisão dele. Se formos a Uberaba estarei lá na TV Mundo maior e vamos dar a entrevista.
  2. Visita. INT: ontem no horário da tertúlia tive visita de um amigo que estava acompanhado de consciex e tive intuição de dizer isto para ele. Ele desabafou falando que fora usuário de drogas pesadas e sabia quem era a consciex. PW: faça o arco voltaico nele, se ele te procurou e te disse as coisas, mostra que ele já tem assistência. Ajuda o homem.
  3. Zéfiro. INT: quando o senhor era Zéfiro e transmitia informações para o Waldo Vieira, pode falar? PW: bolas, eu transmitia coisas para o Alger, que fala la de processo universalista, da vida futura, mas mexe com tudo que é processo de religião. É o problema da vida futura o processo do Alger.
    1. Por isto tem gente que tem gente que fala que quem fez o livro fui eu, mas não foi, eu inspirei o livro. Tanto que a segunda edição melhorou em relação ao primeiro.
  1. Revista. Tem a revista Psiquê aí. Elatem quatro artigos da nossa turma dentro da sessão "Dossiê" deles.
    1. Projeciologia, hipótese do corpo objetivo, fenômenos da proejciologia e técnicas para sair do corpo físico. É do Marcelo Silva, William Floriano, João Luiz Ferreira Jr, o Antônio Pitaguary e o Tony Musskopf. Esta é a revista, a segunda que estávamos escrevendo e acabaram de publicar agora.
  1. Filme. Aqui tem o DVD a "Vida do Emile Zola". Ele ganhou 3 oscars em 1937. É o "The Life of Emile Zola".
    1. Este filme é um show. Todo o problema do Afer Dreyfuss (?) aparece corretamente no filme e é aquilo mesmo, é o que ficou registrado na vida dele.
    2. Tem 116 minutos, quase 2 horas e em preto e branco.
    3. Eu recomendo a todos ver este filme, porque do ponto de vista profissional é dos raros que vale a pena ver. Eu vi este filme na época, eu tinha só 5 anos, mas as moças eram todas doidas com este ator, o Paul Muni (?).
    4. O homem que fez o papel de Dreyfuss ganhou também o oscar como ator coadjuvante. Realmente é impressionante o homem.
    5. É bom aparecer alguém lá que leu o livro, que tudo que aconteceu com o Zola depois que ele resolveu escrever o "Eu Acuso" defendeu a vida dele. E ele morreu intoxicado dentro de casa, por gás. Eu acho que este filme é um dos melhores que Hollywood fez.
    6. É uma biografia com drama terrível e impressionante, fora de série isto aí. De todos os filmes que eu já falei aqui, este talvez seja o mais importante.
    7. O que ele escreveu da vida dele até queimaram os livros dele depois. É este tipo de coisas que liberta uma pessoa da Europa.
    8. O cara que fez o papel dele moço, está na cara que é o Zola que apareceu ali. É aquilo mesmo, ele do jeito que era. O Alfred Dreyfuss é fora de série, mas a cara que está no filme, é igual à que apareceu para mim, moço. Ele estava aí com a turma toda nossa, bem consciente.
    9. Agora, ele deve estar agindo em algum lugar aí, mais sério.

*0h 20m

  1. Zola. Ele estava numa situação difícil. Ele era doente e era preocupado com ar frio e fechava tudo aonde estava, vetava tudo. Aquilo então quando começou a sair gás, com tudo fechado, intoxicou ele. Ele pensava que pegava os pulmões dele. Tudo aparece no filme.
    1. Ele era implicado e achava que o frio pefava nos pulmões dele. Até brincavam com ele.
    2. Outra coisa, o Zola eu não vi nada aqui não. Ele deve estar ressomado em algum lugar assim. O Dreyfuss eu vi, mas espontâneo. Eu não evoquei nada não, é por causa do próprio processo de falar.
  1. Elaboração da retrosenha pessoal. O problema é colocar o qeu gosta de acordo com sua estilística, sua tendência. Coloque suas marcas e vestígios. É o indício do que você fez.
    1. A retrosenha vai ver na próxima vida e o que está encriptando vai aparecer para você oportunamente.
    2. Eu tenho um monte destas coisas comigo. Outra coisa que pode se inspirar é olhar como é sua sinalética parapsíquica e ver nela o que faz para ver a retrosenha.
  1. Mais 1 ano de vida. INT: não estou tendo muito sucesso com esta técnica, estou sem um norte, e não consigo assentar as coisas. O que faço? PW: coloque as coisas no papel e veja o que falta fazer. Depois veja o que falta fazer num ano de vida e faça as coisas. Tome vergonha na cara.
    1. Por exemplo, o que falta fazer: você já está fazendo a tenepes? Está escrevendo seu livro já? Você é voluntário de alguma instituição? Você está bem com sua família nuclear? Você formou uma dupla evolutiva? Você tem filhos ou dependentes? Por aí vai, vamos pensar...
    2. Sò arranje coisas que faltem a você fazer, que você é quem sabe, eu não sei. A gente dá palpite mas a pessoa é quem resolve.
  1. Domínio das faculdades mentais. A pessoa chega aqui e não tinha pensado nisto antes. De cara ela vai querer saber. É tudo neoverpon, verdades relativas de ponta novas.
    1. Este verbete quanto ao discernimento é da verdade relativa de ponta do discernimento da pessoa.
    2. Podemos falar para os teletertulianos que se eles não gostam de parapsiquismo, para esquecerem tudo agora.
    3. As faculdades mentais é que vão dar o discernimento para a pessoa. Primeiro tem que ter a faculdade mental para depois ter lógica, discernimento e entender as coisas.
    4. O processo é pegar o que predomina de faculdade mental. A neoverponidade caminha para o parapsiquismo.
    5. É o mesmo da neoverpogenia. Eu estou abordando diversos ângulos dos fatos e parafatos. E estou procurando esmiuçar os ângulos e fazer um verbete e depois outro. Com o tempo isto vai clarear.
    1. No detalhismo tem três seções e falta só uma para ser máxima e tem 7 outras seções que faltam 3 itens. Já pensou este verbete ter 19 máximos? Tudo na linha de detalhe.
  1. Alger. PES: alguns aqui que foram comunicantes podem ter feito o que o Zéfiro fez? PW: pode ser, mas depende da pessoa para recuperar.
    1. A turma do curso intermissivo, principalmente os pioneiros, eram os melhorezinhos que tinham como consciex comunicante.
    2. Eu era dos piores porque era consciex familiar. Entre vocês tem gente muito melhor.

*0h 29m

  1. Retropensenidade camuflada. É o que está escondido lá atrás, e retrogescon camuflada é o que escreveu e está escondido lá atrás.
    1. Você agora vai complementar o seu trabalho. Daqui a umas 10 vidas você vai complementar o seu trabalho.
    2. Eu acho que alguns de vocês vão ficar especializados em algumas coisas. Proéxis, energia... Tao Mao era especialista em energia.
  1. Informação sobrepairando as palavras. Aí é a sutileza do processo extrafísico que vem ali no meio das palavras escritas sobrepairando. Este é o entreitens, entrelinhamento, sutileza do assunto.
    1. Para a pessoa que sabe ler, ela entende isto. Igual à eu quando vi na centúria do Nostradamus que tem o meu mantra, e ninguém nunca viu mas está lá devido à idéia. É a encriptação do processo.
    2. O paradoxo do nada explicitado e tudo entendido. Não está falando claramente o que é aquilo mas você entendeu tudo nas entrelinhas. Isto aqui faz lembrar aquela consciex livre que eu tinha visto, que não disse nada e todo mundo entendeu tudo.
    3. Para isto que a gente fala que "para o bom entendedor, pingo de i é discurso".

*0h 33m

*Parei

***


2 comentários:

  1. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  2. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link(título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.