**************************************************************************
O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.
Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.
Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.
**************************************************************************

PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.
*Desde o início do arquivo de vídeo
- Dificuldade para interiorizar. INT: como voltar ao corpo físico? PW: você deve olhar no projeciologia sobre a relutância da pessoa voltar ao corpo quando está projetada.
- Nesta hora os amparadores deixam a pessoa. Quase sempre a pessoa tem isto por causa de um encontro com alguém de quem gosta ou teve retrocognição com forte carga emocional.
- O melhor nestes casos é ter um recesso projetivo. Nestes casos a pessoa não vai mais ter projeção assistida porque não se pode confiar na pessoa.
- Quem sai do corpo tem que voltar. A vida humana é maior do que a projeção.
- Programação Neuro Linguística (PNL). INT: o que acha da programaçaõ neurolinguística? PW: eu sou contra esta programação neurolinguística porque isto foi feito para manipular e marionetar as pessoas. Eu sei desta coisa desde que ela apareceu.
- É igual ao Silva Mind Control, que é coisa dos americanos pra dominar as pessoas. Este é para dominar as pessoas por telepatia, à distância.
- Esta neurolinguística também tem destas coisas, tome cuidado. Falou em PNL tem boi na linha.
- Scientologia, Silva Mind Control e PNL é tudo para hipnose das pessoas, para fazer boneco de ventríloquo. Isto é perigoso.
- Plástica estética. A plástica tem dois tipos: a reparadora para conserar defeitos e a estética, que é para deixar mais bonita.
- A reparadora é muito séria porque a pessoa quer suicidar e você melhora ela, daí ela entranuma nova fase da vida dela.
- Cirurgia plástica não é só estética não.
- Separação. INT: me separei traumaticamente e nunca fui feliz com aquela relação. Depois reencontrei amigo de ginásio e iniciei relacionamento ótimo com ele, mas... Algo não me completa totalmente, ficando sempre uma ponta de fora e o deixo de lado para ajudar meus familiares ou meu ex. PW: ela que o quê? Ela quer que ele ele chegue com um carro de ouro?
- Não seja boba, que você está sendo boboquíssima! Ela diz que algo não a completa e tem alguma desconfinança.
- Você quer ou não quer as coisas? Se não quer, esqueçe ele agora e joga fora o telefone, é o que fazemos.
- Para melhorar este entendimento tenha discernimento, vergonha na cara e prioridade. Se ele apareceu e ele é importante, acabou! Morreu o resto!
- Se o cara está com uma nova mulher, é viuvo e vai pensar na que se foi, ele vai estar pensando em outar! É a Rebeca!
- A primeira coisa é que se este cara é um príncipe como você falou - bom sexualmente, amigo, inteligente, carinhoso e estimulante. Se ele não tem mais nada, não tem espinha na ponta do nariz, o que é que tem? Ele tem algum rabo de macaco? Como você tem dúvida das coisas? Tenha vergonha na cara, discernimento e prioridade.
- Dê prioridade para ele se você acha que ele vale a pena. Ela separou há 2 anos e meio, o que está esperando ainda?
- Ego e consciência. Ego é quando a pessoa é a própria consciência. Egão é quando a pessoa pensa somente em si, e não presta.
- A pessoa acaba com o ego e a consciência dela começa a ajudar os outros. Este é o caminho melhor para a evolução.
- Lá no fundo, ego e consciência são a mesma coisa, mas quanto à interassistencialidade não é a mesma coisa.
- Comunexes. INT: todas as comunexes estão na baratrosfera? PW: olha o povo que está começando aparecendo.
- Escuta, baratrosfera é infernão. As pessoas ou estão no infernão ou no paraíso, depende do processo intraconsciencial.
- Se você vai para uma comunex avançada, é porque você também é avançado. Se fica numa mais ou menos, é poruqe ainda é meio infernoso.
- A Interlúdio não é do grupo da conscienciologia, é o grupo da conscienciologia que tem relação com a Interlúdio. A conscienciologia foi preparada antes para vir para cá.
- Quando você sai do corpo deve ver o que está qeurendo, que daí vai para o lugar certo.
- Todo mundo que está aí e fez o intermissivo, veio de comunexes acançadas, que é aonde os intermissivos acontecem.
*0h 14m
- Holotrafores. Eu já tenho esta palavra há muito tempo mas ela só serve para um tipo de consciência: consciexes livres. Por isto eu não uso ela muito.
- Holotrafores não somos nós que temos não.
- Recanto dos Cactos. O jardim decactos da nossa amiga Marlene apareceu aqui numa revista, na página 11, o H2Foz.
- Ela ficou viúva né, e disse que o marido dela, juiz dessomou. Ela disse que melhorou a vida dela, porque o marido era uma carne de pescoço.
- Muito bem Dona Marlene, estamos com você e não abrimos!
- Rede Nacional. Tudo indica que neste ano ainda vamos ter propaganda passandona televisão nacional um anúncio sobre as tertúlias online.
- Vamos então começar a fazer um levantamento do dinheiro necessário para fazer isto. Vai ser no mínimo uns 400 mil.
- Cesar Cordioli: o telefone sobre doações e como está o andamento disto é o (45) 3525 2651 e o email da AIEC é aiec.comunicacao@gmail.com
- Vai ser um cara com voz de macho falando que convidamos os intermissivistas a participar das tertúlias online pelo site que temos. Isto tudo é para acordar os intermissivistas sonolentos e ainda não chegaram.
- De modo que dentro de umas duas semanas no máximo já deve sair no ar. E quem puder ajudar entra nesta. Vai sair de qualquer modo, vamos arranjar isto aí ainda neste mês.
- Cesar: estamos pensando alto, em colocar na Rede Globo mesmo, e em rede nacional, e colocar nos intervalos de jornais da manhã, o do meio dia e o nacional. Uma inserção no jornal nacional está em torno de 210 mil reais. Quem quiser ajudar então estamos aceitando, mas já vai sair de qualquer jeito.
- PW: estamos precisando fazer isto. Isto foi depois da visita do Transmentor, para acordar os sonolentos.
- Seria bom colocar a palavra "OnLine" e "Tertúlia" também. E falar que é gratuita. É uma boa isso aí. Está dentro da normalização, que é a higienização da autopensenização, a reciclagem oportuna, a nova etapa consciencial.
- Acomodação. É quando a pessoa para com tudo e começa a dormir, igual a estes intermissivistas que estão dormindo aí e queremos dar ume sbregue neles. Esta chamada então é para eles verem que tem a tertúlia diariamente aqui.
- Normalização é a hora em que eles acertarem o passo e entrarem na proéxis.
- A pessoa acomodada quase sempreé displicente ou prequiçosa. Normalizar é entrar numa rotina útil, de hábitos sadios e rotinas úteis.
- Quando a pessoa tem hábitos sadios e rotinas úteis ela está normal. A maioria que veio para Foz aqui normalizou a vida já.
- Com a propaganda na televisão queremos fazer o início da reciclagem destas pessoas.
- Recexarium. PES: pode fazer paralelo com parapsicoteca? PW: recexarium é da reciclagem e tudo que diz respeito a este objetivo. Ali tem tudo que envolve isto.
- A Cognópolis é um recexarium permanente para todas as pessoas.
- Agora, a parapsicoteca é um lugar para a pessoa estudar o passado dela e ver o que tem que mudar agora. Vamos entender agora a normalização, a vida intrafísica. Este é o caminho.
- Televisão. Loche: poderia aprofundar isto? PW: o Transmentor sugeriu estas coisas para pegar o povo extrafísico, que eles não podem fazer isto, não é a praia deles, é coisa de humanos.
- Como fazer uma divulgação maior do que esta de que o Tertuliarium está funcionando? Em Foz ainda tem gente que nos descobre.
- Duas vezes fizemos publicação de página aqui no jornal e ajudou, mas fazer uma propaganda nacional agora, é outra coisa.
- Estamos aí com 50 anos de Brasília, que tem relação com o Chico e Comigo. E é o centenário do Chico no dia 2 de abril, eu no dia 12. Ele era 16 anos mais velho que eu.
- Vão lançar uma porção de comemoração do Chico. Eu já estou fazendo divulgação há muito tempo do Instituto Chico Xavier em Uberaba, que faz jubileu em outubro, e vamos lá.
- Agora, no dia do aniversário dele parece que vão fazer um filme dele, que parece ser sério e nunca fizeram antes.
- Eu tenho 17 livros junto com o Chico, e fui quem mais trabalhou com ele.
- Eu e o Chico fizemos a planta do Megacomplexo Holoteca junto com o Niemeyer e vamos também deslanchar com ela.
- Nós estamos há 2 anos com o online e ainda não fizemos nada de publicidade assim. Temos que lançar os DVDs e mais outras coisas de comunicação. É a hora de entrarmos nisto, não é?
- É a hora de reivindicarmos o trabalho que estamos fazendo. Não podemos tirar o corpo fora agora.
- Isso aí é uma boa para chamar atenção da nossa realidade porque tem gente que ainda não sabe o que estamos fazendo.
- Agora tem que saber que o número de voluntários vai aumentar e que temos que ter infraestrutura para receber estas pessoas todas.
- Tem muita gente do terçeiro tempo, que ainda está adormecido. Alguma coisa deve ser feita e eles acham que devemos entrar nisto, porque é um problema nosso, horizontal.
- Isto é um informe: o CEAEC convida os intermissivistas para as tertúlias diárias online. Se a pessoa não souber o que é isto, ela vai acessar lá e ver o que se passa. Só falta a gente dizer que dura 2 horas a tertúlia.
- Vamos ver o que vai dar. Quem está na chuva é para molhar e já temos infraestrutura para aguentar esta barra. O povo todo que já tem, um monte de gente.
- Muita gente pode chegarcomo retomador de tarefas. A maior prova disto é o meu primo que está lá nos EUA e nos viu pela internet e a´te mandamos livro para ele.
- É preciso fazer levantamento dos dorminhocos e dorminhocas.
- Kit de turismo. É bom também pegar uma turma aí e fazer um kit de turismo para colocar nas agências de turismo.
- Enciclopédia. O mais importante hoje é mostrarmos que temos a enciclopédia. Se a pessoa chegar nisto, ela vai ver que tem a intermissão.
- Tem coisa muito sutil que vai fazer a pessoa acordar. Se ela tiver contato com a enciclopédia um pouco, vai ver esta realidade.
- Agora, vai ter gentelevando esbregue com isto, porque está acomodada, não está pensando em nada.
- Os assediadores que vão vir nós já temos infraestrutura para receber hoje também.
- O mais importante são os intermissivistas, que hoje somos os representantes para receber eles agora, e tudo indica que não existe outro lugar para receber eles não. Quem está na chuva é para se molhar.
- Quarto escalão que eu falo é porque é uma leva de muita gente também.
- Infraestrutura. Temos toda a infraestrutura já hoje. O que tem de mais importante é gente. Das 475 pessoas que vieram para Foz por nossa causa, temos umas 100 já voluntariando diuturnamente.
- Tivemos até reportagens aí em revistas. Nem no espiritismo nunca tivemos coisa assim!
- Revista Cruzeiro.Ontem eu estive examinando a minha vida, quando eu tive que fazer a omissuper, e uma das maiores foi a da Revista Cruzeiro.
- Como eles não podiam vir contra o Chico que era um mito, vieram contra mim que era novo na história, e eu tinha 32 anos.
- Quando eles falaram o que iam fazer eu vi que ia ir tudo por água abaixo do que eles estavam fazendo.
- Quando eu olhei a prospecção do futuro do que ia acontecer com eles, os amparadores me falaram para deixar e não falar nada para eles.
- Foram 14 milhões de revistas que sáiram com a minha foto lá e eu não dei um pio. De 64 para 2010, são 46 anos. Hoje é o meu dia em que posso me expor numa condição anti omissuper.
- Ontem à noite que eles me deram as idéias e eu estive pensando nesta coisa.
- Tudo começou em fevereiro, eu já tinha ofiex, presta atenção, na ocasião começou em fevereiro de 1964. Agora, fevereiro de 2010. As interatividades e sincronicidades são muito maiores do que se está pensando. É muita coisa séria.
- São 46 anos, quase meio século. Não é impressionante pensar numa coisa destas?
- Interlúdio. Ela começou um tempo depois de eu vir para cá, que eles falaram que a gente fazia a parte aqui de baixo e eles faziam a parte de cima.
- Eu estava no aeroporto com a Graça e falaram isto e deram um baita dum banho de energia e vi que era aqui em Foz mesmo.
- Eles falaram para fazer o nosso lado que eles iam fazer o deles então.
- Isto foi mais ou menos em 1994. 1995 foi quando teve a reunião do Tadeu com a turma aí para ver o negócio da chácara. Foi em abril de 1995.
- O meu negócio foi um pouquinho antes.
- Interlúdio é aquilo de quando pedi o Tadeu para nos ajudar e ele entrou na socin conscienciológica, que tínhamos que criar um ambiente físico para a conscienciologia, que antes não tínhamos, porque era só uma sala.
- Neste processo e hiperespaço e bolsão interdimensional eles começam as coisas muito antes e você não fica sabendo de nada.
- A minha ofiex por exemplo pode procurar que não vai achar nada, mas a minha casa e aonde eu durmo vocês sabem que é aqui.
- Interlúdio é uma coisa mais moderna e séria do que o Pombal. Ela é como uma Brasília extrafísica.
*0h 46m
*Tenho que ir... Mas esta tertúlia está demais.
***
Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.
ResponderExcluirPara escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link(título do verbete em letra minúscula) logo acima.
ResponderExcluir