Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 13 de março de 2010

*1504. Prospecção Seriexológica - Quinta-feira, 11 de Março de 2010



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*Desde o início do arquivo de vídeo

  1. Retrovida. INT: tenho sonhado que vou saber quem fui numa vida passada. Sonho que uma pessoa vai mecontar mas daí acordo. Você pode me dizer? PW: olha, eu desejo que você estude muito e tenha autoretrocognições de vida passada, que a autoretrocognição é a melhor para se saber quem foi.
    1. Melhore sua memória que isto ajuda.
  1. Baratrosfera máxima. INT: minha mãe me tentou abortar de todo jeito quando estava grávida mas não conseguiu. Sempre me disse que fui uma filha não desejada. Sou a segunda filha dela. Nunca fez festa de aniversário para mim. Minha irmã sempre roubou meus namorados, vomitou dentro de minha mala de lua de mel e manteve relações com meu marido. Tenho dois filhos que foram criados juntos mas agem como se fossem estranhos. Não tenho entusiasmo para viver. O que posso fazer para melhorar isto?
    1. PW: você está então entregue às baratas porque quer, agora veja, você arranjou uma equipe baratrosférica total. Se você pegou a gente aqui tem alguma assistência, senão não nos acharia aqui.
    2. Você deve fazer a interassistencialidad,e pensar nos outros. Daí as coisas vão melhorar.
    3. Acabe com tudo que for bagulho energético que voc~e tenha raiva das outras pessoas, principalmente da sua família. Enterre e jogue tudo fora.
    4. E a partir de hoje só pense positivo da sua mãe, irmão, cunhado e todo mundo, como se já tivesse superado tudo, e esqueça o problema todo, deixe para lá.
    5. Agora, sua mãe querer te abortar, sua irmã não gostar de você, e competir com você, mostra que você é daquelas consciências que ficam competindo para ressomar. Isto é bem claro no seu caso. E você é a segunda que nasceu, então tem mais responsabilidade. Agora, procure melhorar as coisas aí.
    6. Qualquer coisa, se aparecer por aqui venha falar comigo que eu quero te falar umas coisas para ajudar você.
  1. Vocação Inata Irrealizada. Uma pessoa tem vocação para a música mas tem a mão mirrada e dedos fracos, então não pode fazer a música. Isto é bom para a pessoa investir a inteligência dela de forma mentalsomática ao invés de usar ela na arte e na tacon.
    1. A maioria dos casos, quando a pessoa chega aqui e reclama, é porque ela nãoe scolheu. Ela precisava daquilo.
    2. A turma quando escolhe, raciocina muito antes, pensa, então isto aí é coisa mesmo imposta, é o determinismo da história, a situação grupocármica.
  1. Projeção consciente. INT: há cerca de 2 anos penso ter tido uma projeção consciente aonde penso ter encontrado o senhor. Estávamos num kindergarten e conversei com o senhor e perguntei se o senhor lembrava de mim, o senhor falou que sim. As energias eram boas e agradáveis. Era mesmo o senhor ou algum amparador transfigurado?
    1. PW: olha, se eram boas e agradáveis as energias então não deve ter sido eu não, deve ter sido um amparador meu que se parece mutio comigo e entrano meu lugar aí para me ajudar.
    2. Agora, se era ele então os olhos deviam ser menores que os meus, porque ele é de base chinesa.
  1. Nostomania. A pessoa fica vivendo de coisas do passado dela ao invés de fazer a proéxis dela. É a saudade excessiva, jurássica.
  2. Campanha publicitária. Cesar Cordioli: nós estamos aqui com o vídeo que vai ser mostrado na televisão para ver se vocês aprovam. Vamos ter 10 segundos no Jornal Nacional, no Bom dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo serão de 15 segundos. Os vídeos foram todos aprovados pela emissora já.
    1. 10 segundos no jornal nacional custa 210 mil reais mais ou menos. PW: isto dá para fazer uma casa por aqui, e muito boa.
    2. Cesar: estas propagandas pegam cerca de 1/3 das casas brasileiras e se tiver mais de uma pessoa por televisão, então é muito mais gente.
    3. *Passaram o informe... Boa a propaganda, bem funcional...

*0h 20m

  1. Campanha publicitária. Cesar: tivemos muita dificuldade para ter este texto aprovado pela Globo, porque já que estamos anunciando um programa meio dia e meio, é competição com os programas deles. Eles só deixaram porque se trata de um site.
    1. *Está um debate ali porque está passando rápido o anúncio que são frases subindo e piscando, mas está bom até...
    2. *Vão faze locução mais lenta quando falarem "intermissivistas" e piscar mais devagar o "Informe" e o endereço do site das tertúlias.
    1. PW: se segura Rede Globo que estamos entrando no ar. É isso que a turma do Pasquim falava né?
    1. E o Castro Alves também se arrumava em frente ao espelho e falava "Mães, segurem suas filhas que estou saindo de casa!". Ele falava isso mesmo... Se arrumava e falava isso na frente do espelho. Na época a turma do Pasquim falava a mesma coisa, para abalar os alicerces, isto que eles falavam. Tudo uma pretensão danada, o Davi contra o Golias...
  1. Moça. No dia 5... *não falou.
  2. Cicatrizes do psicossoma. É uma coisa muito impactante que deixa uma cicatriz no seu psicossoma, que é o corpo dos desejos.
    1. Um monte de gente aqui tem estas retrocicatrizes psicossômicas e por isto têm problemas de emoção, ficam muito assanhadinhos e ansiosos.
    2. Tudo de ressoma é violento né, impactante, cria um estigma temporário e marca a pessoa. É preciso superar isto aí. Tem gente que ainda dá valor para estas coisas, o que é uma tolice. Tem que ser superado.
  1. Retrossoma e seriéxes consanguínea. A pessoa devecomparar a vida que ela teve junto com a família nuclear hoje.
    1. O uso correto do retrossoma, como foi antes, e como é agora.
    2. Se a pessoa usou corretametne o retrossoma, ela vai ter agora na família nuclear um soma melhor.
    3. Senão a pessoa vem com um corpo esquálido.
    4. A pessoa tem que superar isto aí. Eu já vi gente muito forte e ficou franzina. Tem outros que eram fortes e continuaram fortes.
  1. Árvore genealógica. Manter a árvore tem certas vantagens e desvantagens.
    1. Esta moça por exemplo que falou da mãe tem uma desvantagem completa mas é o que ela precisa e vai resnascer de novo nesta família do jeito que eu estou vendo.
    2. Os afins se atraem. A inseparabilidade grupocármica é draconiana. A pessoa atrai.
    3. Quando vê já estálá de novo. É a própria armadilha criada pela própria pessoa, não tem jeito.
    4. Tudo é um processo de melhorar isto aí. Quando ocorre espontâneamente do processo grupocármico, é genético.
    5. Mesmo quando acontece interferência de assediador e boi na linha, é melhor, porque vamos consertar aquilo agora, para qu~e deixar para depois?
    1. Na economia de males, tudo é cosmoético, é o jeito, não tem outra soluçaõ melhor. Com grupocarma não se brinca.

*0h 33m

  1. Permanência do mesmo gênero. PES: quais fatores prós ou contra a permanência com o mesmo corpo? PW: é quando a pessoa ainda não domina bem o corpo daquele sexo.
    1. Se ela não fez mal para o outro gênero, ela continua com este que ela está, até tirar tudo de proveito dele.
    2. É bobagem reclamar do corpo que nem a Rosselane do Cristo Espera por Ti.
    3. Muitas mulheres aqui eram homens mutias vezes e vieram como mulher agora. Tem que lembrar que o corpo da mulher é superior ao do homem. Em matéria de mentalsoma a mulher tem vantagem. Agora, a história não registra isto tudo, porque os homens não deixavam aparecer.
    4. Isto é muito sério você pensar. Uma mulher tem mais chances de caminhar em várias áras numa mesma vida do qeu o homem, porque o corpo dela tem amis gadgets, mais potenciais, mais universo de manifestação.
    5. Em matéria de QI, o maior que já descobriram é o de uma mulher que tinha 228. O maior.
    6. Agora, o partopiora muitamulher. Deopis às vezes que ela cada demora um tempo para melhorar, às vezes 20 anos e melhora através de um filho, porque entra tudo pelo psicossoma e esqueçe o mentalsoma. Fato é fato, a situação é esta.
    7. O problema todo é que a consciência é superior ao gênero e não tem sexo. A partir deste momento, a mulher que se conscientiza que gênero é besteira, ela vai longe.
    1. Todas as mulheres que querem vir como homem porque estão chateadas de virem como mulher são bobocas. Dão valor demais para sexo, que nem homossexual e lésbica, e têm mutio o que entender ainda. É o gênero dominando a consciência, e não a consciência dominando o gênero. É uma bobagem. Gênero é um processo animal.

*Parei

*0h 37m

***


2 comentários:

  1. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  2. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link(título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.