Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 7 de março de 2010

*1498. Agudização do Autoparapsiquismo - Sexta-feira, 5 de Março de 2010



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*Desde o início do arquivo de vídeo

  1. Laboratórios de técnicas energéticas. INT: pergunto sobre a realização de práticas energéticas no auditório da ordem dos advogados, que ainda não foi muito utilizado. PW: olha, eu não vejo nada. Se há boa intenção vocês limpam o ambiente.
    1. Agora só falta saber se os advogados permitem ser feitas este tipo de reunião lá.
  1. Estado Vibracional. INT: o que acha da técnica em que o indivídio interrompe e retoma o EV várias vezes seguidas? PW: olha, o EV é você que manda. Uma pessoa pode estar homeostática quieta, em atividade, em intermitência de atividade... Aí é a vontade que manda.
  2. Estilo pessoal. Força presencial e o estilo de roupas interagem sim. Por exemplo, uma moça não deve dar aula de conscienciologia sem situen. Isto nós vimos no começo do instituto.
    1. Uma pessoa também não deve aparecer mal arrumada, sem lavar cabelo nem nada.
    2. E a pessoa não deve deixar o cabelo cair na cara, é muito ruim. A cara deve estar uma coisa exposta.
    3. Tem que ver o tamanho do rosto então, o tipo do rosto, para ver se o cabelo preso fica estético.
  1. Zeitgeist (filme). INT: segundo o filme Zeitgeist, vivemos sobre o domínio de um governo oculto, formado pelas pessoas que mais têm dinheiro no mundo e que nos fazem de cobaias para atingir seus interesses. Poderia este governo oculto composto em maioria por banqueiros usar tecnologia para fazer terremotos e epidemias? PW: não, isso aí não... Agora tem gente usando bactécias e vírus que sabemos. Mas fazer terremotos eles iam ter que usar bomba atômica e isto seria registrado.
    1. Este filme aí é impressionante, mas tem coisas exageradas neles também, mas tem coisa séria.
    2. Agora quando tem banqueiros tem judeus e Wall Street. Estas coisas todas estão por aí mesmo.
    3. Os filmes são http://www.imdb.com/title/tt1166827/ e http://www.imdb.com/title/tt1332128/.
  1. Energia. A sua energia tem relação com o cosmos e desde a época em que as pessoas eram bichos, tinham a sensibilidade do mato e tem relação com o parapsiquismo da pessoa.
    1. A própria condição atmosférica influi no parapisquismo da pessoa e na ectoplasmia dela, é óbvio.
  1. Cochilos. O cochilo meio lá e meio cá é a hipnagogia.
    1. Descoincidência vígil é quando você está descoincidida e consciente, e vê a aura das pessoas sem querer, vê o que elas estão pensando, tem clarividências.
    2. Hipnagogia e hipnompompia estão no Projeciologia e são a hora em que ela está dormindo e a hora que está acordando.
  1. Paramicrochip. Ele tem influência na genética da pessoa e influencia a evolução da raça humana.
    1. Ele influi na tenepes, na execução da próexis, no trabalho dela...
  1. Tenepes. INT: tenho interesse em começar a tenepes mas tenho vários impeditivos. Inclusive durmo num beliche com minha filha embaixo. O que posso fazer enquanto ainda não posso fazer a tenepes? PW: olha, exterioriza a sua energia pensando em ajudar os outros e a sua melhoria, para poder sair do beliche e ter um lugar aonde vai poder fazer a tenepes.
    1. Com isto estará fazendo uma inspiração clara e óbvia e uma hora o beliche vai acabar e você vai ter um ambiente bom para fazer a tenepes.
  1. Príncipe. INT: ontem uma tertuliana fez uma pergunta aonde o senhor chamou o parceiro dela de "príncipe". O príncipe sou eu. No caso sou mais para sapo.
    1. Ela foi minha grande paixão na infância e nos reencontramos agora depois de separarmos dos antigos parceiros. Como posso ajudar ela, e poder constituir uma dupla?
    2. PW: olha, o melhor é agora, e jurar de pé juntos para ela ou dar por escrito que vai ser um príncipe e não mais um sapo. Agora, faça uma temporada de um ano juntos, igual meu avô que eu fazia de 5 anos de casados.
    3. Faça com ela um contrado entre vocês de 1 ano, com direito de renovação ad eternum.

*0h 15m

  1. Hipnagogia. INT: começei a ouvir um barulho de motor rítmico durante a hipnagogia, e não era físico. PW: isto é o som intracraniano, pode procurar no Projeciologia que tem lá. Este assunto.
  2. Macrossoma. O macrossoma pode ser específico pra assistir de acordo com a proéxis da pessoa e ás vezes tem um extrapolacionismo permanente naquele corpo da pessoa.
    1. Um extrapolacionismo fixo é justamente isto. É o paramicrochip no macrossoma, visando o parapsiquismo.
    2. Eu não sei se o meu macrossoma é assim ou se é das minhas outras vidas não. Eu sei que nas outras vidas eu tinha parapsiquismo brotando muito cedo. Como eu começei mais ou menos aos 3 anos, não sei se é do macrossoma. Então não sei se nesta vida foi por macrossoma ou eu mesmo.
    3. Este macrossoma que eu tenho eu sei que é de pararegeneração. A maior prova que eu tenho foi o meu acidente de que me recuperei rápido.
      1. Os médicos queriam até me levar para examinar na universidade, mas eu dei o contra, ainda mais que tinha um deles lá que não era confiável.
    1. Se a gente pode se antecipar assim, então posso pegar o Loche fora do corpo, o AIEC e a Monja e transformarmos ele temporariamente em serenão. O problema é ver se podemos confiar nele.
    2. Eu não sei até que ponto se pode fazer este upgrade da pessoa. Isto pode ser fisiológico, parapsíquico, propriamente até anatômico dependendo da condição que tem, mas que funciona e existe, existe.
    3. Eu falo em macrossoma há 60 anos e ainda não fizeram estudo em larga escala sobre isto, pesquisa antropológica de milhões de dólares.
    4. Agora, que vão descobrir muitas coisas vão. Eu mesmo já descobri com minhas possibilidades.
    5. A agudização existe e é visando a assistência da pessoa perante os outros, para os outros, não para si.
    6. Ela recebeo upgrade mas tendo em vista a assistência que ela vai fazer. Vocês vêem que isto tem umalógica danada e dentro da meritocracia, sem nenhuma injustiça. Tudo tem sua relação.
  1. Arigó. Eu acho que certas coisas dele eram estranhas porque ele era muito avoado e afobadão como personalidade, e chamavam ele de Arigó. Você via a personalidade dele mudar do nada. Era difícil ver o que ele era mesmo.
    1. Às vezes o processo é unicamente parapsíquico, de incorporação e psicofonia junto com efeito físico. Agora, era uma personalidade pra se estudar mesmo.
    1. A maioria destes médiuns a gente aprende quando estuda. Por isto que eu saí por aí com alanterna para ver os médiuns por aí.
    2. Eu fui até nas Filipinas para ver os médiuns lá.Eu fui até nos EUA ver as orcas do Sea World. Agora eu não enrtava com elas lá de jeito nenhum... Eu não confio nem em golfinho.
  1. Agudização. Você tem que dar uma parte sua para ele te encontrarem no meio. Tem que dar um sinal para construir a casa. 20% antes de construir.
  2. Central extrafísica. PES: quais os sinais de que a pessoa está plugada? PW: eu vejo que é um processo de encriptação, que nem com o paramicrochip.
    1. Eu sei há anos quando sou eu, o amparador ou a central. E eu consigo acessar isto a qualquer hora.
    2. Os médiuns também acessam estas coisas sem saber nada e acham que estão sendo inspirados. Eles não entendem nada disto.
    3. No meu caso, eu estou estudando isto hámuitos anos. Eu já falava para o Chico. Eu perguntei para ele quem elejá tinha visto que passou dos 60 anos e que continuava dominando tudo quetinha aos 18 anos em matéria de parapsiquismo. Ele falavaque ninguém.
    4. A maioria morria mais cedoou dava alguma coisa e ia tudo para trás.
    5. Ele falou para mim que eu tinha chances de chegar nisto melhor, porque eu estudava muito e estava com isto desde pequeno e nunca tinha tido assédio para me desnortear...
    6. O Edwaldo Franco teve, o Chico teve, estava até internado. A maioria deles. Agora, eu nunca tive isto. Sempre vi as coisas perturbadas, e pensava que as pessoas eram daquele jeito e depois me informaram e vi que não.
    7. Agora estou chegando aos 78 e estou mais ou menos segurando a barra.
    8. O corpo interfere nisto, é óbvio, mas o que interfere mais mesmo é a vontade, a intenção da pessoa. Este meu processo quando vi que eraisto, começei a mexer com estas centrais.
      1. No movimento espírita quis falar disto mas me deram o contra e eu fiquei calado.
      2. Eu sondava de vez em quando para ver se a pessoa achava possível existirem várias centrais para atender quando fosse necessário. É uma coisa possível, que havia até telepatia entre pessoas longe uma da outra.
      3. Uma central então é lógico que ia ter. Se há parapsicoteca, como é que não vai ter central? Eu explicava tudo mas ninguém admitia.
      4. Eu queria até pesquisar estas coisaslá mas não deu.
    1. Naquela época eu já tinha noção e pesquisava estas coisas, mas não tinha controle para fazer uma realização contínua. Agora, nestes últimos 5 anos eu já consegui superar isto.
    2. Eu faço assim e esta energia é minha (*ele exteriorizou ali), agora deixa eu ver se capto alguém... (*exteriorizando de consciex agora) agora é o Enumerador, vai começar... Isto é ele, já está até baixando a temperatura da minha mão. Agora vamos ver se pegamos outra coisa além dele... (*fez otura coisa ali) agora já não é só dele..... Você tem que saber discriminar as sutilezas.
    3. Quanto mais evoluído for - eu sou fraco, Enumerador é do meio e a central é forte. Quanto mais caminhar para o forte, mais intensa, rápida... Comigo a coisa vai mais devagar e menos intensa. Quando vai mais forte, pode dar até contínua. Quando sou eu é "rom, rom.." Quando é deles lá é um "ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM".
    4. Tem que analisar. Agora, tem gente aqui que já pode dominar perfeitamente tudo isto aí. Tem que colocar a vontade e a intenção, e passar penteando tudo com pente fino. Todo mundo aqui pode dominar isto tudo perfeitamente.
    5. Agora, não pode exagerar e tem que ser frio completamente com a situação. Uma pessoa que faz isto não pode errar um erro crasso, mal intencionado, de pensar mal dos outros.
    6. Agora, vamos supor que esteja acontecendo alguma coisa de eu ter febre por exemplo, que eu não tenho há muito tempo. Eu sou capaz de fazer todas as minhas coisas, só por causa da minha vontade.
    7. Então chega uma hora em que o corpo está muito ruim o negócio é fazer projeção e falar para ele que quando ele melhorar você volta. Isto depende do corpo, da moléstia que você tem e tudo mais.
    8. Quando eu era o velhinho da bolha, e estava assentando para ver se melhorava por causa da hipertensão, daí que eu começei a estudar e fazer projeção de tudo que era jeito. Passei anos estudando tudo isto.
    9. Agora, estas coisas todas eu já dominava. Vamos supor que eu trabalhe durante horas com consciex. Chega um ponto em que eu posso checar e entrar em contato com central e dar aquele negócio de enxaguar o processo no final, o conclusivo, a cereja do bolo.
    10. Isto tudo está na mão já de vocês. Por isto que estas dinâmicas de parapsiquismo são muito importantes, o curso de 40 manobras de energias, o que o Wagner dá sobreparapsiquismo, este de projeção que estão fazendo agora.
    11. Sentir as energias é a primeira coisa e qualquer um pode fazer. Quem for materialista deixa paralá, manda cuidar da vida dele.
    12. Quem tiverinteresse nisto, deve olhar para as coisas com muita autocrítica e heterocrítica, que daí vai pegar até um materialista e fazer o afloramento parapsíquico dele, mas mesmoassim às vezes a pessoa está tão enrolada que os assediadores dela não deixam ela sair.
    13. Agora, estes que chegaram aqui, podem fazer isto tudo. São os intermissivistas que queremos conversar. Tem que chamar este povo que ainda não chegou e é intermissivista para ficar aqui conosco.
    14. Discriminar estas 3 fases da energia é uma coisa que todos vocês podem fazer.
    15. Vai ser muito engraçado nahora que vocês verem a central funcionando com vocês e não vai ter desculpa.
    16. Já havia um cara lá no Rio que eu insistia com ele e ele dizia que não queria entrar nestas coisas porque eleia ter que abandonar um monte de hábitos dele que ele não queria mudar agora.

*0h 36m

  1. Semiposessão. Tem que anotar tudo e olhar, e fazer isto 100 vezes até chegar numa conclusão.
    1. Quando acontece uma semiposessão benigna, tem que ver a consciex que chega ali para falar com você. Tinha vezes que o EM ficava tépedindo para eu deixar ele entrar em alguma coisa, que eu estava discutindo com outra pessoa, daí eu deixava e depois voltava.
    2. O mais sério da semiposessão é a psicofonia bem integrada e benigna, homeostática. Não há ressaca de nada, há equilíbrio nisto tudo. É que nem abraçar uma pessoa ou conversar com ela - só enriqueceu você.
    3. Semiposessão é quando pode acontecer psicofonia ou andar até. Agora, a maioria das semiposessões patológicas ocorrem quando a pessoa está dormindo e senta na cama e a pessoa é outra já. E começa a falar. Às vezer é semiposessão patológica, e eu já vi estas coisas aqui no CEAEC.
    4. Às vezes entra numa pessoa, sai e depois vai para outra.
  1. Exteriorizações. Tem três tipos de exteriorizações diferentes: a minha, a do amparador e a da central. Isto que eu sempre fiz.
    1. Tem que manter o telefone vermelho tudo acertadinho, ver como estão as baterias, chegar mais cedo nos lugares.
    2. Lá quando eu ia atender mais de 200 pessoas com energia em alguma reunião, até no exterior, eu tinha então que estar sempre preparado e levar todo o meu background junto. Hoje é mais fácil porque está tudo aqui assentado né.
    3. O teleguiado já está mais conectado sempre, o percentual aumenta.
    4. Eu não posso fazer isto, tenho tanta cosia para fazer que extrapola isto. O meu primeiro problema é o número 1, o 2 temos aqui também atuando e o 3 é quando precisa.
    5. Eu não tenho tanta facilidade com a central, tem que encaixar e vir as coisas aqui.
  1. Evocação. PES: quando vai evocar a central como faz? PW: eu só penso nela e é só ligar. Tudo da consciência tem a instantâneidade e a multidimensionalidade. Há muitos anos que eu só penso nisto.
    1. Lembra quando eu falei o nosso caso que saímos de Miami indo para NY e a Graça pediu para eu ir lá mexer com as energias para não ficarmos mais lá presos no aeroporto. Eu fui lá e voltei. Quando voltei ela falou que tinha demorado 17 minutos. Eu falei que estava muito ruim ainda.
    2. A Monja estende a mão ali e faz as coisas na hora. Eu demorei 17 minutos junto com os amparadores, trabalhando e exteriorizando energias para o negócio funcionar. Foi uma grande coisa, porque antigamente demorava mais para dar certo.
    3. Eu faço até piada com estas minhas coisas, falei "17 minutos? Estou ficando velho....". Ela fica danada da vida quando eu falo estas coisas. Brincadeira né, da história.
  1. Paracirurgia. PES: existem médicos extrafísicos que fazem isto? Acontece mesmo isto e como se cria rapport com eles? PW: a pessoa domina aquele médium e então coloca a energia dela lá e dos oturos que trabalham para fazer as curas.
    1. Você há de ver as coisas que eu via, que a menina de 17 anos nas Filipinas magrinha mexia com energia e eu sentia aquela energiona lá e do nada ela curava ali o cara e tirava tudo.
    2. Estas coisas são a medicina do futuro. Vamos caminhar para isto. Ao invés de ter este monte de parafernalhas, vamos ter os médicos paracirurgiões e paraclínicos qeu vão ser as máquinas e mexer com as energiaspara trabalhar com as pessoas.
    3. Me perguntavam o que eu achava da medicina e eu dizia que a maior que tinha era a minha, que eu mexia com as energias e tudo mais para fazer as coisas acontecerem ali e dava certo.
    4. O mais importante é o sensitivo,o médium, quem tem a ectoplasmia, que é a moeda corrente, o dinheiro que manda nisto. É a gasolina azul, a energia.
    5. Eu vi médicos que faziam farsas e outros que eram corretos. Tinham uns corretos que às vezes faziam farsas quando o negócio estava negativo e não ia para a frente.
    6. A maioria dos negócios de energia você só responde pelo que viu, sem responder nem pelo médico nem pelo fenômeno - só respondendo pelo que você viu mesmo.
    7. Uma das maiores coisas que tem e que não aparecem são as paracirurgias invisíveis. Isto ninguém sabe. No acoplamentarium existem cirurgias invisíveis e ninguém sabe. Eu participei disto e trabalhei com isto desde rapazinho, antes de conhecer o Chico.
      1. E às vezes tem resultados espantosos, de cair a boca. Isto nas sessões espíritas.
      2. É exteriorização de energias. Você senta aí e não mostra nada e pode fazer uma cirurgia e ninguém sabe nada.
    1. Com o tempo você vai ver as coisas e vivenciar. É o princípio da descrença. Entre completamente cético e vão examinando as coisa, que com o tempo vai saber tudo.

*Parei (estou com pouco horário)

*0h 50m

***


2 comentários:

  1. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  2. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link(título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.