Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 4 de março de 2010

*1497. Normalização - Quinta-feira,4 de Março de 2010



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*Desde o início do arquivo de vídeo

  1. Dificuldade para interiorizar. INT: como voltar ao corpo físico? PW: você deve olhar no projeciologia sobre a relutância da pessoa voltar ao corpo quando está projetada.
    1. Nesta hora os amparadores deixam a pessoa. Quase sempre a pessoa tem isto por causa de um encontro com alguém de quem gosta ou teve retrocognição com forte carga emocional.
    2. O melhor nestes casos é ter um recesso projetivo. Nestes casos a pessoa não vai mais ter projeção assistida porque não se pode confiar na pessoa.
    3. Quem sai do corpo tem que voltar. A vida humana é maior do que a projeção.
  1. Programação Neuro Linguística (PNL). INT: o que acha da programaçaõ neurolinguística? PW: eu sou contra esta programação neurolinguística porque isto foi feito para manipular e marionetar as pessoas. Eu sei desta coisa desde que ela apareceu.
    1. É igual ao Silva Mind Control, que é coisa dos americanos pra dominar as pessoas. Este é para dominar as pessoas por telepatia, à distância.
    2. Esta neurolinguística também tem destas coisas, tome cuidado. Falou em PNL tem boi na linha.
    1. Scientologia, Silva Mind Control e PNL é tudo para hipnose das pessoas, para fazer boneco de ventríloquo. Isto é perigoso.
  1. Plástica estética. A plástica tem dois tipos: a reparadora para conserar defeitos e a estética, que é para deixar mais bonita.
    1. A reparadora é muito séria porque a pessoa quer suicidar e você melhora ela, daí ela entranuma nova fase da vida dela.
    2. Cirurgia plástica não é só estética não.
  1. Separação. INT: me separei traumaticamente e nunca fui feliz com aquela relação. Depois reencontrei amigo de ginásio e iniciei relacionamento ótimo com ele, mas... Algo não me completa totalmente, ficando sempre uma ponta de fora e o deixo de lado para ajudar meus familiares ou meu ex. PW: ela que o quê? Ela quer que ele ele chegue com um carro de ouro?
    1. Não seja boba, que você está sendo boboquíssima! Ela diz que algo não a completa e tem alguma desconfinança.
    2. Você quer ou não quer as coisas? Se não quer, esqueçe ele agora e joga fora o telefone, é o que fazemos.
    3. Para melhorar este entendimento tenha discernimento, vergonha na cara e prioridade. Se ele apareceu e ele é importante, acabou! Morreu o resto!
    4. Se o cara está com uma nova mulher, é viuvo e vai pensar na que se foi, ele vai estar pensando em outar! É a Rebeca!
    5. A primeira coisa é que se este cara é um príncipe como você falou - bom sexualmente, amigo, inteligente, carinhoso e estimulante. Se ele não tem mais nada, não tem espinha na ponta do nariz, o que é que tem? Ele tem algum rabo de macaco? Como você tem dúvida das coisas? Tenha vergonha na cara, discernimento e prioridade.
    6. Dê prioridade para ele se você acha que ele vale a pena. Ela separou há 2 anos e meio, o que está esperando ainda?
  1. Ego e consciência. Ego é quando a pessoa é a própria consciência. Egão é quando a pessoa pensa somente em si, e não presta.
    1. A pessoa acaba com o ego e a consciência dela começa a ajudar os outros. Este é o caminho melhor para a evolução.
    2. Lá no fundo, ego e consciência são a mesma coisa, mas quanto à interassistencialidade não é a mesma coisa.
  1. Comunexes. INT: todas as comunexes estão na baratrosfera? PW: olha o povo que está começando aparecendo.
    1. Escuta, baratrosfera é infernão. As pessoas ou estão no infernão ou no paraíso, depende do processo intraconsciencial.
    2. Se você vai para uma comunex avançada, é porque você também é avançado. Se fica numa mais ou menos, é poruqe ainda é meio infernoso.
    1. A Interlúdio não é do grupo da conscienciologia, é o grupo da conscienciologia que tem relação com a Interlúdio. A conscienciologia foi preparada antes para vir para cá.
    1. Quando você sai do corpo deve ver o que está qeurendo, que daí vai para o lugar certo.
    2. Todo mundo que está aí e fez o intermissivo, veio de comunexes acançadas, que é aonde os intermissivos acontecem.

*0h 14m

  1. Holotrafores. Eu já tenho esta palavra há muito tempo mas ela só serve para um tipo de consciência: consciexes livres. Por isto eu não uso ela muito.
    1. Holotrafores não somos nós que temos não.
  1. Recanto dos Cactos. O jardim decactos da nossa amiga Marlene apareceu aqui numa revista, na página 11, o H2Foz.
    1. Ela ficou viúva né, e disse que o marido dela, juiz dessomou. Ela disse que melhorou a vida dela, porque o marido era uma carne de pescoço.
    2. Muito bem Dona Marlene, estamos com você e não abrimos!
  1. Rede Nacional. Tudo indica que neste ano ainda vamos ter propaganda passandona televisão nacional um anúncio sobre as tertúlias online.
    1. Vamos então começar a fazer um levantamento do dinheiro necessário para fazer isto. Vai ser no mínimo uns 400 mil.
    1. Cesar Cordioli: o telefone sobre doações e como está o andamento disto é o (45) 3525 2651 e o email da AIEC é aiec.comunicacao@gmail.com
    1. Vai ser um cara com voz de macho falando que convidamos os intermissivistas a participar das tertúlias online pelo site que temos. Isto tudo é para acordar os intermissivistas sonolentos e ainda não chegaram.
    1. De modo que dentro de umas duas semanas no máximo já deve sair no ar. E quem puder ajudar entra nesta. Vai sair de qualquer modo, vamos arranjar isto aí ainda neste mês.
    1. Cesar: estamos pensando alto, em colocar na Rede Globo mesmo, e em rede nacional, e colocar nos intervalos de jornais da manhã, o do meio dia e o nacional. Uma inserção no jornal nacional está em torno de 210 mil reais. Quem quiser ajudar então estamos aceitando, mas já vai sair de qualquer jeito.
    2. PW: estamos precisando fazer isto. Isto foi depois da visita do Transmentor, para acordar os sonolentos.
    1. Seria bom colocar a palavra "OnLine" e "Tertúlia" também. E falar que é gratuita. É uma boa isso aí. Está dentro da normalização, que é a higienização da autopensenização, a reciclagem oportuna, a nova etapa consciencial.
  1. Acomodação. É quando a pessoa para com tudo e começa a dormir, igual a estes intermissivistas que estão dormindo aí e queremos dar ume sbregue neles. Esta chamada então é para eles verem que tem a tertúlia diariamente aqui.
    1. Normalização é a hora em que eles acertarem o passo e entrarem na proéxis.
    1. A pessoa acomodada quase sempreé displicente ou prequiçosa. Normalizar é entrar numa rotina útil, de hábitos sadios e rotinas úteis.
    2. Quando a pessoa tem hábitos sadios e rotinas úteis ela está normal. A maioria que veio para Foz aqui normalizou a vida já.
    1. Com a propaganda na televisão queremos fazer o início da reciclagem destas pessoas.
  1. Recexarium. PES: pode fazer paralelo com parapsicoteca? PW: recexarium é da reciclagem e tudo que diz respeito a este objetivo. Ali tem tudo que envolve isto.
    1. A Cognópolis é um recexarium permanente para todas as pessoas.
    2. Agora, a parapsicoteca é um lugar para a pessoa estudar o passado dela e ver o que tem que mudar agora. Vamos entender agora a normalização, a vida intrafísica. Este é o caminho.
  1. Televisão. Loche: poderia aprofundar isto? PW: o Transmentor sugeriu estas coisas para pegar o povo extrafísico, que eles não podem fazer isto, não é a praia deles, é coisa de humanos.
    1. Como fazer uma divulgação maior do que esta de que o Tertuliarium está funcionando? Em Foz ainda tem gente que nos descobre.
    2. Duas vezes fizemos publicação de página aqui no jornal e ajudou, mas fazer uma propaganda nacional agora, é outra coisa.
    3. Estamos aí com 50 anos de Brasília, que tem relação com o Chico e Comigo. E é o centenário do Chico no dia 2 de abril, eu no dia 12. Ele era 16 anos mais velho que eu.
      1. Vão lançar uma porção de comemoração do Chico. Eu já estou fazendo divulgação há muito tempo do Instituto Chico Xavier em Uberaba, que faz jubileu em outubro, e vamos lá.
      1. Agora, no dia do aniversário dele parece que vão fazer um filme dele, que parece ser sério e nunca fizeram antes.
      2. Eu tenho 17 livros junto com o Chico, e fui quem mais trabalhou com ele.
    1. Eu e o Chico fizemos a planta do Megacomplexo Holoteca junto com o Niemeyer e vamos também deslanchar com ela.
    2. Nós estamos há 2 anos com o online e ainda não fizemos nada de publicidade assim. Temos que lançar os DVDs e mais outras coisas de comunicação. É a hora de entrarmos nisto, não é?
    3. É a hora de reivindicarmos o trabalho que estamos fazendo. Não podemos tirar o corpo fora agora.
    4. Isso aí é uma boa para chamar atenção da nossa realidade porque tem gente que ainda não sabe o que estamos fazendo.
    5. Agora tem que saber que o número de voluntários vai aumentar e que temos que ter infraestrutura para receber estas pessoas todas.
    6. Tem muita gente do terçeiro tempo, que ainda está adormecido. Alguma coisa deve ser feita e eles acham que devemos entrar nisto, porque é um problema nosso, horizontal.
    7. Isto é um informe: o CEAEC convida os intermissivistas para as tertúlias diárias online. Se a pessoa não souber o que é isto, ela vai acessar lá e ver o que se passa. Só falta a gente dizer que dura 2 horas a tertúlia.
    8. Vamos ver o que vai dar. Quem está na chuva é para molhar e já temos infraestrutura para aguentar esta barra. O povo todo que já tem, um monte de gente.
    1. Muita gente pode chegarcomo retomador de tarefas. A maior prova disto é o meu primo que está lá nos EUA e nos viu pela internet e a´te mandamos livro para ele.
      1. É preciso fazer levantamento dos dorminhocos e dorminhocas.
  1. Kit de turismo. É bom também pegar uma turma aí e fazer um kit de turismo para colocar nas agências de turismo.
  2. Enciclopédia. O mais importante hoje é mostrarmos que temos a enciclopédia. Se a pessoa chegar nisto, ela vai ver que tem a intermissão.
    1. Tem coisa muito sutil que vai fazer a pessoa acordar. Se ela tiver contato com a enciclopédia um pouco, vai ver esta realidade.
    2. Agora, vai ter gentelevando esbregue com isto, porque está acomodada, não está pensando em nada.
    3. Os assediadores que vão vir nós já temos infraestrutura para receber hoje também.
    4. O mais importante são os intermissivistas, que hoje somos os representantes para receber eles agora, e tudo indica que não existe outro lugar para receber eles não. Quem está na chuva é para se molhar.
    5. Quarto escalão que eu falo é porque é uma leva de muita gente também.
  1. Infraestrutura. Temos toda a infraestrutura já hoje. O que tem de mais importante é gente. Das 475 pessoas que vieram para Foz por nossa causa, temos umas 100 já voluntariando diuturnamente.
    1. Tivemos até reportagens aí em revistas. Nem no espiritismo nunca tivemos coisa assim!
  1. Revista Cruzeiro.Ontem eu estive examinando a minha vida, quando eu tive que fazer a omissuper, e uma das maiores foi a da Revista Cruzeiro.
    1. Como eles não podiam vir contra o Chico que era um mito, vieram contra mim que era novo na história, e eu tinha 32 anos.
    1. Quando eles falaram o que iam fazer eu vi que ia ir tudo por água abaixo do que eles estavam fazendo.
    1. Quando eu olhei a prospecção do futuro do que ia acontecer com eles, os amparadores me falaram para deixar e não falar nada para eles.
    2. Foram 14 milhões de revistas que sáiram com a minha foto lá e eu não dei um pio. De 64 para 2010, são 46 anos. Hoje é o meu dia em que posso me expor numa condição anti omissuper.
    3. Ontem à noite que eles me deram as idéias e eu estive pensando nesta coisa.
    4. Tudo começou em fevereiro, eu já tinha ofiex, presta atenção, na ocasião começou em fevereiro de 1964. Agora, fevereiro de 2010. As interatividades e sincronicidades são muito maiores do que se está pensando. É muita coisa séria.
    5. São 46 anos, quase meio século. Não é impressionante pensar numa coisa destas?
  1. Interlúdio. Ela começou um tempo depois de eu vir para cá, que eles falaram que a gente fazia a parte aqui de baixo e eles faziam a parte de cima.
    1. Eu estava no aeroporto com a Graça e falaram isto e deram um baita dum banho de energia e vi que era aqui em Foz mesmo.
    2. Eles falaram para fazer o nosso lado que eles iam fazer o deles então.
    3. Isto foi mais ou menos em 1994. 1995 foi quando teve a reunião do Tadeu com a turma aí para ver o negócio da chácara. Foi em abril de 1995.
    4. O meu negócio foi um pouquinho antes.
    5. Interlúdio é aquilo de quando pedi o Tadeu para nos ajudar e ele entrou na socin conscienciológica, que tínhamos que criar um ambiente físico para a conscienciologia, que antes não tínhamos, porque era só uma sala.
    6. Neste processo e hiperespaço e bolsão interdimensional eles começam as coisas muito antes e você não fica sabendo de nada.
    7. A minha ofiex por exemplo pode procurar que não vai achar nada, mas a minha casa e aonde eu durmo vocês sabem que é aqui.
    8. Interlúdio é uma coisa mais moderna e séria do que o Pombal. Ela é como uma Brasília extrafísica.

*0h 46m

*Tenho que ir... Mas esta tertúlia está demais.

***


2 comentários:

  1. Para baixar o vídeo desta tertúlia, no 4shared, clique no link (título do verbete em letra maiúscula) logo acima. Lembrando que o 4shared disponibiliza 7 minutos do arquivo, para visualização imediata.

    ResponderExcluir
  2. Para escutar e/ou baixar o áudio desta tertúlia, no 4shared, clique no link(título do verbete em letra minúscula) logo acima.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.