Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 3 de abril de 2009

*1161. Maternidade Lacrimogênica - Sexta-feira, 3 de Abril de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*#h##m: tempo transcorrido em horas e minutos desde o início da transmissão ou arquivo de vídeo;
*Break: dei um break (intervalo) porque fui fazer alguma coisa;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*40m

  1. Ciência. O problema da conscienciologia ir para ministério ou não eu não mexo com isso.
    1. Eu vivo falando até que o sistema de ensino precisa de uma reforma.
    2. Eu trabalhei 9 anos como secretário da escola onde eu estudava em internato e agora quando fui lá no jubileu da minha turma até me convidaram para voltar e administrar lá de novo.
    3. Eu não tenho mais interesse nessas coisas, estou ocupado com a enciclopédia agora.
    4. Pelo meu cálculo eu vou completar 2000 verbetes feitos por mim até dezembro do ano que vem.
    5. Agora, no que a gente puder ajudar a gente ajuda.
    6. Nós já defendemos teses e apresentamos publicamente.
    7. Teve gente que já colocou coisa nossa em curriculum de curso universitário. Isso já apareceu esporadicamente, mas regular e tudo assentado, não tem nada não. E eu estou pouco ligando para isso, que o que estou fazendo é o início do princípio do começo.
    8. Isso ainda vai demorar muito, que é preciso reeducação para essas coisas caminharem.
    9. E também tem que falar para ler todos os nossos livros, especialmente os meus, para desancar com eles, acabar com tudo.
      1. Aqui também temos o local de debate, que olham de cima para baixo, comigo aqui na sargeta.
      2. Agora, sem gangue. Se tiver gangue, nós vamos acabar com a gangue.
  1. Mestrado e doutorado. Hoje em dia essas coisas são uma guerra de nervos - tudo por burrice, que as pessoas estudam pouco.
    1. Vamos ver o que a gente faz para não errar iguala esse povo.
    2. Eu desco o pau nessa turma da eletronótica mas também bato palmas e sou muito agradecido por eles existirem, que eles são importantes enos ajudam muito.
  1. Motoqueiros do Além. Tem um monte de garotão grande já que morre de moto e que depois as mães vão em centro espírita para ver se consegue se comunicar com o filho por mediunidade de outros.
    1. O Chico recebeu um monte de mensagem dessa gente e tem até um livro dele sobre isso (?).
    2. Agora, tem que fazer a tares depois, senão as pessoas continuam com essas coisas bobas.
    3. A gente não evoluiu até hoje e ainda estamos nessa porque não estudamos nem nos organizamos mais antes.
  1. Descontrole sobre o EV. Se você não comanda o direcionamento da energia, é porque tem outra consciência comandando, porque a energia não se mexe por conta própria.
    1. Há uma hetero ou intrusão na história aí.
    2. O melhor é fazer o EV de cima para baixo e de baixo para cima, para começar. Depois vê o que faz.
    3. Agora, se quer fazer com que ela suba e desca e ela circula em torno de você, então é porque tem outra inteligência mais forte do que você comandando essa energia consciencial.
  1. Pseudociese. Pode provocar uma psicose pós-pseudo-parto.
  2. Tema. Tem que ser neutro para maternidade lacrimogênica porque muita gente passar por isso devido à ignorância e inexperiência, e não por má vontade.
    1. Gravidez é uma questão sexual antes de tudo, porque sem o sexo, não há gravidez.
  1. Jung. INT: quando ele chamou uma mulher de assassina por ter poluído a água do rio (???) e o filho dela ter morrido com isso. Ele teve postura perigosa ao chama-la de assassina? PW: ele fez a impactoterapia e a cosmoética destrutiva com a mulher.
    1. Ele já conhecia a peça também.
    2. É possível, através da descrição do Jung, saber se foi algum vírus que matou o garoto?
    3. O Jung era uma grande inteligência e eu considero ele até mais inteligente do que o Freud.
  1. Semiproéxis. Uma pessoa pode ser bem sucedida nessa vida e até fazer uma semi-proéxis. Essa pessoa certamente vai fazer o curso intermissivo quando dessomar.
    1. Tem a pessoa retardatária que ainda não fez o curso intermissivo e tem os retardatários que ainda não chegaram aqui.
    2. Tem aquele nosso amigo médico ali do Sul e contava que fazia parte dos meus trabalhos fora do corpo e depois quando encontramos ele, já estava entregue às baratas. Se tivésse chegado antes.
      1. Agora, até que ponto eu também não tenho culpa disso? Quem sabe se eu não tivesse dado mais curso aqui no sul. Agora, eu estava muito ocupado, viajando e fazendo um monte de coisas, não tinha tempo. A gente faz o que pode...
  1. Sócrates. Não vamos falar nesse povo, vamos enterrar eles, que eles eram belicistas e sabe-se lá quanta gente eles mataram nas guerras.
  2. Maternidade umbilical. Maternagem e maternidade são processos vegetativos, de umbilicochacra, problema de bicho, animal.
    1. A consciência evoluída dá a luz a idéias.
    2. Quem defende intelectualmente a maternidade não tem nada a ver conosco. Cada um defende o que lhe diz respeito. Agora, até onde os animais vão querer seguir com os processos que são apenas animais?
  1. Cesariana paroxística. O Brasil bate récorde há muitos anos de cesária. As mulheres fazem isso para não sofrer e nem ter muito problema, mas todo mundo fica com marquinha da incisão na barriga.
    1. O que tinha de mulher no meu consultório querendo tirar a marquinha não está no gibi.
    2. E o que tinha de mulher também querendo fazer a cirurgia de reconstituição do hímem eram muitas que apareciam lá. Já vi mulher que tinha feito 3 reconstituições do hímem.
  1. Grupocarma. Outro dia eu fiz levantamento e tem 9 pessoas que estiveram fora do corpo com lucidez comigo e com o Tao Mao, na época.
    1. A maioria delas não tem lucidez e a rememoração tanto daqui quando de lá é fraca.
    2. Nessa época eu estava quase publicando o livro e um amigo nosso que era sempre mais próximo de mim, que era para ser uma espécie de braço direito, e ficou combinado de ele encontrar conosco aqui.
    3. O negócio foi passando e em 1985, fizeram a última reunião fora do corpo. Falaram que o que tinha sido feito, já tinha.
    4. Passa o tempo e um dia, num curso, um senhor sentou lá na frente e ele chegou lá sabendo de tudo da conscienciologia e o pessoal do CEAEC que sabia como ele era, eu já tinha descrito ele perguntou se eu não ia falar com ele.
      1. Eu não podia falar porque o homem estava no fim da vida, devia ter sofrido algum acidente de percurso e não conseguiu chegar.
      2. O próprio Tao Mao falou para deixar ele que viriam outros.
    1. O mais sério foi publicar o Projeciologia e m 1986.
  1. Pombal. Na tertúlia sobre "Localização", do ano passado, que teve online, se falou bastante no Pombal.
    1. Depois na "Intermissivista inadaptado" continuou a conversa (?).
  1. Geração. Não se gera consciência, o que se gera é o corpo. A pessoa, depois segue o caminho dela.
    1. A própria síndrome de canguru, na maioria dos casos é culpa dos pais, que criam dependência dela.
    2. Às vezes a pessoa não quer se desligar porque não quer brigar com o pai e a mãe.
  1. Psicose. Em tese, todo mundo tem alguma psicose. O mesmo vale para alergia e intolerância alimentar. O que varia é o percentual que se manifesta.
    1. Otto Rank (http://www.ottorank.com/) estudou mais do que o Freud sobre psicose. Vale a pena ler os livros dele.
    2. Olha os casos de mãe que mata o filho.
    3. Tem mulheres que também têm muitos filhos e depois dão a volta, fazem reciclagem e não querem mais ficar tendo filho.
      1. Teve uma que virou para mim e disse que não ia mais tirar foto com família porque não era cadela reprodutora.
      2. E que ia ir na Europa porque nunca tinha ido antes, de ficar presa na família.
      3. E que também ia começar a tenepes. Uma mulher fora de série, de 72 anos, que fez ECP2 comigo.
    1. Se a mulher tiver sensação só de reprodutora, senso só de animal, não vai entender isso.

1h23m

  1. Balanço energético. Geralmente puxa mais para um lado pelo processo de monopolaridade de energia dos chacras.
    1. Tem dois chacras que são mais para a esquerda, e todos os outros são na linha central do corpo.
    2. Os dois mais pra esquerda são o do coração e o esplênico.
    3. A energia deve estar indo mais para um lado do que o outro com você, por algm bloqueio. Tem que ver se você sofreu algum acidente ou cirurgua que alterou os seus biovórtices, que é o processo chacral.
  1. Domínio energético. Quem manda na energia é você. Quem domina energia domina essa vida, que é energética.
    1. Domine a sua energia com a sua vontade!
  1. Serenão. Eu acho que a hora que aparecer um serenão, ele vai ser todo atrapalhado, para não chamar atenção até ele.
  2. Alergia. A hora que você arranjar alguém que não tem alergia você me fala.
  3. Maternagem patológica. A maternagem pode ser super patológica, da mãe que suga tudo dos filhos.
    1. Essa psicose amorosa, ninguém fala nela, porque a religião não permite.
    2. Religião é uma droga, porque trava tudo, ninguém pode falar nada, ficam só colcoando dogma em cima.
    3. Fiel de religião e boneco de ventríloquo, são um a cara do outro.
  1. Perda de paradeiro. Existem pessoas que gostam de chamar a atenção para o processo da perda. É a perda do paradeiro.
    1. Tem gente que perde as coisas porque a casa dela é uma bagunça e ela não acha nada lá dentro. Isso é erro de paradeiro, devido à indisciplina e desorganisação.
    2. Isso acontece com muita gente, especialmente as hiperativas.
    3. É uma falsa perda.
    4. Principalmente as mulheres, levante a mão quem já teve perda de paradeiro. Isso é típico do estrogênio, faz parte do estrogênio.
    5. A perda de paradeiro é uma coisa. Perder mesmo a coisa é outra.
    6. A perda de filho é outro caso assim, os que vão na motoca e morrem. A motoca mesmo é um negócio negativo.
      1. Eu estudei até a motoca no Japão, para ver o que dava de problema, porque é um negócio terrível.
    1. Perda das energias do filho é processo de autassédio e heterassédio. A maioria das perdas é por processo de heterassédio, devido ao autassédio.
  1. Silva Mind Control. Isso é um processo que a política dos EUA criou com o homem, que nem a linguagem neurolinguística, que é outro processo de hipnose! Isso é tudo lavagem cerebral!
    1. Eu tive que atender um monte de gente até em São Paulo, que dava sugestão para a outra pessoa à distância e ela vinha atrás que nem com coleirinha! Isso dentro da própria família e dava um problemão!
    2. A Cientologia é outra que também faz controle mental e coisas desse tipo!
    3. Na década de 70 eu tentei ver se tinha coisa assim que prestasse para colocar na conscienciologia, mas não tinha nada! Isso tudo é processo para pegar dinheiro dos outros, desenvolvido pelos americanos.
    4. "Silva Mind Control" - é para controlar a mente dos outros, além da do Silva!

*1h44m

  1. Infarto. Tem mulher que fica chorando pelo filho dessomado e que sente dor no peito e que depois acaba tendo infarto mesmo, devido á angina.
  2. Médico do grupocarma. O caso daquele médico que não chegou, tinha até uma pessoa comigo que quis ir falar com ele, mas eu segurei. É um processo de paradiplomacia.
    1. Como médico, ele ajudou muita gente. Ele começou cedo e era uma pessoa muito inteligente, fora de série.
    2. Quem faz assistência está sempre abrindo caminho.
  1. Pesquisas para o Projeciologia. Isse caso do médico foi em 81 (?). Eu saí do espiritismo em 1966, para fazer pesquisa. Esse tempo todo, 19 anos, fiquei fazendo pesquisa para publicar o Projeciologia. Eu trabalhei ele específicamente de 1966 até 1986, mais ou menos. Dá 17 anos, mas na verdade foram 19 anos que trabalhei para fazer o livro.
    1. Neste ínterim, eu publiquei o "Projeções da Consciência", e também fiz o Centro da Consciência Contínua, para começar a juntar o povo e depois criar o Instituto. Tudo por orientação do Enumerador.
    2. Tudo deu certo, vocês estão aqui, o que é prova disso.
    3. Depois fomos procurar um lugar que eu sabia que ia ser definitivo para trabalharmos. Era pra ser uma cidade média e com bom aeroporto.
      1. Com isso viemos para Foz, mas na primeira reuinião eu já falei que as coisas aqui só iam ficar boa mesmo quando diminuísse o problema das drogas por causa da fronteira tríplice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.