**************************************************************************
O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.
Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.
Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.
**************************************************************************
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu.
- Transmigração eles querem ajudar com isso aí, mas é uma faca de 2 gumes. A pessoa é transmigrada e dão um bom corpo para ela. Isso foi um amparador que me falou há muito tempo.
- Agora, se fizer isso para muitos dos que foram transmigrados, cada um vai querer ser o tal, o galo do galinheiro. Está vendo como é a complexidade da história né.
- Agora, a renovação é drástica nisso né. Essas consciências precisam disso porque aquilo está muito assentado no negativo.
- Muitas dessas consciências acham mesmo que mandam no cosmos, no modo delas se manifestarem. É um pensamento subumano total né.
- Eu já estive conversando com muitas dessas consciências brabas. Parece que a consciex tem granito no paracérebro, é duro. Então esses choques mais violentos, profundos, tem seu modo de ser.
- Trafar básico de quem é transmigrado é o moral cosmoético. Falta afeição.
- Isso tem sexualidade no meio, convivialidade no meio.
- O cunjunto da trafarolodia daquela consciência está jogando tudo no buraco. O pior de tudo é a falta de renovação. O principal da transmigraciologia é a renovação, o transformismo.
- É a consciência que estagnou para dominar tudo, só tem que o nível dela é inferior, raso, do ponto de vista evolutivo.
- Agora, faça uma excessão de uma conscin transmigrada que foi duplista de um serenão. Isso seria um caso extremo. Mas eu não ponho a mão na cumbuca.
- A Veronesa está aqui hoje, por isso que eu estou falando italiano há uma meia hora mais ou menos.
- Ela estava num lugar gelado que está nevando.
- Consciência que não renova, para ficar num lugar estagnado para dominar.
- O Hitler para você era uma pessoa inteligente? Então, dá para entender tudo.
- A consciex vai fazer alguma mutação mas aquilo nunca vai ser grande demais, porque há uma raiz podre.
- Se a consciência fica insistindo numa coisa ruim por mutio tempo, ela perde a noção. Ela não quer mais ver o prejuíso e fazer o balanço do pior. Isso é difícil mudar, não é de uma hora para outra não.
- Essa foi uma das primeiras perguntas que eu fiz para o Transmentor. Eu perguntei se essa turma ia ficar lá pouco tempo? Ele disse que não ia ser pouco tempo não... Ninguém vai para ficar uns meses e voltar depois de ficar milênios aqui. Ela vai ter um novo patamar de evolução completamente diferente.
- Quem fica assustado com a conscienciologia, toma um pouco de água fria antes de ligar o computador para ver tertúlia online. Para lidar melhor com isso, tome água mais fria...
- Caldo de galinha não faz mal para ninguém, e água fria com açúcar também não faz mal. Desde que ela não tome demais para engordar.
- Agora, não coloque bola cheia em cima da conscienciologia não - há muita coisa para nós trazermos aqui ainda, para mostrar e fazer.
- Para ampliar a vontade, tem que ter a vontade mais forte.
- O ideal seria melhorando o autodiscernimento, melhorando a autodeterminação.
- Estudando os fatos da vida dela para ver onde a autodeterminação falhou. O ideal é trabalhar os vinte megaatributos da mentalsomática, porque trabalhando os derivados, vai mexer na nascente.
- INT: pessoa com neuromielite optica, doença de Devic. PW: faça arco voltaico nos olhos da pessoa, que isso vai ajudar ela muito.
- O transformismo real mesmo é a complexis.
- Sem a soltura mentalsomática, ninguém chega na cosmoconsciência.
- Quem fez o intermissivo agora pela primeira vez ninguém estava muito perto da cosmoconsciência, agora, já deram uns vislumbres.
- Depois de milênios, eles chamarem no intermissivo e te ensinarem umas coisas novas, é grande coisa.
- O verdadeiro transformismo é o da mulher contorcionista do circo.
- Agora o homossexual é o ornitorrinco - o bicho que é vários num só.
- A primeira coisa que a cosciex faz em geral é procurar o que pode dar suporte e servir de esteio para ela.
- O cosmos todo está dentro de você né, o seu microcosmo. Extrafisicamente é impossível esconver.
- Uma coisa é o que vem de fora, do ambiente, outra é o que vem de dentro. Tem pessoas que chegam aqui e fizem que a idéia que ela tem dentro dela é igual à nossa.
- Uma pessoa que tem meta negativa e que é totalmente entusiasmada com ela é totalmente perturbada.
- A neuroquímica e a homeostase é que equilibram mais a pessoa são o que dão para ela a suspeita de macrossoma.
- Essa é a hora da intercessão do processo macrossomático na idéia. É um alicerçe mais forte e específico.
- Tem assediador que quer que o cara que está volitando, caia que nem um passarinho com o dardo de energia dele. Isso tudo acontece, que é o processo extrafísico da vontade do que volita não ser forte o suficiente.
- Aparelho que é superior ao adipômetro, que é o que eu uso. É um furador de cinto! A marca dele. Tem que ver é quantas marcas furou no cinto!
- Esse é o segundo aparelho que eu trouxe aqui. O primeiro foi o binóculo.
- Quero ver é quantos furos vão fazer no cinto aí! Sinto muito, mas é o barrigório que manda.
- Na minha terra chamam o cinto de cinturão mas o nome técnico é barrigueira, que é o que colocavam no cavalo e na égua, para a sela não cair.
- Dr. Inácio é aquele médico que o Logogrifo (?), que não admitia os espíritos de modo algum, que todo mundo morre.
- Depois ele era do Rio e foi para Uberaba, e daí deram para ele um número para ele usar no jogo do bicho quinta feira, mas pra ele não usar em nada, doar tudo para caridade. Depois deram o número da outra semana.
- Ele ganhou no jogo 3 vezes e daí começou a estudar, porque não dava para saber aquilo ali com todas as peculiaridades do jogo do bicho.
- Agora, essas psicografias novas aí (?) não são do Dr. Inácio não, porque eu encontrei com ele depois que ele dessomou e ele estava fazendo um servição junto com um monte de amigos nossos.
- Pessoa que teve cosmoconsciência aos 24 anos, ela tem que ter mudado a vida toda dela de um dia para o outro, da água pro vinho de uma maneira total, indiscutível. Senão não admito que tenha sido cosmoconsciência não. Foi algum processo de devaneio ou fantasia.
- Estão sendo ampliados os locais de curso intermissivo e o número do corpo docente. Isso é o que eu vi com a chegada do Tertuliarium.
- Junto com isso eles começaram a receber maior número de alunos. Isso é o ideal né - receber milhões de pessoas que fizeram intermissivo aqui.
- Se falta cosmoética e equilíbrio, não tem como mexer com paramicrochip.
- É impossível um assediador arranjar um macrossoma para uma pessoa - porque aquilo desequilibra.
- Como vai ser feito um transplante com um orgão que está podre? Isso não funciona, não adianta. O assediador não tem como fazer essas coisas.
- No extrafísico você tem o máximo de visão, sem restringimento nenhum. Agora, aqui você entra no restringimento como se fosse um vírus.
- Raramente eu vejo uma pessoa que recuperou 75% dos cons reais dela.
- Evolução é abordada no intermissivo com vários matizes. O transformismo é apenas um deles.
- PES: qual a influência das dinâmicas do CEAEC no curso intermissivo? PW: isso aí é derivação do curso intermissivo igual a todos os cursos que temos aqui. Não vejo nada demais nisso não.
- E energia é aproveitada pelos própios participantes. É isso que eu falo - é a cognópolis de Foz. Isso é essa energia, é tudo aqui. Eu começei a trabalhar nesse local muito antes de ser construído.
- A primeira coisa qeu eu fiz foi mandar tirara árvores que eram tóxicas, e arbustos tóxicos do ambiente. Você sabe que tem árvores que são negativas né.
- Outra coisa é que não se pode ter eucalipto perto de casa, porque ela atrai raio, chupa toda água em torno de onde fica e esfria, seca a situação das outras plantas em torno dela. Por isso que não é bom também colocar perto de casa.
- Também tinha um abacateiro enorme aí, que estava podre e podia cair em cima das pessoas, daí eu quando saí do corpo eu vi umas consciexes falando que podiam acabar com o cara através daquela árvore. Então eu voltei e mandei tirar ela.
- Árvore também envelhece coitada. Tem árvore que está na UTI.
- Para ir para outro planeta, tem que fazer um tipo de volitação mais avançada. Tem que ser com um evoluciólogo ou alguém mais avançado.
- Tem que encapsular todo mundo ao redor dele, igual pintinho para fazer uma esquadrilha. Então ele faz um ambiente para esquadrilha volitativa.
- O lugar que era especializado nisso era o Pombal (*comunex). E lá não tinha rua. Era umas coisas assim. Lá era um pouco azul, mas um azul mais bonito que esse aí, brilhante, e tinha flor mesmo.
- O que lembra um pouco o pombal eram as histórias em quadrinhos do Flash Gordon. O cara, para fazer uns desenhos daqueles provavelmente veio do Pombal.
- O Alex Raymond gostava das coisas da monarquia. Por isso que ele fez o "Príncipe Valente".
- No Globo Juvenil, o tri semanal, tem que procurar uma coisa de um poço, que é do Príncipe Valente.
- Quem quer ver o processo de dinastia e monarquia é só ver as histórias em quadrinhos dele, que ele estudou e mostrou tudo lá nas histórias do Príncipe Valente.
- Ele fez isso também para ter contato com a nova geração que ia aparecer e ler os quadrinhos dele. Esse quadrinista era caso de ver qual era o círculo de relações sodiais dele, que seria o povo dele da monarquia. Ele devia ser um grande artista da Inglaterra, eu sempre achei isso - porque é o óbvio. Agora, o desenho vale a pena estudar...
- No Rio tinha o "Tererê". Compara ele com o Príncipe Valente.
- O povo fica pensando que quadrinho é besteira, mas não é bem assim, não é totalmente besteira. E lá tem muita coisa pra gente estudar.
- Os quadrinhos foram importantíssimos na comunicação da década de 30 pra 40.
- Eu vi que os quadrinhos também tinham a ver com o meu passado que era de pintura e esculturas. É o estudo da criatividade. Como estudar superdotação sem estudar criatividade? Como estudar criatividade sem estudar desenho, ou quadrinhos?
- A música é muito hermética. Quem lê uma pauta musical?
- Agora, quem é capaz de ler quadrinhos?
- E música tem que deglutir ela. Tem que ouvir muito tempo para ela entrar. A música clássica então tem que ouvir mais ainda.
- O mais sério é falar com a pessoa da terçeira idade, naquilo que ela gosta, que ela dedicou a vida dela. Se ela cuidou de gado, tem que unir alguma coisa da natureza.
- Tem que falar com alguma coisa que mexe com os sentimentos dela, na linguagem dela.
- E tem que ser uma pessoa simpática a ela. Uma neta por exemplo é bom. Uma neta que fala para um avô de 80 anos, funciona.
- E deve sempre mudar o sexo. Se é a vovó, deve ser o neto. Se é o vovô, deve ser a neta.
- As transmigrações estão acontecendo ainda.
- Quando a pessoa fez o curso intermissivo, ela está livre da transmigração. E também, ela está predisposta à projeção. Eles mexem com as energias do holossoma e isso predispõe a pessoa a sair do corpo.
- INT: mulher cujo companheiro está perdendo interesse no ato sexual, por assédio. PW: o melhor é quando ele estiver dormindo você chegar perto e exteriorizar energia para se encapsular com ele. Quase sempre quando a pessoa tem isso tem consciex junto, mas é ele que predispõe a isso.
- Agora, tem que ver também qual é a idade dele, o momento que ele está passando na vida.
- Se o negócio não melhorar, tem um negócio que se chama Viagra na praça, mas que deve ser visto junto com médico.
- É bom também fazer exames, que se a pessoa está tomando certos remédios, como para hipertenção, ou tem diabetes, isso afeta a pessoa na potência dela. Agora, tomar Viagra junto com esses problemas pode agravar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem com opiniões e reflexões.