**************************************************************************
O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.
Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.
Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.
**************************************************************************
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.
*A partir das 12:59
- Ectoplasma. Quando a pessoa abraça a consciex plasmada pode dar um problemão para a médium.
- Tem o caso que a médium plasmou uma consciex e um senhor na sessão ficou emocionado e foi querer abraçar a consciex. A médium quando isso aconteceu teve um problemão, ficou semanas prostrada de cama por causa disso.
- Tem casos em que o médium deita, sai do corpo, projeta com seu psicossoma e vem uma consciex em cima do psicossoma, que se transfigura e começam a plasmar ele ali na sala.
*13:10
*Pausa
*13:40
- Mahatmas. Os que apareciam para a Blavatsky não era grande coisa não! Era gente que nem o pessoal da África que aparece por aí!
- Ela fumava! Se fosse alguém evoluído ia dizer para ela deixar de fumar o charuto!
- Animais. INT: existe agêneres nos animais? PW: olha, parece que sim, que tem relatos do século XIX.
- Nos meus casos aparecia uma pantera negra, linda, que também aparecia para um casal. Ela aparecia quando o caso era pesado.
- No "Projeções da Consciência" eu falo sobre Javros e Orco... (*cortou, mas eles eram um homem e um animal que cuidavam de determinado lugar. O animal era como um lobo enorme).
- Clarividência. No Acoplamentarium você vê uma coisa de energia ao redor das pessoas, e fecha os olhos e abre, e continua a mesma coisa. Daí é o processo clarividente mesmo.
- Tem vezes em que é 50% clarividência das suas energias e 50% agênere, das energias da consciex.
- O ideal é cada um dar 50% e os dois se encontram no meio.
- Eu tenho muita clarividência comum no meu quarto, mas lá o ambiente já é permanente, tá tudo instalado né.
- Eu desejaria dar um mês de clarividência para todo mundo. Eu acho que não é justa a distribuição, porque alguns querem com força e outros têm e não querem, mas não é bem assim - depende de muitos fatores.
- Dilma Roussef. Quando eu vi que ela estava com cancer, mandei muita energia positiva para ela. Parece que o Ciro Gomes vai falar com o Lula para entrar no lugar dela para candidato a presidente.
- Medo. Quem tem medo não deve pensar em projeção consciente porque está perdendo tempo.
- Se há medo... *cortou.
*13:55
- Swedenborg. Eu apareci para ele e emiti energia com telepatia e ele percebeu o negócio total porque ele era um grande sensitivo da nossa época das pitchas.
- Agora, aquilo mudou toda a vida dele depois.
- A dosagem do fenômeno de lá para cá é difícil. Muita gente colabora.
- Fenômenos. A maioria, quanto mais você se mexeu, mais tem fenômenos.
- Eu cheguei a livros que eu escrevi há muito tempo e já tinha psicografia no meio.
- Estas coisas todas existem. Raramente estamos fazendo alguma coisa nova.
- Quem se manifesta é o dono da batuta da festa. Se ele é forte... Eu não era serenão com o Swedenborg, agora a dona devia ser.
- Agora eu tenho fenômenos que me ajudaram, como quando eu ia dormir e via a Monja lá com cara de anjo quando eu era pequeno. Eu fechava o olho e estava lá.
- Eles falavam muito em anjo quando eu era criança. Então eu pensava se o anjo ia subir comigo no pé de caju, que eles diziam que anjo gostava de brincar com criança.
- Minha mãe depois falou, quando eu cresci, que quando eu era pequeno eu falava as coisas com a maior naturalidade e que ela ficava até sem saber o que fazer comigo.
- Ela foi o que eu mais aproveitei do povo todo. A minha mãe me ajudou muito. E também ajudou para cima muita gente lá.
*está cortando um pouco hoje.
- Tao Mao. Ele apareceu em 1950 e poucos para mim. Ele apareceu através de um médium de efeitos físicos e depois ficou conosco e acabou ficando comigo.
- No início ele não mostrava nada que era meu amigo, mas depois quando saímos do corpo ele disse tudo.
- Ele me ajudou mais a sair do movimento espírita e dominava mutia energia.
- O bom é que ele continuou ajudando as sessões mesmo depois que eu saí. Eu fui também com ele em reuniões fora do corpo lá.
- Ele me ajudava com o Pandeiro e as reuniões... Ele era o homem das energias, o esculca, que abria o caminho, tipo um guarda-costas.
- Agora, nós também ajudamos ele na China, com gente dele.
- Eu nunca pude esquecer o homem que era parente dele na China e tinha uma livraria grande antiga e procurava um livro.
- Eu entrei em sintonia com ele e procurei o livro daquele jeito que faço fora do corpo. Daí eu achei o livro e fomos inspirando ele até chegar lá.
- Tao Mao falou que sem mim nunca poderíamos ajudar ele, por causa da ectoplasmia e o contato humano.
- Este homem foi o máximo. O Tao Mao deu um monte de banhos de energia e ajudou muito ele. Este livro estava atrás dos outros lá, escondido.
- Eu falei para o Tao Mao então que "nada como a gente ter um holopensene bibliográfico". Tudo na vida é uma confluência de pessoas, de idéias e tudo mais...
*14:16
- Sincronicidades. Elas são das coisas mais difíceis para analisar. Tudo que acontece comigo eu anoto para ver o que acontece.
- Eu acho que se eu estudar mais sincronicidade vou entender melhor os negócios dos serenões.
- Eu já entendi e sei ah istória de sincronicidades, que eu identifiquei. A sincronicidade junto com a tempestade magnética. Funciona diferente a sincronicidade nisto. Existe aquela pessoa que é específica, pode ter um benfeitor específico para aquilo.
- Eu tenho um processo de sincronicidade que já aconteceu comigo e agora aconteceu de novo: num dia apareceram mais de 50 coisas de limpeza, sendo que eu não estava procurando nada daquilo neste dia. E também a relação com tempestades magnéticas que fazem para limpar os lugares.
- É impressionante. Agora, quais as outras naturezas de manifestações?
- A tempestade magnética e a higiene deve ter outras coisas. Pra mim isso é negócio de serenão. Se eu soubesse o dia que fazem tempestade magnética e vão limpar ali, eu poderia potencializar algum processo de assistência ali. O serenão sabe isso tudo e potencializa as coisas.
- Então nós somos ignorantes demais com estas coisas... Agora, com higiene eu tenho mais experiência do que o resto. A coisa da tempestade magnética eu ficava olhando por anos lá de Ipanema, lá pelo janelão da minha casa. Agora, a higiene é mais séria porque pega a parte íntima e tudo mais da sua vida. É impressionante. Houve de uma tal maneira, que tudo que precisaria ser feito antes, aconteceu daquele jeito.
- Qual a varinha de condão ou lâmpada de Alladin que desencadeou aquilo? Isto tudo é para a gente estudar.
- Agora, o bom é o Mandrake que tem força para fazer aquilo na hora que ele quer. É o mando, do Mandrake.
*14:22
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem com opiniões e reflexões.