Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 21 de fevereiro de 2009

*1120. Domínio Cognitivo - Sábado, 21 de Fevereiro de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
Negrito: Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar.

*A partir das 13:20.

  1. Satisfação. Raramente você vai ver uma pessoac ompletamente satisfeita com o corpo que tem.
    1. Vamos aproveitar o que se tem e tirara partido!
    2. Isso é o domínio cognitivo.
  1. Entesouramento imperdível. É o que você já escreveu ou vai escrever. É o autorrevezamento. A coisa vai indo. Todo mundo agora vi fazer o autorrevezamento por escrito e vão ser escritores mais de uma vez nas próximas vidas.
    1. Daqui a 5 séculos vocês vão abominar os livros que fizeram hoje, mas não pode abjurar o livro.
    2. Depois no extrafísico vai dar pra acessar tudo, pelo paracérebro. Vai ser pílula de paracérebro.
  1. Condecoração. A melhor condecoração é aquela que afunda você e exalta o resto, e não o contrário.
  2. Remédios. Essas coisas de melhorar a memória é bom. A gente mesmo fala aqui nessa questão.
    1. Agora, estão suando certor remédios que eu só recomendo com cautela, porque coisa nova vai com calma. Deixa matar um monte de gente primeiro para depois usar.
    2. Estão usando ritalina agora para tratar hiperatividade e ela faz mal.
    3. Antigamente tinha um monte de medicamentos para memória que não usam mais hoje em dia.
    4. Todo dia tem nome novo de medicamento aí. Tem que ir devagar e ver primeiro.
    5. Eu tenho a maior calma para fazer experimento com as coisas. A prova disso é o LSD. Mandaram as ampolas de 10.000 dólares cada uma em gelo lá em Uberaba. Eu não usei nada, falei que quem quisesse usar para fazer experimento podia se apresentar.
      1. 10 mil cada uma daquelas ampolas - com tanta gente precisando de comida e eles gastando naquilo.
      2. Naquela época não tinha polícia nem nada em cima disso, era 1960.
      3. Quem mandou foi um daqueles caras que eu atendia e não cobrava nada e eles compravam piano, cavalo, essas coisas. Esse aí comprou LSD. Foi tudo para o meu crematório depois.
    1. Teve um outro que comprou um negócio de paralisar as pessoas. Eu mantive aquilo um tempo na minha gaveta do instituto. Era um negoçinho pequeno que apertava o troço. Teve um dia que eu dei um sumiço naquilo.
    2. Tinha um outro que parecia que ia sair uma lâmina mas saía um pente. Você falava que não concordava com isso e apertava o botão. O cara achava que era uma faca mas era um pente. Esse pra mim não adiantava mais porque eu já não tenho tanto cabelo...
  1. Consciex. Tem uma aqui querendo que eu fale umas coisas. Muita gente às vezes lembra cognição através dos filhos. O filho faz lembrar quem é a pessoa e como a situação toda é. Isso amplia o processo da cognição.
    1. Realmente é né, mas é um processo completamente umbilicochacral. Deve ter muita coisa por trás disso para essa consciex falar isso.
    2. Ele falou que filho influin esses processos. A maioria aqui não tem filhos, por causa da antimaternidade cosmoética, mas você vai encontrar um colega que é filho seu de vida anterior. Isso aí amplia o processo da cognição de algum modo e reacende aquela cognição e conhecimento.
  1. Judaísmo. Eu sei que tive vida judaica, mas outra coisa séria é que o judaísmo tem uma série de etnias. O judeu pode ser judeu europeu, brasileiro, africano.
    1. Há certos processos que se você for judeu e viveu dentro do judaísmo, aquilo deixa marca, e se entra é difícil sair.
    2. Eu saí, mas tenho ainda recordação e muitos amigos meus são judeus. No meio deles tem médiuns, sensitivos né.
    3. O judaísmo tem muita coisa que eles são culpados em silêncio e não aparece. Não estou dando razão para Hitler nem nazistas, eles estavam errados. Houve o holocausto e foi terrível.
    4. Agora, o que eles deixam caminhar essa situação. Por quê são perseguidos por tanta gente diferente? Por quê o anti-semitismo ainda existe com tanta lógica que se tem hoje em dia?
    5. O Estado de Israel é um estado americano. O Obama entrou lá e eu garanto que ele não vai acabar com nada de Israel.
    6. Até que ponto você não pode dizer que os judeus controlam Washington, Hollywood, o pentágono e tudo mais?
    7. Eles usam as armas e usam o código de Amurabi, com o princípio de Talião. Então o processo aí não é bom.
    8. Por isso que eles têm tanto problema . Esse holocausto da segunda guerra é coisa que nunca se fez com nenhuma etnia! Tem que olhar o que está acontecendo.
    9. Teve um amigo meu que ele mesmo falou que essa crise é devido aos judeus, e em parte ele tem razão, porque os judeus controlam as corporações. Até hoje não consertaram nada.
    10. Começou com o imobiliário e até hoje continua. Eles que têm o dinheiro.
    11. Eles têm uma técnica muito grande - o judaísmo tem 5000 anos.
    12. Agora, o serenão usa o anonimato, e isso é experiência que ele tem para saber que é o melhor. Isso deve vir de algum judeu que há muito tempo viu que o anonimato era a melhor coisa que existe: o segredo é a alma do negócio. Há um clã fechado em cima disso.
    13. Isso não tem ensinando em livro - é a criança que nasce e já ensinam pra ela desde o início.
    14. Eles já foram martirizados muitas vezes. Tem muita coisa para ser estudada no judaísmo, e não é a torah e nem nada disso. Olha os processos políticos deles, olha o Sharon lá como era esquisito?
    15. E as mulheres que já dirigiram como líder judaica, as judias. Algumas delas são impressionantes. Todo mundo admite que os judeus são a etnia onde mais tem gente inteligente, mas uma inteligência voltada para a vitimização, até certo ponto.
    16. E eles também têm a falta de perdão, que é a lei de talião (*pessoa colhe o que planta né...).
    17. A pior coisa que tem na política é que tem um ranço sempre negativo. Realmente tem esse ranço, e o nome dele é PODER, porque sobe à cabeça da pessoa e ela fica doida.
    18. Os piores políticos que tem hoje na terra são os de Israel e os da Palestina, porque eles dão continuidade ao pior, que é a guerra, e não conseguem entrar em acordo nunca - dão trégua e no dia seguinte voltou a guerra.
    19. Olha o PT também - está sem oposição por causa do mensalão, que eles usaram para comprar todo mundo e hoje então dominam pelo populismo.
      1. É um grupelho. A pior coisa da democracia é a hora que ela fica na mão de um grupelho e isso volta a ser uma aristocracia que nem antes.
      2. O Lula é um rei através dos votos comprados.
      3. O político não responde nada e no dia seguinte já se esqueceu tudo. O político não admite nada do brasileiro, acha que todo mundo é da robéxis. Eles mandam ficar quieto que em 15 dias todo mundo já vai ter esqueçido tudo.
  1. Evolução. De que adianta você fazer uma grande projeção se você não vai evoluir com ela?
    1. Todas as minhas viagens na vida foram um processo de excursão científica, senão eu não teria ido.
  1. Imagem pública. O phDeus que defende a biografia dele e não caminha mais, fica estagnado para defender a imagem pública.
    1. O bom é ter uma imagem pública dentro da positividade da coisa.
    2. Se a pessoa é anônima então deixa pra lá.
    3. A caravana passa e em torno a turma faz barulho.
  1. Dispensabilidade. Verifique se o que está dando resultado é produtivo e amplia sua ficha evolutiva.
    1. Se é rebarbativo ou produz pouco, então está perdendo tempo e não vale a pena.
    2. Tem coisa que a pessoa ajuda os outros há 5 séculos e não deve parar não.
    3. A gente não pode reclamar porque a pessoa está ajudando demais os outros.
    4. É que nem a crítica patológica que fizeram a mim, falando que era para não me seguir porque estudava demais.
  1. Paragenética. Na minha família ninguém tinha um processo retrocognitivo que nem o meu. Isso vêm de onde? É da minha paragenética.
    1. Tinha um médium ou outro na família, mas isso sempre tem em todo lado.
  1. Tenepes. Para passar na frente das outras conscins, é a tenepes. Eu evito falar isso para não aumentar o egão dos tenepessistas, mas é o que acontece.
    1. Você está no intrafísico e fica ajudando o povo de lá, do outro lado?
    2. O coroamento disso é a ofiex, que você passa pra lá. Você está invadindo o campo deles lá com a ofiex. Mas isso é feito com amparador, nada é sozinho.
    3. O amparador é quem manda mais no processo da tenepes e da ofiex, é o que cuida.
  1. Maturidade. A verdadeira maturidade mesmo começa na meia idade para frente. Já há uma calma maior e um perdão antecipado.
    1. É para mostrar que já há um pré perdão e a pessoa já está preocupada com processos lá na frente.
    2. A pessoa quer entender processos dos outros que estão lá na frente e que mexem com os outros, os assistidos (?).
    3. O médico tem que saber mais que o paciente que está atendendo. O profissional artesão tem que saber mais do que o freguês dele, pelo menos no objeto que ele construíu.
  1. Maná. Temos que começar a fazer as coisas sem ficar esperando o maná dos céus.
    1. Isso é aquele negócio dos mestres da iniciação - quando o pupilo está pronto, o mestre aparece. Quando o esforçado está pronto, o trabalho real aparece e vem ajuda para ele realizar tudo.
    2. Daí até dá uma banana para as outras coisas, e faz uma omissão superavitária.
    3. Quando a pessoa vai assumir um trabalho maior, ela tem que fazer omissão e tirar os olhos dos outros de cima dela, para ficar tranquila.
  1. Ki'lin. A primeira vez que eu vi veio um símbolo enorme que era uma mensagem pictográfica dele para mim. Eu vi aquilo materializando e quando eu vi veio uma façe de uma pessoa, e era ele aparecendo.
    1. Agora, eu não sei por quê ele usava esses processos de sinalética para aparecer para a pessoa.
    2. Agora, ele tinha uma coisa que eram os olhos e eu nunca tinha visto uma pessoa com os olhos magnéticos que nem o desse homem.
    3. Ele parecia ser mais velho até do que eu sou agora. Ele era um serenão que vivia lá na China e que preparou o terreno para essas 16 pessoas que estão lá na China agora. Ele que indicou até para eles me aparecerem quando isso aconteceu.
    4. Eu gosto de tirar tudo que é signo para priorizar o conscienciês, mas tenho que usar signo demais aqui por causa da conformática.
  1. Designers. Hoje em dia estão malucos porque podem fazer de tudo e acabam esquecendo o conteúdo em prol da forma estética.
    1. É que nem o arquiteto que faz uma casa como obra de arte e sem funcionalidade.
    2. Tem gente já falando nisso há alguns anos, mas piorou demais com a internet, com a criatividade e facilidade que dá pra fazer de tudo.
    3. Quer coisa pior do que essas ficções científicas que saem agora com tudo criado, sem nada natural?
    4. Hoje o que poderia ser normal eles já fazem com ficção científica, na trucagem, e isso é designer. Então temos que examinar esses excessos, que já passou da conta.
    5. E o mais sério: a minha comunicação vai ser entendida? Ela é clara e límpida? É o que falta nisso tudo, e não adianta falar porque aquilo vem de novo tudo errado.
    6. Isso está acontecendo na CCCI com essas coisas todas. Eu sempre peço para me mostrarem as coisas antes, para ver se dá para ler as coisas direito.
    7. Tem que ter nitidez, sem essa loucura estética. Principalmente o jogo das cores com as letras.
    8. O que tem disso em revista então é brabo. Quando tem isso eu passo por cima.
    9. A comunicabilidade é maior hoje, e muito mais confusa do que era antes. Não é só a internet não - é a comunicação direta mesmo.
  1. Tenepes. Eu começei a fazer tenepes com as minhas retrocognições, mas eu era menino ainda e os meus amparadores falaram que eu tinha que crescer mais.
    1. Eu fui fazendo isso tudo então com o tempo.
    2. Eu me fechava nos laboratórios às vezes no internato para trabalhar com energia às vezes, porque tinham os professores e às vezes o ambiente ficava tudo alterado.
    3. Eu também trabalhava às vezes no quarto quando tinha mais algum colega que dormia lá no quarto que eu estava, porque isso dava invasão do holopensene toda hora.
    4. Foi dos 12 até os 26, 27, que foi quando eu saí mesmo da faculdade.
    5. Chega um ponto em que você põe retidão em tudo e entra no trabalho que está desenvolvendo.
    6. Quando demora tem a desviologia e a pessoa vê que aquilo está cheio de buracos, mataburro, e macroPK né.
    7. Quando demora tem semper intercorrências negativas, mas elas tangenciam e não entram. Isso que eu estou falando de assistência é a refratariedade, que é o encapsulamento, o corpo fechado. É da retidão, do acerto.
    8. O mais difícil que tem é o ansiosismo. O povo fica histérico, e isso é terrível. Tem que ir com calma.
    9. Tem que pensar que quantas vidas eu já tive e não consegui nada, e agora eu tive o curso intermissivo - o que importa eu esperar mais alguns meses, alguns anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.