**************************************************************************
O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.
Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.
Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.
**************************************************************************
- Como você vai falar uma coisa que você acha que é erudita, se ela não tem sentimentos evoluídos? Uma coisa de bicho não é erudita. A erudição é psicossomática, mentalsomática, e evoluída!
- Povão geralmente não tem conflitos. Quem tem mais conflito é o pessoal intelectual, que tem mais reflexão.
- Pasteur estudou muito e tem uma matriz epistemológica.
- Bertoni (*Moises Bertoni eu acho) no Paraguay que estudava o povo dali e que ele mesmo fazia as prensas dos artigos dele para mandar para as revistas. Que erudição que esse cara não tinha! A paragenética dele deve ser uma coisa absurda para ver o que ele fez sozinho, no meio do mato. Tem muito mérito nisso aí.
- O serenão tem atributos, inclusive mentais, que nós não temos ainda. Pode ser até que o nosso cérebro tenha as mesmas coisas que os deles têm, mas a gente não sabe usar.
- Depois que o Einstein morreu, e pegaram o cérebro dele, daí é que descobriram que o negócio não era de neurônios, e sim de sinapses, e que é isso que define a inteligência da pessoa.
- Essa nova ciência que é a neurociência agora é interessante. Mas eles lamçam mão de tudo que é coisa, com qualquer fato pequeno sendo exagerado. Tem que tomar cuidado com isso, porque senão depois dilui tudo que nem aquela revista da Espanha.
- Existe consciex com telepatia grossa e consciex com telepatia avançada. Tem consciexes que não conseguem nem volitar.
- Técnica do entrelinhamento. Tem ela nos 700 experimentos, mas eu não trouxe verbete sobre isso aqui ainda não.
- Tudo indica que se for para relacionar com conseguimos, as consciexes têm capacidade de alterar a energia imanente. Quem modificar para valer e em definitivo, energia imanente, vai criar novo cosmos, que a eneriga imanente quem comanda o cosmos. Esse negócio que a gente chama de Primopensene, é a energia imanenten. A consciex livre eu não sei se já está no nível de movimentar isso a ponto de fazer uma mudança visceral. Agora, não dê muito valor para energia, mesmo sendo a imanente. O que manda mesmo no cosmos é a consciência. Energia não tem inteligência por conta própria.
- Tares tem como mudar sim, mas isso é só quando fizer uma consciex. Já teve gente que quis colocar incenso e outras coisas que vão fazer ela ficar estacionária, ela vai regredir.
- Homem nenhum precisa ter fantasia sexual, a água pode fazer sexo oral no homem. Agora, se você não entender, tá danada, a gente precisa conversar.... *cortes na transmissão.
- A gente criou uma técnica de masturbação totalmente desassediada. Eu não vou fazer o desenho dessas coisas. Eu sei que um monte de homens vão fazer essa experiência. O meu curso que eu dava só para homens eu falava nessa técnica.
- O mais sério é nos lembrarmos do que aconteceu no nosso intermissivo e avisar os outros para que as pessoas se lembrem também disso.
- Algumas características de estilo técnico ajudam mais a pessoa a criar neosinapse. Sem novidade de estilo técnico, a pessoa tem mais dificuldade para criar neosinapse, que ela vai ficar dentro do artesanato e outras coisas aí.
- Não mandar muita energia para uma pessoa é bobagem! Nós temos que mandar energia sim! Esse é o jeito de ajudar as pessoas.
- Para colocar as pessoas para funcionar com o esperanto ainda vai demorar, porque na prática isso não corresponde ao que precisamos - ela é uma língua artificial, e as línguas têm que ser naturais. E se você for estudar o Noam Chomsky, com todo o problema de semiótica (?) você vai ver que a língua mundial não é o que vai nos ajudar no estado mundial não (?).
- Orientalismo em matéria de kundalini é um zero à esquerda. Se ajudasse eles já tinham acabado com a bovinolatria e com o processo do assédio e heteroassédio lá. Eles levam tudo para o lado romântico. Nós temos que ver o lado ruim e bom, para ficar só com o bom. Ninguém fala em pré kundalini, que é da planta do pé. Antes de chegar no sexochacra a energia passa pela planta do pé, que é onde mais temos contato com a matéria. Por quê o orientalismo não fala nisso em todos esses anos? Eles pararam no tempo, colocaram isso como dogma e pararam no tempo. Processod e orientalismo não é o que estamos falando aqui, senão eu estaria aqui com os monjes falando das linhas deles. A maioria aqui já passou por isso e não deu em nada. A coisa só está começando a clarear com os cursos intermissivos que falam a coisa na cara das pessoas.
- Força presencial mais séria é a psicosfera da pessoa e a energia dela que os amparadores vêem. Pessoa que mexe com energia demais com energias e começa a usar isso nas outras, daí o assediador da outra vai achar que a vítima dele está sendo invadida, e vai querer tirar satisfação de você. Então você tem que fazer o autoencapsulamento. Foi isso que nós fizemos quando fomos para New York quando teve o 911. A Graça estava toda cheia de vida, e até perguntou se estava encapsulada. Eu falei que sim. Desde Miami nós já estávamos que sabíamos que ia ter alguma coisa séria aí.
*A partir das 13:23
*Vários cortes perto do final hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem com opiniões e reflexões.