**************************************************************************
O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.
Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.
**************************************************************************
- Megapeso é o tradicionalismo. A Europa por exemplo se desculpa e vitimiza mas não mudam as tradições.
- Megaomissão das maiores que exitem é não dominar a si mesmo e deixar que os outros dominem. Por isso é que só com o desperto ela começa a desaparecer. Enquanto não é megadesassediado ainda está deixando entrarem na sua casa e não faz nada.
- Dos gigantes do século, que estão no caminho da lógica, algum deles foi desperto? (*Apolônio de Tiana foi não foi?).
- Perdão é uma coisa em que se está sempre certo. Não existe meio certo.
- Consciências mantiveram a sua ignorância por irem se enrolando com as outras, e tem algumas agora que acham que já foi o suficiente e querem parar.
- Para pessoa ter autoconsciência ela tem que ter uma teática, para os atos dela mostrarem a lucidez que ela tem. Com isso as megaomissões básicas atingem nós todos em vidas anteriores. Agora nessa vida isso vai ser evitado pelas megagescons.
- Há uma megaomissão daqueles que ainda não publicaram o livro.
- Balzac é um exemplo de pessoa que deixou uma lacuna, por omissão.
- A obra prima da pessoa vai ser atuante no autorevezamento da pessoa.
- O desperto já tem mais responsabilidade por ter mais autoconhecimento. Quando ele vê que precisa ter uma autosuficiência para poder viver, ele começa a relacionar a posição dele com o cosmos, e a cosmovisão aumenta muito mais.
- O desperto tem a ilustração inicial da cosmovisão que o serenão tem completa.
- Se pessoa tem obra prima para fazer, ela faz o que pode. Se ela recupera mais cons, então ela vai e faz mais depois.
- A matéria prima para fazer a obra prima é a tares, a didática, o problema pedagógico. Lá no fundo é evolução, discernimento, cosmoética.
- A maioria de nós escrevemos sobre felicidade nas outras vidas, mas uma felicidade burra, temporal, daqui.
- Alguns estavam na igreja. Tem coisa mais burra do que ter um pai que condena todo mundo definitivamente? O deus da igreja joga todo mundo ou no céu ou no inferno definitivamente.
- Agora o espiritismo é infinitamente superior à igreja! Eles já admitem reencarnação.
- Quem está mais à frente hoje, no passado escreveu sobre autoconsciencialidade, autocosmoéticologia. São os colégios invisíveis.
- Somos cobaias recíprocas fazendo a domesticação mútua. As consciexes patológicas que as vezes aparecem por aqui para serem assistidas estão incluídas nisso.
- Nossa falta para chegar na megaomissão foi a priorização, porque não pesquisamos o suficiente para pegar a outra coisa que era melhor. As religiões não descobriram que existe pesquisa. No espiritismo eu falava isso mas não dava em nada. Ninguém queria saber de pesquisa. As pessoas não querem mudar o dogma.
- Quanto mais perto a pessoa passar da radicação vitalícia aqui, mais ela tem que escrever o livro. Mais ela está marcada. Vamos pensar nisso, que isso aí não tem saída. Montamos uma máquina de compor, publicar e editar livros para ninguém ter reclamação. Primeira medida foi colocar um objeto cheio de furos e cheios de caneta, e duas torres gêmeas de papéis para escrever tudo lá no Holociclo. Isso é para começar o processo. Holociclo foi baseado nisso desde o começo. Se não tem dinheiro para comprar o laptop, então escreve no papel e coloca no bolso.
- Às vezes a obra prima da pessoa é ela fazer as pazes com uma outra com quem briga há 1500 anos.
- Piquenique trágico! Tocava nas quermesses.
- Todo livro é autobiográfico, mas todo primeiro livro é mais autobiográfico do que os outros. Com os livros posteriores o leitor vê se o escritor melhorou ou não. Compare o Projeções da Consciência com o Projeciologia. O Projeciologia é um pouquinho melhor, porque ele foi analisado.
- Personalidades consecutivas as pessoas vão saber plenamente daqui a uns 400 anos. Imagina se tivessem uns outros 10 como eu que soubessem assim bem ou até melhor que é o ideal, que soubessem sobre as personaldiades consecutivas?
- Terra não funciona se não tiver uma inteligência que dirige. O nome dessa consciência é líder. Sem líder nada funciona. Vocês por exemplo estão aqui devido a uma liderança. Qual o nome dela? Mãe! A maternagem é uma liderança! Agora, muito ainda umbilical, mas é. Ela que deu as primeiras instruções para você.
- Tudo tem que ter o preâmbulo do solilóquio, da reflexão, o prefácio, para a pessoa não errar com precipitações.
- Omissão da semi-consciex eu não sei qual é. O que pode ser é ela ter esquecido e mim, por exemplo, mas nesse caso eu não sei (?).
- EQMs ainda são patológicas. Elas são para acordar a pessoa porque ela está fazendo uma omissão
enorme, que tem que fazer alguma coisa. Para isso que serve a campainha.
- A arquivologia extrafísica é imensa e de acesso instantâneo nas psicotecas.
- Cristo Espera por Ti era para deixar um legado para o Balzac e também para falar as coisas de mim. O livro é de 65, tem mais de 40 anos.
- Essa coisa de eu falar que sou o Zéfiro é a pior coisa que eu poderia falar na minha vida, mas eu também não falaria sem eles darem sinal verde.
- O Cristo Espera por Ti é todo criptografato. Todo embutido.
- Tratado eu sou o seu leitor numero um. "Antropofluxologia Consciencial" (?). Tratados pode trazer para cá que vamos criticar de tudo que é jeito e o seu trabalho vai ser o máximo! Que você tenha um monte de idéias para caminhar bem nas pesquisas e fazer um grande trabalho! Mando muita energia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem com opiniões e reflexões.