Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 4 de maio de 2008

*848. Arco Voltaico Craniochacral - Domingo, 4 de maio de 2008



Clique aqui para Download do MP3

**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da intenret;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.



  1. O arco voltaico já era usado por serenões na antiguidade e o Waldo trouxe aqui porque é do intermissivo.
  2. Consciex e acoplamento psicofônico pode trazer desgaste se a consciex for doente.
  3. Moça clarividente desde menina com medo de cosnciex que fica ali do lado dela no computador. Ela tem que trabalhar com as energias e consultar os cosnciencioterapeutas para ver o que fazer.
  4. Possível emitir ondas mentais a pessoa distante a mais de 1000 km de distância? PW: energia não tem tempo nem espaço.
  5. Eu mesmo já tive contato com gente na itália e nas filipinas enquanto eu estva no Rio. E o contato pelo telefone era imediato e as renovações também eram imediatas. O que interfere é a sua intenção, a força granítica e inabalável que você tem com as suas energias. E não se deve usar nenhum ritual nem muleta de cristal ou oração para fazer isso além da sua vontade.
  6. Book crossing que é deixar livros nas mesas para outras pessoas pegarem e lerem. A pessoa que pega então deixa outro livro no lugar para alguém pegar.
  7. Tertuliárium consultório conscienciológico de consultas. Vai ter internet, rádio e até televisão. Waldo agradece a todos que estão fazendo isso funcionar. E vai trabalhar todo dia então.
  8. Marcelo Paskulin ia dar curso de religião mas abortou depois de refletir.
  9. Pessoa pode receber arco voltaico e ele repercutir em outra pessoa que está longe.
  10. Quando se assimila a energia da pessoa dá para perceber direitinho onde estava o problema da pessoa.
  11. Às vezes, quando o processo é mais arraigado, só uma sessão não serve, e têm que ser várias. Se a pessoa está presa a um megassediador ela pode ficar voltando com ele assim que sai para a rua. Tem que ser um tratamento feito em conjunto com a pessoa.
  12. É uma mão na testa e outra na nuca, para a pessoa ver aquilo.
  13. Quando o sensitivo é ectoplasta ele vê esfriar tudo e ele percebe como se fosse um fluxo de gelo saindo dos dedos da pessoa e daí é como se fosse uma verdadeira cirurgia na cabeça da pessoa. Uma cirurgia muda. No ECP2 muitas vezes tem isso.
  14. Se tocar a pessoa o assistido perde a sensibilidade da energia que saiu do assistente para o assistido.
  15. Esqueça o Reiki, o processo de transmissão de energia que tem por aí e tudo, e use isso aqui que estamos falando aqui. E esqueça todas as muletas. Pense na sua vontade de ajudar que os amparadores aparecem.
  16. Umbilicochacra e memória emocional. Existe processo dentro da neurocirurgia de que existe memória bioquímica, celular, do próprio organismo biológico. As células têm um processo mnemônico. Do processo do umbilicochacra, mexe com a parte animal, mais dos países baixos, vegetativa da pessoa. Um problema muito primário.
  17. Melhor pessoa para assistir outra e a menos doente daquilo que vai ser assistido.
  18. Em posessão patológica é bom chamar a pessoa pelo nome dela. E o arco voltaico vem depois para enxaguar, e limpar o que ficou de resto. A base do exorcismo que acontece mesmo é chamar a pessoa para ela voltar a tomar conta do corpo.
  19. Pessoa com enxaqueca três dias, você vai no arco voltaico e tira dela. O bloqueio tem relação com o processo das redes interneuroniais, e as enzimas sofrem efeito direto disso. Tudo é o tampo da cabeça, o mais é moldura.
  20. Pessoa começ a a ficar na dimener, e começ a a sumir, deopis começa a descoincidir mais.
  21. EM só conseguiu mexer com o meu corpo depois de 30 anos de trabalho. Antes o Tao Mao e Enumerador não deixavam porque podia dar problema no meu corpo físico. O problema era que deopis de 30 anos com a pessoa ele já sabia tudo, conhecia tudo, tinha entrosamento total das coisas dele. Ele fazia com que eu sentisse como funcionava o psicossoma dele, o processo de visão, pulmonar, de coração e tudo isso. Agora, nós tínhamos o link pelo paramicrochip. Tanto que quanto ele foi embora eu tive que ficar um pouco calado por causa do laringochacra que ficou perturbado. E a maior dificuldade que ele tinha comigo era de falar. Ele tinha os pulmões muiot maiores que os nossoe a visão também era totalmente diferente.
  22. Mão esquerda na nuca porque a maioria das pessoas são destras, e então é melhor usar a direita para jogar energia na frente. Isso é para fixar. Se colocarmos errado amanhã vão ter problemas na cabeça.
  23. Tem que explicar a coisa para o assistido para não ficarem com medo de você, para não te chamarem de Rasputin ou feiticeiro. Estou calçando tudo direitinho, não tem nada para esconder.
  24. Pode trabalhar até naturalmente mas o melhor é o que eu falo, é colocar uma na frente e outra atrás. É entrar para matar ou morrer, para dar vida à pessoa mesmo que perca a sua, e aí os amparadores tem mais campo para atuar que eles vão ter mais passividade sua, profunda.
  25. Eliminação dos bloqueios é tares? PW: tem que ver os resultados da pessoa, se ela vai melhorar, e aí é que começa a aparecer a tares. Se ela fala que foi milagre e melhorou tudo já é tares que ela vê que é possível e ajuda.
  26. Depois do arco tem que explicitar para a pessoa melhorar o modo dela de ser e evitar de entrar de novo no problema.
  27. Pode mexer com as mãos para escanear ou ir sem mexer. O ideal é ir sem mexer como scanner para desenvolver mais a sensibilidade.
  28. Pior coisa do arco voltaico é quando joga energia e vê que mexe com a área vegetativa. E começa a mexer com o umbilical e tudo. Se não limpar lá embaixo, não fica bom em cima.
  29. Dinâmicas são boas para chegar nesse ponto com a pessoa. E levar tudo para o laptop.
  30. Fazer auto arco voltaico é bobagem, que você já está lá dentro. É só pensar que já manda energia.
  31. É bom para a pessoa desenvolver quando é iniciante, agora o que eu dou aqui é o meu suprassumo, é o que eu tenho melhor para dar. Eu uso isso que nem as técnicas do projeciologia a dezenas de anos.
  32. Auto hipnose com auto arco voltaico pode resolver, mas é hipnose. Waldo já foi em dentista e não usou analgésico, ele só descoincidiu um pouco e o cara fez tudo sem Waldo sentir nada.
  33. Na hora em que a energia passar de intermitente para contínua, é porque ela está séria e no máximo. Se você sentir uma tonteira no início do arco voltaico, então é porque o negócio era brabo e você não estava preparado para fazer ele em tal pessoa.
  34. Não é para sentir dor em parte nenhuma com a técnica. Eu tenho dores do soma pela idade, mas quando mexo com energia, tudo desaparece. Central de energia estava alterada quando pessoa sentiu tranco ali (??).
  35. EV dá o diagnóstico de tudo que a pessoa tem na hora.
  36. AV e Esfenóide. PW: Esfenóide tem função forte devido ao procesos neurológico dele e por ser o conceptáculo do cérebro. Pode ser o mais importante do corpo humano e é dos mais complexos. Ali tem mutia circulação e inervação. Ele embasa a cosia. Quanoa pessoa mexe com o arco, ela não sente nada disso diretamente, mas sente as energias da pessoa. Ela sente desde os 7 chacras principais até os secundários. Se sente dor maior então fala que sentiu dor ali e tal, e confirma com a pessoa que era ali que ela estava sentindo a dor dela. O arco voltaico mostra para a pessoa que existe o energossoma na hora.
  37. É como se tirasse as energias alteradas da pessoa, dela para você. Mas você chupa todas as energias dela para você e limpa ela.
  38. Anota tudo e vê, que com o tempo o arco voltaico é um bênção para quem faz e recebe. Agora, tem que estar firme. Tem que ser profissional, sem medo. Uma coisa é um homem com carência sexual que vai mexer com mulher e daqui a pouco mexe com a kundalini dela. Têm homens que vão em centro espírita para sugar a energia dos outros e são vampiros humanos.
  39. Arco que a pessoa entra na instraconsciencialidade dela e vê tudo. É a semiologia, anamnese. Vezes em que amparador fortifica o processo.
  40. Waldo quando era pequeno o pai dele colocava ele em pé em cima da cama, quando pai estava deprimido, e falava para o Waldo jogar os fluidos dele e daí o pai dele melhorava e saía da cama, se arrumava e ia clinicar em odontologia.
  41. Waldo caminhou com aquilo até com sessão de desobsessão em centro espírita e com 9 anos teve projeção mesmo para valer.
  42. Garoto mexendo com carro de boi lá e dando problema e o Waldo foi e jogou energia no garoto de longe mesmo e com isso o garoto acalmou e ficou calmo.
  43. Com aulas de moral cristã, o Waldo aprendeu coisas de passe com o professor lá. Com o tempo aos 12 anos de idade quando foi para o internato, daí ele já era doutor no assunto, de limpar objetos e tudo mais. Jogando energia nas coisas.
  44. No consultório eu dava tudo que eu podia, em Uberaba, remédio, energia, água, comida, até dinheiro para pagar o aluguel.
  45. Pessoa com mutia energia só pensa e já joga energia. Eu faço isso aqui, mas só um pouquinho, que mutio eu não consigo (?).
  46. Todo mundo aqui pode chegar lá. A primeira coisa que tem que fazer é limpar a cabeça e não pensar mal, ter a higiene consciencial que eu falo.
  47. Tem que sentir todas as alterações s transtornos da pessoa, para fazer o diagnóstico. Tem que fazer isso mesmo que ela não sinta porque está bloqueada.
  48. Chega ponto em que a pessoa é induzida com movimentos pelo amparador. Quando a pessoa é veterana sempre tem masi gente além do assistido e o assistente. Tem o amparador.
  49. Muitas vezes a pessoa sai ali direto para a minha ofiex a cosnciex obnubilada que estava com a pessoa.
  50. Todo processo parapsíquico entre duas consciências tem contato entre os dois paracérebros.
  51. O limite é o amparador que orienta a pessoa. E ver se é uma sessão ou duas. Eu às vezes deixo a pessoa ali perto para poder depois de uns 10 minutos ir de novo assistir ela.
  52. Epilepsia eu já trabalhei e já até recebi gente que tinha morrido com epilepsia para ver como era. Vai ver o processo da memória alterada, mas tudo é passageiro e some.
  53. Waldo vai mostrar como é hahaha.
  54. Primeira coisa é pedir para a pessoa relaxar.
  55. Moça até mexeu ali a cabeça durante o processo quando o Waldo intensificou o processo.
  56. Quanto energia intensifica muito, mexe com tudo de todo jeito. Agora, chega um ponto em que vai poder fazer isso suavemente. Isso é que nem cirurgia, tem instrumentista e negócios que estão mexendo aí com essa história.
  57. Agora a moça Waldo vai mostrar mexendo com energia nela que nem raio laser, da cabeça ao pé. Ela não sentiu no pé, no chacra plantar da pré kundalini que sobe. Agora vai tentar de novo. Moça sentiu até a mão, sentiu a energia gelada. Ela é ectoplasta, Waldo sentiu na assimilação dele. É uma voltagem específica, e isso abaixa temperatura.
  58. Mioclonias de pessoa que mexe com a cabeça durante o arco voltaico.
  59. O que o Waldo sente ali é além de mioclonia que é quandoa cabeça enche de energia e parece que vai arrebentar.
  60. Arco voltaico pode ajudar pessoa a recuperar memória.
  61. Waldo quando quis ser vegetariano e depois de uns dois anos ele começou a ver que estava perdendo a memória e então começou a comer carne de novo, depois que viu que tinha esquecido como escrever o oito.
  62. Arco voltaico pode ajudar até paciente com mal de Alzheimer, mas não garante que vai curar tudo.
  63. Só pode por banca quem tem competência. Para mexer com energia em genet doente tem que ter infraestrutura, competência, senão dá problema.
  64. Parateletransportação. Pessoa sai de um lado para o oturo. Varia ao infinito e tem que ver quem é quem. E às vezes a pessoa acha que é só ela fazendo aquilo e tem um monte, poruqe gasta muita energia, ir para outra dimensão e tudo. Agora, se aparece um serenão para colocar a mão no assunto então muda tudo.
  65. Isso nunca é coisa grande, que eu nunca encontrei quem fizessi isso a torta e à direita. Sempre é um processo complexo e que envolve um batalhão de consciexes.
  66. Próximo domingo: "Diferencial da Conscienciologia".
  67. Encerrando um pouco antes, para ver apresentação do Shopcons que é uma nova IC. Tem bolo também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.